Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Angus M em 21 de Dezembro de 2014, 22:19
"Os adeptos puseram a equipa nervosa"  :rir:

Fdx, está pior que o presidente, já tem moral para dizer tudo o que lhe apetecer, até para criticar os adeptos e não é a primeira vez o que faz, o que vale é que ele não mete ninguém nervoso, depois de termos ido com o crl na taça é preciso ter uma lata muito grande para dizer isto

Pá, não inventes.

O JJ mais do que uma vez, já enalteceu o contributo dos adeptos em algumas vitórias na luz.

Basicamente toda a gente estava desconfortável com a situação.  Exibição horrenda, jogadores que deveriam mostrar serviço, não o fizeram.


Velazquez

Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 21:47
zmerding não joga um caralh#

Marco Silva: "somos um clube grande jogando mal ou não temos de ganhar..."

Benfica não joga um caralh#

Auto intitulado "melhor do Mundo": "Os adeptos pressionaram a equipa"
O melhor é contractar um assessor de imprensa com doutoramento em comunicação social para treinador do Benfica. Resultados não interessa. O importante é a nota artística nas conferencias de imprensa.
É tb interessante que de repente já é de bem falar do treinador dos lagartos no tópico do Jesus.
O melhor é contratar um treinador bom nas várias vertentes e não um só numa
Então não acenem com o trambolho dos lagartos, que vertentes faltam-lhe muitas.
Eu pessoalmente estou-me a cagar para as conferências de imprensa. Desde que cumpra os seus objectivos desportivos,por mim JJ podia ir para lá a falar chinês, desde que pelo meio das suas dissertações em mandarim arranje forma de dizer "é sempre 2-0" pelo meio.

Esse trambolho é bem melhor treinador que o JJ

SuperMiccoli

Ele é que me meteu nervoso quando espetou o Bébé em campo, completamente ridiculo as criticas aos adeptos, como sempre encher chouriços para não falar das verdadeiras questões.

Rei da basófia a fazer jus ao título. :metal:

kikohernandez

Citação de: AleKx em 21 de Dezembro de 2014, 22:17
Ainda não acredito que este abóbora criticou os adeptos....


::bater::
Maus hábitos que ganhou no Amora, casas cheias, apoio infernal

odistraido

Olha, os adeptos puseram a equipa nervosa... o melhor é jogarem à porta fechada.

Angus M

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: Angus M em 21 de Dezembro de 2014, 22:19
"Os adeptos puseram a equipa nervosa"  :rir:

Fdx, está pior que o presidente, já tem moral para dizer tudo o que lhe apetecer, até para criticar os adeptos e não é a primeira vez o que faz, o que vale é que ele não mete ninguém nervoso, depois de termos ido com o crl na taça é preciso ter uma lata muito grande para dizer isto

Pá, não inventes.

O JJ mais do que uma vez, já enalteceu o contributo dos adeptos em algumas vitórias na luz.

Basicamente toda a gente estava desconfortável com a situação.  Exibição horrenda, jogadores que deveriam mostrar serviço, não o fizeram.
Inventei no quê? Disse alguma mentira?

eaglerp

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
O Jesus têm um dom fantástico, que possivelmente é caso único em todo o mundo.

Na mesma semana que vence na casa do maior rival, o INIMIGO, onde o Benfica só ganhou 2 vezes para a Liga em 60 mil anos, e aumenta a vantagem para 6 pontos, têm a capacidade de apenas uns dias depois, tirar todos os adeptos do sério e acabarem uma semana que começou com uma vitória no Ladrão, completamente frustrados e irritados.

É obra.

E pior que isso a culpa nunca é dele, nunca. Agora são os adeptos

Rui12ld

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
O Jesus têm um dom fantástico, que possivelmente é caso único em todo o mundo.

