Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Magalhães

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

Vergonhoso

Oblak
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Markovic
Gomes
Rodrigo
Cardozo
?............


Enzo

Gil
Setúbal
Académica
Penafiel
Paços
Merda
Merda
Merda
...
..
..
?

O ano passado em compensação, o tugão era dos campeonatos mais fortes do mundo.  De tal forma, que muitas das equipas e emigraram

Não disse isso. Liga portuguesa é uma merda.

Digo-te aqui que não vamos ser campeões este ano. Este artista vai foder tudo.

CPA

As substituições hoje demonstram o que é Jesus a ler o jogo e a gerir o plantel.

65m: Sai Jonas, entra Tiago. Gaitan deriva para o meio, Tiago encosta-se à direita. Passamos a jogar apenas com 1 avançado. Jonas não estava a fazer um grande jogo, aceita-se. Mas o Gaitan já estava de rastos, há muito. Tiago não tem feito nada para mostrar que é opção. Pizzi aquece desde os 55m.

74m: Sai Ola, entra Derlei. Gaitan já sabe que vai regressar onde estava, caminha de vagar para a esquerda. Jogamos sem fluidez, não somos capazes de criar, de controlar. Que faz JJ? Outra vez 2 avançados.

88m: Sai Lima, entra Cristante. Cristante tem mais qualidade de passe que qualquer outro médio defensivo, entra a minutos do fim, volta a mesma receita.

Há alguém que consiga perceber o sentido disto?

Mestre30

Citação de: obliquevoice em 22 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.
Óbvio. E vai ser penoso!

Vai sair pela porta do cavalo. Mas olha, agora.......que fique até ao fim e pode ser que leve o Vieira com ele!  :rir:

Não tive oportunidade de ver o jogo por estar fora.... Ele esteve assim tão cagado hoje?!

Se está que seja mais realista e que mude... Pelo menos uma vez!!!!
Mudar o quê?

ZICKLER

Citação de: obliquevoice em 22 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.
Óbvio. E vai ser penoso!

Vai sair pela porta do cavalo. Mas olha, agora.......que fique até ao fim e pode ser que leve o Vieira com ele!  :rir:

Não tive oportunidade de ver o jogo por estar fora.... Ele esteve assim tão cagado hoje?!

Se está que seja mais realista e que mude... Pelo menos uma vez!!!!

Cagado não podia estar, já que não se inibiu de meter o bebé e o derley em campo,  numa fase em que era necessário jogar à bola.

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:28
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:26
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

Vergonhoso

Oblak
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Markovic
Gomes
Rodrigo
Cardozo
?............


Enzo

Gil
Setúbal
Académica
Penafiel
Paços
Merda
Merda
Merda
...
..
..
?

O ano passado em compensação, o tugão era dos campeonatos mais fortes do mundo.  De tal forma, que muitas das equipas e emigraram

Não disse isso. Liga portuguesa é uma merda.

Digo-te aqui que não vamos ser campeões este ano. Este artista vai foder tudo.

Que génio. A sério. Poupa-nos.

Batigolo

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.

Quem vai sair limpo e quem vai sair queimado?
Essa é fácil  ;D

Se os Benfiquistas permitirem.

Caso o Benfica n seja bi-campeao a direcao tem de sair na hora!!!!

João Magalhães

Isto não é a casa dos segredos. Como ganhamos no dragão, eles também o podem fazer cá. Mas isto é só a minha forma de pensar.

iKatz

Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo? 
Ele esta mesmo a ver que o barco se vai afundar.

É que não é com Cristantes e Pizzis que se lá vai.

poliban

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.

Quem vai sair limpo e quem vai sair queimado?
Essa é fácil  ;D

Pior jogo que podia ir ver à Luz. Incrível é jogadores consagrados como Jonas Gaitan e Lima não jogarem um caralho hoje e mesmo assim o culpado do jogo de hoje ser o treinador. É que é o cúmulo!
Havia pessoas a gritar tira o Ola John, entra o Bebe ficamos pior e nem assim as pessoas percebem a falta de qualidade que há neste plantel esta época.
E ainda se admiram de haver jogos com uma ou duas substituições, para ficar pior vale mais ficar quieto.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 00:46
Nos centrais é que estamos muito fracos sem o capitão e sem Garay. De resto está aceitável. Ele não usa o Guedes, Teixeira, Pizzi (na sua posição), Nelson porque não quer.

Estamos muito fracos porque para Jesus Garay ou Jardel é a mesma merda. Nem tentámos mudar seja o que for.

poliban

Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?

obliquevoice

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:35
Citação de: obliquevoice em 22 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.
Óbvio. E vai ser penoso!

Vai sair pela porta do cavalo. Mas olha, agora.......que fique até ao fim e pode ser que leve o Vieira com ele!  :rir:

Não tive oportunidade de ver o jogo por estar fora.... Ele esteve assim tão cagado hoje?!

Se está que seja mais realista e que mude... Pelo menos uma vez!!!!
Mudar o quê?

Que pelo menos uma vez na vida adapte a sua táctica aos jogadores disponíveis... Não seria mais fácil um 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Gaitan no meio, do que adaptar o inadaptavel?!

Pah, ao menos uma vez antes de ir à vida dele!!!

Mestre30

Citação de: Batigolo em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.

Quem vai sair limpo e quem vai sair queimado?
Essa é fácil  ;D

Se os Benfiquistas permitirem.

Caso o Benfica n seja bi-campeao a direcao tem de sair na hora!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo, o Benfica já ficou 4 anos seguidos em 3º lugar. Até acho que num desses anos ficamos em 4º lugar! E nada aconteceu à direcção! Era agora que ia acontecer?  :rir:

ZICKLER