Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Com todas as ausências previstas, amargaremos bastante em Penafiel.

Shoky

Citação de: VitorFernando em 21 de Dezembro de 2014, 22:07
que puta de lata queixar-se dos adeptos depois de um jogo destes.

e não é como se eles tivessem assobiado o jogo todo, até foram bem pacientes para aquilo que jogaram.

Uma exibição destas em 2005...e eram enxovalhados do primeiro ao último minuto.
É confrangedor ver como JJ lida mal sem os paninhos quentes.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".



E não é?
Estamos a falar da pior equipa do Campeonato...na Luz.

candona

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:31

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
Se já com jogadores de 5 ou 6 milhões no banco se queixam
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade
LOL.
Este tópico é épico :2funny:
Tem cuidado com a adoração ao trambolho lagarto. É que a mim soa-me que já aprendeste a chorar como um calimero. Parece que essa merda é pior que o ébola. Daqui a nada estás-me a mostrar a classificaçao da Liga da verdade do Record, para dizer que a equipa do  M. Silva está à frente do Benfica

Sim,estou mesmo a chorar.Estava á espera que me dissesses que menti nalguma coisa ou que não falei da realidade mas não,estou a adorar outro treinador e a chorar
Ah e essa é a unica competição onde estamos melhor,eliminados da Europa e da Taça
É isso. Esta merda do campeonato não interessa nada. Agora parece que a Liga Europa é que é. Este ano tornou-se uma competição importante. Esqueceste-te de tb lembrar que  a equipa do M Silva joga o melhor futebol em Portugal. E que têm muitos títulos de Ji Jitsu, pelota basca e dominó feminino

Manpaz1904

Eu não critico o 1-0. Critico a falta de atitude e falta de qualidade. Do treinador e dos jogadores. O "só 1-0" é uma consequência disso.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".



E não é?
Estamos a falar da pior equipa do Campeonato...na Luz.

E contra o Arouca em casa, alguém pedia goleadas? Porque é que aí com a equipa na máxima força, toda a gente falava em autocarros.....e hj, hiper desfalcados, tínhamos que fazer uma exibição de gala?

red angel

O Rui Oliveira e Costa esta com uma bebedeira monstra ..da-se LLOOOOLLLLL

Red.Fever

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: VitorFernando em 21 de Dezembro de 2014, 22:07
que puta de lata queixar-se dos adeptos depois de um jogo destes.

e não é como se eles tivessem assobiado o jogo todo, até foram bem pacientes para aquilo que jogaram.

Uma exibição destas em 2005...e eram enxovalhados do primeiro ao último minuto.
É confrangedor ver como JJ lida mal sem os paninhos quentes.

o Trapalhoni andou quase o ano todo a ver lenços brancos
queria ver se fosse com o Jota xD

ZICKLER

Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...


Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".



E não é?
Estamos a falar da pior equipa do Campeonato...na Luz.

E contra o Arouca em casa, alguém pedia goleadas? Porque é que aí com a equipa na máxima força, toda a gente falava em autocarros.....e hj, hiper desfalcados, tínhamos que fazer uma exibição de gala?

Contra o Arouca fizemos mais um jogo de merda. A goleada disparou depois do 1-0 aos 70 minutos.

Hoje fizemos um jogo medonho. Ao nível das belas jogas do tempo do Chalana ou do Quique.

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2014, 22:54
Eu não critico o 1-0. Critico a falta de atitude e falta de qualidade. Do treinador e dos jogadores. O "só 1-0" é uma consequência disso.

1-0 sabe a mel perante a bosta que se jogou e o que os jogadores e treinador se empenharam no jogo.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:57
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...



Lisandro, Sulejmani no banco.
João Teixeira e Guedes na B.
Nélson Oliveira na bancada.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:57
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...



Lisandro, Sulejmani no banco.
João Teixeira e Guedes na B.
Nélson Oliveira na bancada.

Ok, mas os que falei em cima, contra o leverkusen deram conta do recado

Hölderlin

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: VitorFernando em 21 de Dezembro de 2014, 22:07
que puta de lata queixar-se dos adeptos depois de um jogo destes.

e não é como se eles tivessem assobiado o jogo todo, até foram bem pacientes para aquilo que jogaram.

Uma exibição destas em 2005...e eram enxovalhados do primeiro ao último minuto.
É confrangedor ver como JJ lida mal sem os paninhos quentes.

Não devemos ter visto a mesma epoca em 2005, então

SousaLB

Hoje, a ganhar o jogo e com a equipa a jogar a 2ª parte quase toda no pontapé para a frente, era assim tão difícil tirar o Lima ou o Jonas e pôr o Cristante?

Porque é que tem que ser sempre teimoso? Porque é que falha em coisas que qualquer pessoa consegue ver? Porque é que não joga simples e não acaba de vez com o buraco no meio campo?

Tira extremo e põe avançado, tira avançado e põe extremo... Porra, que nojo.

E o Sulejmani? É pior que o Bebé? O Lisandro é pior que o César? O João Teixeira nem com Enzo, Amorim, Fejsa e Almeida de fora cabe na convocatória?

O Guedes dá menos à equipa que o Ola John ou que um Sulejmani acabado de recuperar?


Quase 6 anos de palhaçadas destas. Arrogância, teimosia, manias e agora até contra os adeptos do próprio clube se vira. Sente-se acima de tudo e todos, porque na verdade é esse estatuto que a direcção lhe dá.

Se soubessem como estou ansioso por o ver bem longe...