Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Bebé não serve para o Benfica, mas isso já se sabia. Mas pouco ou nada tem jogado na Liga. Aceito e concordo que o Guedes poderia ter as oportunidades que o Bebé teve.

miniMilk

Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?
Não acho o Cristante e o Pizzi no mesmo patamar dos outros. Eu até tenho gostado muito do italiano. Ontem por exemplo, deviam ter sido os primeiros a entrar..

VALEBEM

Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?

Eu não coloco esses jogadores todos no mesmo patamar! O Jara só fez 1 jogo... Desses jogadores da equipa B só reconheço aos primeiros, e ao Bernardo, qualidade para serem boas opções na equipa principal do Benfica.

Qualquer um dos que pus da equipa A, são 2/3º opções para o treinador que temos, qualquer um desses que pus da equipa B/emprestados, e outro que nem referi, não fariam pior certamente, que os outros que raramente jogam e quando o fazem, só dão é barracada, isto é a realidade, a qualidade é subjectiva aos olhos de cada um. Eu vi mais qualidade no Teixeira na pré-epoca, que ao Cristante nestes 3/4 jogos que fez, contudo um custou 5 milhões e está na equipa A, o outro é da formação e anda a penar na B.

Também não sou fã do Cristante, confesso, mas no campeonato pouco tem jogado.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
O Bebé não serve para o Benfica, mas isso já se sabia. Mas pouco ou nada tem jogado na Liga. Aceito e concordo que o Guedes poderia ter as oportunidades que o Bebé teve.

Amigo, eu não sabia e sempre acreditei nele...

Workaluk

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?

Não tens nada.
Tens com 9 jogadores que vieram da época passada, mais um miúdo brasileiro que de repente começou a marcar golos feito maluco e um redes que já ganhou tudo o que há para ganhar.

Quando andaste a meter brinquedos novos no campo foi um drama.

Foi, mas eles continuam lá e continuam a entrar, portanto, se assim foi e temos 12 vitórias, porque razão não poderiamos tê-las com os miudos da B? Fariam pior? Ponho sérias duvidas que o Teixeira faça pior que o Cristante, que o Guedes faça pior que o Bebe, que o Cancelo faça pior que o Benito, por exemplo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !

enzogaitan

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 02:41
O caso do Cristante, para mim, é evidente. O tipo oferece coisas que mais ninguém oferece dentro do colectivo. Se viste o erro dele, contra o Braga, que diga-se não é apenas dele, também deves ter visto que oferece uma segurança e uma criatividade que o Samaris não oferece.
Como é possível dizer uma asneira destas... Como é possível?!

Bailey

Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?

Acho piada chamar se "grande Marco Silva" quando ele e treinador do sporting, independentemente do valor que possam achar que ele tenha, e quando para mais, esta a falhar em toda a linha no objectivo campeonato, que o  seu presidente lhe traçou, e que ele assumiu como seu

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?

Eu não coloco esses jogadores todos no mesmo patamar! O Jara só fez 1 jogo... Desses jogadores da equipa B só reconheço aos primeiros, e ao Bernardo, qualidade para serem boas opções na equipa principal do Benfica.

Qualquer um dos que pus da equipa A, são 2/3º opções para o treinador que temos, qualquer um desses que pus da equipa B/emprestados, e outro que nem referi, não fariam pior certamente, que os outros que raramente jogam e quando o fazem, só dão é barracada, isto é a realidade, a qualidade é subjectiva aos olhos de cada um. Eu vi mais qualidade no Teixeira na pré-epoca, que ao Cristante nestes 3/4 jogos que fez, contudo um custou 5 milhões e está na equipa A, o outro é da formação e anda a penar na B.

Também não sou fã do Cristante, confesso, mas no campeonato pouco tem jogado.

Ora, lá está, se tem jogado pouco, porque razão não teriamos as mesmas vitórias com o Teixeira por exemplo?

A verdade é que temos 12/13 jogadores que contam para o totabola, os outro é para fazer numero, mas se é para fazer numero, ao menos não andemos a estoirar milhões neles, e usamos os da formação, pode ser que haja outro Oblak escondido no plantel ::)

Walter Morgan

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?

Não tens nada.
Tens com 9 jogadores que vieram da época passada, mais um miúdo brasileiro que de repente começou a marcar golos feito maluco e um redes que já ganhou tudo o que há para ganhar.

Quando andaste a meter brinquedos novos no campo foi um drama.

Também acho isso! Tivemos muita «sorte» de um miúdo brasileiro de 20 anos ter resolvido uns 3 ou 4 jogos... Porque com 5 saídas de titulares, lesões prolongadas em 3 ou 4 jogadores importantes, mais a adaptação necessária e demorada de alguns dos reforços, é quase um milagre termos este avanço todo.

Então isso só prova que o seu trabalho esta época tem sido decepcionante. Não tivesse tido essa sorte, e tivéssemos nós menos uns 6pts a opinião sobre o trabalho do JJ seria outra no geral. Ele ainda goza é dos 6pts de vantagem no campeonato. Espero que os aguenta, porque o Porto não vai abrandar.

Bekambol

O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Miguel Pinho em 22 de Dezembro de 2014, 12:05
E já que fecharam esse tópico, resta me ter de dar a minha opinião aqui. Espero que os lagartos prescindam do grande Marco Silva, para ele poder assinar pelo seu clube do coração
Lol
lol porque amigo?
Porque ????????????????????????????? Porque temos o melhor treinador do MUNDO e quiçá do UNIVERSO ! O Marco Silva com uma equipa de "matraquilhos" consegue estar ainda em todas as competições no mês de Dezembro.....mas essa merda interessa lá alguma coisa ! Tudo azar...perdemos os melhores jogadores....temos tido lesões...o Sócrates foi preso......tudo uma cabala contra o Jorge !
o Gil Vicente tambem està tanto no campeonato como a merd@ dos viscondes

R.G.M

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2014, 11:53
Citação de: R.G.M em 22 de Dezembro de 2014, 11:40
Há quantas décadas não chegavamos ao Natal com esta vantagem?

Não vejo ninguém a realçar isso, apenas treinadores de bancada, ou melhor... de teclado, que batem tudo o que mexe sem ter o mínimo de conhecimento do trabalho que é feito semanalmente.

Se formos bi campeões, muita gente aqui não terá direito de festejar... eu terei  :slb2:
Da saga:
Sou o maior da minha aldeia a medir pilinhas.
Da saga:
Férias de Natal, modo: ON.

crslb

Vamos lá ver uma coisa: Jesus contra o Zenit (tirou Talisca), perdeu o meio campo e perdeu o jogo. No final do mesmo, disse que Talisca é um avançado, que tirou um avançado e meteu outro.

Então se é avançado, porque anda a jogar a 8 ?

Contraditório.

Bailey

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.