Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Num ano perdemos Enzo,MaTic, Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes e Markovic e para foder ainda mais lesionaram-se Fejsa, Silvio, Amorim e agora Salvio e Luisão.
Não há cu que aguente isto tudo.....porra.
E o Jorge continua por lá....é preciso ter azar...

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ

Não me revejo nessa ironia...Considero-me um adepto realista e acho que com o investimento que fizemos ultimamente na Prospecção tínhamos obrigação de ter contratado melhor no defeso. Por exemplo, tivemos tudo acertado com o Zivkovic, porque é que não veio?

MrCobb

Se o Pedreiro ainda estivesse no porco,ja estaria a snifar o cheiro a borrado do nosso treinador e iria aproveitar se disso.Ser campeao e no fim adeus porque neste momento a equipa esta na fase descendente do ciclo de 4/5 anos e com JJ nunca passara disto.

P∑T∑7

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=520414&zona=1

«Os adeptos puseram a equipa nervosa» - Jorge Jesus

Uma chapadona na cara de todos aqueles e muitos outros que aqui no fórum e fora do fórum o defendem, o idolatram, o bajulam.

COPERNICUS

Citação de: MrCobb em 21 de Dezembro de 2014, 20:10
Se o Pedreiro ainda estivesse no porco,ja estaria a snifar o cheiro a borrado do nosso treinador e iria aproveitar se disso.Ser campeao e no fim adeus porque neste momento a equipa esta na fase descendente do ciclo de 4/5 anos e com JJ nunca passara disto.

O Vito dá de calcanhar neste Jorge.

Abreu-jp


The_King

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: The_King em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
campeonatos ganham-se com jogos assim em que se fazem os 3 pontos e o resto é conversa....mas também se perdem com este tipo de jogos e exibições e hoje não sofremos golo porque não calhou!

na luz estiveram quase o dobro dos que assistiram ao jogo do nosso rival mas de facto o ambiente esteve um bocado amorfo.
agora é esperar que os lesionados estejam aptos, passe o natal e depois contam-se espingardas!
Não gosto de ganhar à porto....mas isso sou eu.
eu falava em relação à exibição e ao pouco futebol produzido. o golo é fora de jogo é um facto. erros acontecem a favor e contra, naturalmente. mas era em relação à exibição que me referia o resto é conversa.

MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ

Não me revejo nessa ironia...Considero-me um adepto realista e acho que com o investimento que fizemos ultimamente na Prospecção tínhamos obrigação de ter contratado melhor no defeso. Por exemplo, tivemos tudo acertado com o Zivkovic, porque é que não veio?
Isso nao pode servir de desculpa para estas exibições pateticas e sucessivas asneiradas nas substituições, e sim, atacamos mal o mercado e perdemos muitos jogadores, mas por amor de deus, continuamos a ter um plantel bom

Pedro Nunes 28

Citação de: MrCobb em 21 de Dezembro de 2014, 20:10
Se o Pedreiro ainda estivesse no porco,ja estaria a snifar o cheiro a borrado do nosso treinador e iria aproveitar se disso.Ser campeao e no fim adeus porque neste momento a equipa esta na fase descendente do ciclo de 4/5 anos e com JJ nunca passara disto.
Se o pedreiro lá tivesse tinhamos perdido no Dragão e tenho duvidas que o porto tivesse perdido pontos

brankinho_gaspar

3 pontos, mas isto hoje foi muito fraco.

Mas no tempo do Quique e Santolas hoje perdíamos pontos.

Miguelito22

Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
Obrigado também pela saida da europa e da taça de portugal.

Não me lembro de acontecer tão cedo.

Obrigado Mister.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_King em 21 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: The_King em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
campeonatos ganham-se com jogos assim em que se fazem os 3 pontos e o resto é conversa....mas também se perdem com este tipo de jogos e exibições e hoje não sofremos golo porque não calhou!

na luz estiveram quase o dobro dos que assistiram ao jogo do nosso rival mas de facto o ambiente esteve um bocado amorfo.
agora é esperar que os lesionados estejam aptos, passe o natal e depois contam-se espingardas!
Não gosto de ganhar à porto....mas isso sou eu.
eu falava em relação à exibição e ao pouco futebol produzido. o golo é fora de jogo é um facto. erros acontecem a favor e contra, naturalmente. mas era em relação à exibição que me referia o resto é conversa.
Andamos a jogar assim desde o inicio da época....não existe o mínimo fio de jogo.

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ

Não me revejo nessa ironia...Considero-me um adepto realista e acho que com o investimento que fizemos ultimamente na Prospecção tínhamos obrigação de ter contratado melhor no defeso. Por exemplo, tivemos tudo acertado com o Zivkovic, porque é que não veio?
Isso nao pode servir de desculpa para estas exibições pateticas e sucessivas asneiradas nas substituições, e sim, atacamos mal o mercado e perdemos muitos jogadores, mas por amor de deus, continuamos a ter um plantel bom
Plantel bom tivemos em 2009-10 e 2013-14.

Este está ao nível de 2010-11. Lesiona-se um titular e não temos alternativas.

Sim, Bebé é pior do que Felipe Meneses.

slbenfica_croft

MEDONHO PATÉTICO...

90 minutos, ZERO futebol.

MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ

Não me revejo nessa ironia...Considero-me um adepto realista e acho que com o investimento que fizemos ultimamente na Prospecção tínhamos obrigação de ter contratado melhor no defeso. Por exemplo, tivemos tudo acertado com o Zivkovic, porque é que não veio?
Isso nao pode servir de desculpa para estas exibições pateticas e sucessivas asneiradas nas substituições, e sim, atacamos mal o mercado e perdemos muitos jogadores, mas por amor de deus, continuamos a ter um plantel bom
Plantel bom tivemos em 2009-10 e 2013-14.

Este está ao nível de 2010-11. Lesiona-se um titular e não temos alternativas.

Sim, Bebé é pior do que Felipe Meneses.
Tinha Pizzi e Sulejmani, ele so meteu o cepo do Bebe porque é atrasado