Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16
para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube

Somos obrigados a ler cada merda por aqui...nossa senhora.
E quem gosta do Brahimi que mude para o Porto.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
O plantel do sporting está longe de ser a porcaria que fazem dele. Mas percebo o objectivo!
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
O Montero...aquele que esteve quase 9 meses sem marcar um golo ? Sim, faz sentido !

Sim o Adrien, apenas de o Enzo sair qual é a duvida ou achas que o Enzo é pior que ele ? ou melhor achas que ele não faz o lugar do Enzo ?

Como o João Mário tenho o João Teixeira, Bernardo Silva, podes escolher.....mas temos um treinador que acha que é melhor um jogar no Mónaco e o outro andar pela "B"

O Montero é jogador de futebol. Não é marcador de golos. Lamento.

Sim, pelas minhas palavras pode-se depreender que considero o Adrien superior ao Enzo.

Tens o João Teixeira tens... pá, o João Mário pega no Adrien, dá-lhe três de avanço e só a jogar com o pé esquerdo acaba com uma vantagem de cinco.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
Faz de conta que o Nani não é jogador do sporting... Porque falam aí que o Benfica tem Gaitan e o porto tem o Brahimi, como se o sporting fosse uma equipa de coitadinhos.
Tirando o Nani e com o plantel do Benfica a 100%, quem entrava nos 18 do Benfica ?

Slimani, William, Cedric, Mané, os 2 laterais esquerdos e aquele chorão do meio campo do qual agora não me lembro do nome.

VALEBEM

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Eliminado da champions. Mas continuem com a insistir nessa mentira...

Mentira o quê? Que estivemos nas 4 provas até ao fim? Tem piada que no ano em que chegámos aos quartos da Champions, toda a gente achou que a época tinha sido um fracasso! Mas percebo que há pessoas que se ocupem de focar as coisas negativas, por muito pequenas que tenham sido nos últimos anos.

pinheiro3

Eu do Sporting, só queria o treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Do sporting queria 3 ou 4 tipos:
Jonathan Silva
Paulo Oliveira
João Mario
Slimani

apenas!
Temos lá um Guedes na "B" que tb dizem que tem potencial e depois há um outro.....Nuno Santos que parece jeitoso...dizem...mas se calhar é mentira e não valem nada !
Eu queria o Carrillo também. Tem um potencial tremendo!

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 13:59
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2014, 12:33
Paulo Sousa a treinador do Benfica, fodasse, tenham um bocadinho mais de respeito pelo Benfica sff.

preferia qualquer porco assumido como o Vitó, a esse gajo.
Adoro estes comentários e depois não nos importamos de ter um treinador que andou a dançar o tango com o porco lá de cima...faz sentido !

Isto é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:34
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !

Isto, de duas soluções, só pode haver uma.

Ou não percebes uma gaita disto, ou não vês os jogos do Sporting e vens para aqui falar de cor.

Mas onde raio é que o Adrien vai disfarçando o que quer que seja? E eu até o acho bom jogador, mas foda-se, tens o João Mário ao lado dele a render muito mais e é o Adrien que vai disfarçando aquilo?

rlaranjeiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:22
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:34
Faz de conta que o Nani não é jogador do sporting... Porque falam aí que o Benfica tem Gaitan e o porto tem o Brahimi, como se o sporting fosse uma equipa de coitadinhos.
Tirando o Nani e com o plantel do Benfica a 100%, quem entrava nos 18 do Benfica ?

Nao estou a falar do onze inicial mas para o plantel do Benfica entravam facilmente Patricio, Jonathan Silva, William Carvalho, Carrillo.

Adrien, Joao Mario e Slimani tenho duvidas mas podiam ser jogadores relevantes de plantel.
De todos os que referiste apenas o William Carvalho do ano passado teria lugar no Plantel....e Adrien se o Enzo sair..de resto nem dados !

E' a tua opiniao. Para mim o William e o Jonathan teriam sido titulares indiscutiveis no Benfica nesta primeira metade da epoca.

E agora por exemplo o Carrillo seria claramente titular com o Salvio lesionado. Ah e tal e alguns falam do Ola John, e eu ah e tal so me consigo rir...

