Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: obliquevoice em 20 de Dezembro de 2014, 18:28
Com o Braga para o campeonato é para não falhar... Ouviste?!

é jogo de champions, ja se sabe o que ai vem

Ah bem... finalmente já aprenderam a levar o braguinha a sério. Os gunners do Minho vão chegar muito longe na CHAMPIONES, podem ter a certeza.

Com o pardo " alexis sanchez", o eder giroud, o ruben ozil, rafa cazorla, são imparaveis

paulomaia1972

Citação de: redfox1904 em 20 de Dezembro de 2014, 18:08
O menos culpado.
Faz o que pode com as condições que dispoe. Nao tivessem desfeito a equipa por aparentemente ser impossivel resistir aos milhoes de um qualquer empresario.


És tu, Luís Campas?


jgbg91

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2014, 18:27
Citação de: redfox1904 em 20 de Dezembro de 2014, 18:08
O menos culpado.
Faz o que pode com as condições que dispoe. Nao tivessem desfeito a equipa por aparentemente ser impossivel resistir aos milhoes de um qualquer empresario.

LOL

Se o super-catedrático Jorge Jesus, com um plantel de merda não conseguiu ganhar ao Braga, que dizer que ele fosse treinador do Braga tínhamos sido goleados na 5a?

Tens dúvidas. Apoia o mestre

com o jj no braga, ganhava-nos tanto, como naquele jogo em que fomos dar baile a pedreira com o quique( atenção o quique nao percebe um cu disto e nao o queria cá)

AyrtonSenna

ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !

arco das maldivas

Citação de: Karel Alinho em 20 de Dezembro de 2014, 17:17
Tou a ouvir o discurso na CI: "Desde o inicio do ano que sabíamos ir ser difícil vencer tudo alguma coisa em Portugal de novo"....Já começa a tirar a água do capote.

Se até ao final da época não ficar assim, já vamos com sorte

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: redfox1904 em 20 de Dezembro de 2014, 18:08
O menos culpado.
Faz o que pode com as condições que dispoe. Nao tivessem desfeito a equipa por aparentemente ser impossivel resistir aos milhoes de um qualquer empresario.


És tu, Luís Campas?



Se o Jesus tivesse jogadores do nivel do Braga, mudava aos 5 e acabava aos 10...

Mestre30

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !

Desta vez não. Precisas que te relembre as várias proferidas ao longo deste período?

Já agora, não perdemos tb com o braga para o campeonato?

Depois da borra com AVB segue-se SC?


arco das maldivas

Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: redfox1904 em 20 de Dezembro de 2014, 18:08
O menos culpado.
Faz o que pode com as condições que dispoe. Nao tivessem desfeito a equipa por aparentemente ser impossivel resistir aos milhoes de um qualquer empresario.


És tu, Luís Campas?



Se o Jesus tivesse jogadores do nivel do Braga, mudava aos 5 e acabava aos 10...

«Se o Jesus estivesse no braguinha já íam em 1º lugar com 10 de avanço» (arranjar um gajo qualquer que tenha jogado no braga e que comente em programas desportivos)

Nramos

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...

obliquevoice

Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: jgbg91 em 20 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: obliquevoice em 20 de Dezembro de 2014, 18:28
Com o Braga para o campeonato é para não falhar... Ouviste?!

é jogo de champions, ja se sabe o que ai vem

Ah bem... finalmente já aprenderam a levar o braguinha a sério. Os gunners do Minho vão chegar muito longe na CHAMPIONES, podem ter a certeza.

Com o pardo " alexis sanchez", o eder giroud, o ruben ozil, rafa cazorla, são imparaveis


Eu nunca menosprezo o Braga, aliás é uma equipa que respeito imenso. O que penso e que temos obrigação de lhes ganhar... Não é andar a 'pastar'  em campo depois de estarmos a ganhar.... Eu sei que falar é fácil, até porque acho o Sérgio Conceição um óptimo treinador, vão ver que vai fazer um bom trabalho em Braga.... Já foder este ano o catedrático 2x este ano.... Não me importava nada de o ter como treinador do Benfica no futuro, já sei que foi jogador do porko bla bla bla.... Mas e daí?! 
Eu não me importava, ele e /ou o Rui Vitória.

Neste momento são os melhores portugueses no campeonato nacional para suceder ao catedrático.

AyrtonSenna

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.
confesso que estou preocupado com a lesao do Luisao , espero que nao seja nada de grave , para os outros ele que arranje soluçoes no plantel e na B , Joao Teixeira por exemplo

Aguia_Rea1

Limitadissimo. É um facto incontornavel

Mittelstürmer


Mestre30

Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...
Viu-se as alternativas no jogo com o Braga.......então a dupla Cristante/Pizzi foi brutal.

E eu não estou a desculpar nada, até porque já o disse várias vezes que se o Benfica não for campeão, o Jj terá que sair (apesar de gostar dele como treinador).