Na mesma semana que vence na casa do maior rival, o INIMIGO, onde o Benfica só ganhou 2 vezes para a Liga em 60 mil anos, e aumenta a vantagem para 6 pontos, têm a capacidade de apenas uns dias depois, tirar todos os adeptos do sério e acabarem uma semana que começou com uma vitória no Ladrão, completamente frustrados e irritados.

É obra.

Para mim o maior rival é o Sporting. Apesar de aceitar que para a maioria dos nossos adeptos atualmente seja o Porto.

luis.live

Citação de: Rui12ld em 21 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
O Jesus têm um dom fantástico, que possivelmente é caso único em todo o mundo.

Na mesma semana que vence na casa do maior rival, o INIMIGO, onde o Benfica só ganhou 2 vezes para a Liga em 60 mil anos, e aumenta a vantagem para 6 pontos, têm a capacidade de apenas uns dias depois, tirar todos os adeptos do sério e acabarem uma semana que começou com uma vitória no Ladrão, completamente frustrados e irritados.

É obra.

Para mim o maior rival é o Sporting. Apesar de aceitar que para a maioria dos nossos adeptos atualmente seja o Porto.

só se for no berlinde e no tiro de carabina deitado...

aguia1

A bem pouco tempo o mourinho tambem disse qualquer coisa parecida sobre os jogos em casa. Sinceramente nao vejo mal nenhum nisso.

candona

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 21:47
zmerding não joga um caralh#

Marco Silva: "somos um clube grande jogando mal ou não temos de ganhar..."

Benfica não joga um caralh#

Auto intitulado "melhor do Mundo": "Os adeptos pressionaram a equipa"
O melhor é contractar um assessor de imprensa com doutoramento em comunicação social para treinador do Benfica. Resultados não interessa. O importante é a nota artística nas conferencias de imprensa.
É tb interessante que de repente já é de bem falar do treinador dos lagartos no tópico do Jesus.
O melhor é contratar um treinador bom nas várias vertentes e não um só numa
Então não acenem com o trambolho dos lagartos, que vertentes faltam-lhe muitas.
Eu pessoalmente estou-me a cagar para as conferências de imprensa. Desde que cumpra os seus objectivos desportivos,por mim JJ podia ir para lá a falar chinês, desde que pelo meio das suas dissertações em mandarim arranje forma de dizer "é sempre 2-0" pelo meio.

Esse trambolho é bem melhor treinador que o JJ
claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes

El Tacuara

 "Os adeptos puseram a equipa nervosa" :estrelas: :o :-X >:( :cry2: :blah:

kikohernandez

Citação de: aguia1 em 21 de Dezembro de 2014, 22:31
A bem pouco tempo o mourinho tambem disse qualquer coisa parecida sobre os jogos em casa. Sinceramente nao vejo mal nenhum nisso.
O Mourinho disse que os adeptos não apoiavam, não disse que punham as donzelas nervosas

AyrtonSenna

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:14
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 21:47
zmerding não joga um caralh#

Marco Silva: "somos um clube grande jogando mal ou não temos de ganhar..."

Benfica não joga um caralh#

Auto intitulado "melhor do Mundo": "Os adeptos pressionaram a equipa"
O melhor é contractar um assessor de imprensa com doutoramento em comunicação social para treinador do Benfica. Resultados não interessa. O importante é a nota artística nas conferencias de imprensa.
É tb interessante que de repente já é de bem falar do treinador dos lagartos no tópico do Jesus.
O melhor é contratar um treinador bom nas várias vertentes e não um só numa
Então não acenem com o trambolho dos lagartos, que vertentes faltam-lhe muitas.
Eu pessoalmente estou-me a cagar para as conferências de imprensa. Desde que cumpra os seus objectivos desportivos,por mim JJ podia ir para lá a falar chinês, desde que pelo meio das suas dissertações em mandarim arranje forma de dizer "é sempre 2-0" pelo meio.

Esse trambolho é bem melhor treinador que o JJ
:2funny:

odistraido

Tu é que pões os adeptos nervosos com as invenções e adaptações.