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:25
Citação de: Taliscão em 22 de Dezembro de 2014, 14:13
Estou a achar graça a esta forma de ver as coisas, o treinador é fraco e os jogadores é que são bons, ou o treinador é bom e os jogadores é que são fracos!

Delicioso.
Porque explica lá ? A qualidade de um treinador é analisada realmente em conseguir extrair tudo o que é bom de um jogador mediano. Por exemplo Mourinho (que o Jorge gosta de referir como segundo melhor)...conseguiu fazer de um Paulo Ferreira, Nuno Valente, Carlos Alberto, Derlei e até do maior cepo que vi Marco Ferreira....algo que o Jorge nunca iria conseguir...e com estes moços foi campeão Europeu e ganhou uma Liga Europa.......vê lá se tivesse na mão, Di Marias, Fabio Coentrão, David Luis, Cardozo, Rodrigo, etc....no tugão limpava isto ano SIm....ano SIM !

Até porque o porto não tem tido bons jogadores! Só nos! E de facto Matic, Coentrão, Rodrigo, David Luiz, Di Maria, etc..., eram jogadores ultra-consagrados...
Então que jogadores consagrados teve o porto ? O Benfica nestes 5 anos teve melhor plantel com os porcos 4 anos e 1 de igual valia....ganhamos 2 campeonatos.....e eles 3............isso prova o quê então ? Já sei tivemos azar !

Realmente, naquele ano em que perdemos o meio campo titular à 2ª jornada, e o treinador teve que inventar um trinco e um 2º médio, tínhamos um plantel ao nível do porto. Enfim...

Tinha investimento ao nível do porto. É disto que se fala. Se ele não sabe mais a culpa é só dele.

Até porque o Benfica, nos 20 anos antes de Jesus, tinha um hábito de ganhar igual ao do porto! Para análises básicas não contem comigo!
Oh VALE, o matic tem 2 interpretações.
1) foi inventado
2) que raio andava ele a fazer no banco????

sergio19azb

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Do sporting queria 3 ou 4 tipos:
Jonathan Silva
Paulo Oliveira
João Mario
Slimani

apenas!

Eu queria o Carrillo também. Tem um potencial tremendo!
O Carrillo é bom, tem potencial mas com Salvio, Gaitan, Guedes e Ola John não precisávamos dele.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Eliminado da champions. Mas continuem com a insistir nessa mentira...

Mentira o quê? Que estivemos nas 4 provas até ao fim? Tem piada que no ano em que chegámos aos quartos da Champions, toda a gente achou que a época tinha sido um fracasso! Mas percebo que há pessoas que se ocupem de focar as coisas negativas, por muito pequenas que tenham sido nos últimos anos.

Claro que é e tu sabes.

A Liga Europa é uma merda e odeio ver o Benfica numa prova europeia sem nenhuma expressão.

Ninguém quer saber da 2º divisão europeia.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 22 de Dezembro de 2014, 13:20
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:23
é mais facil compreender a paixao de Benfiquistas pelo treinador do Benfica , que a paixao de Benfiquistas pelo treinador de um rival

Mais difícil que isso, é ainda compreender a paixão do treinador do Benfica pelo presidente de um clube rival, a ponto de dizer que sempre quis dançar o Tango com ele.


nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 14:29
O Slimani servia para ver se metia alguma bola lá dentro, nos últimos 10'. O Montero dá-lhe 30-0.

E ri-me quando dizem que o Adrien entrava no 11 se o Enzo saísse.

Está bem que o João Mário é escurinho, mas nota-se bem o que ele joga.
O Montero...aquele que esteve quase 9 meses sem marcar um golo ? Sim, faz sentido !

Sim o Adrien, apenas de o Enzo sair qual é a duvida ou achas que o Enzo é pior que ele ? ou melhor achas que ele não faz o lugar do Enzo ?

Como o João Mário tenho o João Teixeira, Bernardo Silva, podes escolher.....mas temos um treinador que acha que é melhor um jogar no Mónaco e o outro andar pela "B"

O João Mário está a milhas.
Aliás nem na mesma dimensão estão que o Teixeira.
O João Mário, desde um jogo que o vi fazer pelos juvenis contra o Benfica que tive a certeza que vai ser jogador.