Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

madlock

Jorge,
Ontem foi um ganda jogo não foi? A culpa de não termos ganho por mais e jogado tão mal foi dos espectadores, esses mal agradecidos...

Taliscão

Citação de: Tiago#30 em 22 de Dezembro de 2014, 14:09
"Pormaior" a ter em conta neste aspecto da continuidade de JJ.

A partir de maio, acabam os fundos no futebol e a partilha de percentagens de passes.

Suponho que haverá sempre meio de contornar mas...

Partindo do principio que o campeonato é sempre o objectivo numero 1 e a Europa um bonus (pelo que tenho lido por aqui), o Benfica tem de transformar-se num Ajax de Portugal.

Gastar cirurgicamente e apostar na prata da casa. Tem Jesus perfil para esta filosofia ? Duvido.
Bem visto.

arco das maldivas

#831122
São os jogadores que são fracos ou é o treinador que não sabe o que fazer com eles na sua tatica?

Se estivermos a falar do Marco Silva: «é o treinador»

Se estivermos a falar do Jorge Jesus: «são os jogadores»

Agora comparem os orçamentos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:04
O Sporting é uma equipa de coitadinhos, mas o Porto (a super-equipa) ainda não lhes ganhou nenhum jogo e levou na boca em pleno estádio da Antas.
São apenas fracos e menos fracos quando têm o Nani....têm é a sorte de ter um treinador !
O treinador é bom e os jogadores são maus?
Então que é quem marcou os golos nas Antas? Foram os jogadores ou foi o treinador?
É para responder a esse argumento ? A sério ? O Karadas tb marcou uns golos no Benfica...é bom e o TRAP uma merda ?

slbenfica_croft

O Benfica não pde tornar-se um ajax de Portugal, mas deve recuperar progressivamente o seu espaço dando primazia a nível interno para depois poder competir na Europa com outras armas.

nfgl

Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 12:09
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Workaluk em 22 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 11:57
Eu também considero que o Benfica poderia ter uma política mais sustentável financeiramente, e desportivamente, mas tenho as minhas dúvidas se com isso teria melhores resultados.
Era interessante ir integrando o Guedes, o Teixeira, etc..., mas não sei se desse modo teríamos 12V, 1E, 1D em 14 jogos.

Se o temos, com Cristantes, Bébes, Pizzis, Cesares, Jaras,etc,etc... Porque não teriamos com Guedes, Teixeira, Helder Costa, Bernardo Silva, Cavaleiro, Cancelo, etc,etc?

Não tens nada.
Tens com 9 jogadores que vieram da época passada, mais um miúdo brasileiro que de repente começou a marcar golos feito maluco e um redes que já ganhou tudo o que há para ganhar.

Quando andaste a meter brinquedos novos no campo foi um drama.

Foi, mas eles continuam lá e continuam a entrar, portanto, se assim foi e temos 12 vitórias, porque razão não poderiamos tê-las com os miudos da B? Fariam pior? Ponho sérias duvidas que o Teixeira faça pior que o Cristante, que o Guedes faça pior que o Bebe, que o Cancelo faça pior que o Benito, por exemplo.

Perante o cenário actual, em que tirando aqueles que dão garantias, o resto está lá para fazer número e para os meínhos, tens razão, a diferença seria pouca.

Taliscão

Estou a achar graça a esta forma de ver as coisas, o treinador é fraco e os jogadores é que são bons, ou o treinador é bom e os jogadores é que são fracos!

Delicioso.

miniMilk

Citação de: Tiago#30 em 22 de Dezembro de 2014, 14:09
"Pormaior" a ter em conta neste aspecto da continuidade de JJ.

A partir de maio, acabam os fundos no futebol e a partilha de percentagens de passes.

Suponho que haverá sempre meio de contornar mas...

Partindo do principio que o campeonato é sempre o objectivo numero 1 e a Europa um bonus (pelo que tenho lido por aqui), o Benfica tem de transformar-se num Ajax de Portugal.

Gastar cirurgicamente e apostar na prata da casa. Tem Jesus perfil para esta filosofia ? Duvido.
Porquê? Vamos ganhar campeonatos a apostar na prata da casa? duvido muito! nem 8 nem 80.

VALEBEM

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 14:11
São os jogadores que são fracos ou é o treinador que não sabe o que fazer com eles na sua tatica?

Eu não vejo as coisas dessa forma. Para uma equipa que perdeu metade dos titulares da época passada, que tem 4 ou 5 jogadores importantes lesionados desde o início da época, com jogadores para integrar no 11, ir em primeiro vencendo 12 dos 14 jogos, tem que existir algum mérito. Mas já desisti de aqui existirem análises racionais ás coisas.
Tem havido erros, é verdade, mas não acredito que haja alguém aqui no fórum que projectasse a situação que hoje temos no campeonato.

arco das maldivas

Citação de: madlock em 22 de Dezembro de 2014, 14:10
Jorge,
Ontem foi um ganda jogo não foi? A culpa de não termos ganho por mais e jogado tão mal foi dos espectadores, esses mal agradecidos...

Claro. As opções dele são indiscutíveis

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:09
O problema é que o Benfica ainda não teve o plantel a 100%, nem perto disso, quer pelas várias lesões de longa duração, seja pelas saídas de jogadores importantes, sendo que os substitutos levam tempo a adaptar-se.
O Sporting tem a mesma equipa do ano passado. Só saiu um jogador, e entraram 2 ou 3 no 11, melhores do que aqueles que jogavam na época passada. Tanto que Jonathan tirou o lugar ao Jefferson, o João Mário ao André Martins, e o Nani a qualquer um.
Depois tenho de andar a ouvir no fórum que o Marco Silva é um génio.

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:12
Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:04
O Sporting é uma equipa de coitadinhos, mas o Porto (a super-equipa) ainda não lhes ganhou nenhum jogo e levou na boca em pleno estádio da Antas.
São apenas fracos e menos fracos quando têm o Nani....têm é a sorte de ter um treinador !
O treinador é bom e os jogadores são maus?
Então que é quem marcou os golos nas Antas? Foram os jogadores ou foi o treinador?
É para responder a esse argumento ? A sério ? O Karadas tb marcou uns golos no Benfica...é bom e o TRAP uma merda ?
Então quando um jogador falha um golo de baliza aberta, a culpa é do treinador?

rlaranjeiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
Faz de conta que o Nani não é jogador do sporting... Porque falam aí que o Benfica tem Gaitan e o porto tem o Brahimi, como se o sporting fosse uma equipa de coitadinhos.
Tirando o Nani e com o plantel do Benfica a 100%, quem entrava nos 18 do Benfica ?

Nao estou a falar do onze inicial mas para o plantel do Benfica entravam facilmente Patricio, Jonathan Silva, William Carvalho, Carrillo.

Adrien, Joao Mario e Slimani tenho duvidas mas podiam ser jogadores relevantes de plantel.

SLBCARLOS


obliquevoice

Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:13
Estou a achar graça a esta forma de ver as coisas, o treinador é fraco e os jogadores é que são bons, ou o treinador é bom e os jogadores é que são fracos!

Delicioso.

Aquilo que me parece é que segundo o treinador, os adeptos é que são fracos....