Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Esta postura do Marco Silva agrada-me, tá-se a cagar para os delírios do idiota do Presidente e apesar de ser um "puto" parece que tem mais personalidade e tomates que o JJ.

Pelo que sei, o Marco Silva também é alguém muito determinado no que faz. Acho que assumiu o comando do Estoril à revelia do presidente porque sabia que fazia melhor que o tipo que lá estava, tanto que depois acabou por ficar lá. Era director desportivo, antes disso, creio.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Atualização do quadro anterior:


(Faltavam as Supertaças)

Obrigado pelo reparo, Shoky.

E fizeste bem em colocar as 3 que não estivemos presentes como fracassos. Porque não estivemos lá porque fracassámos tanto no Campeonato como na TdP. O0

André Sousa

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
«Taça da Liga? O presidente falou disso comigo desde a primeira hora e ainda nem era treinador do Sporting. Ele decidiu qual seria a posição no Sporting para a Taça da Liga», afirmou Marco Silva, em conferência de Imprensa.


Vai ser de chorar a rir.

De chorar a rir é imaginar o Marco Silva a ter de prestar contas a um presidente para poder escalar um 11 inicial... foda-se.

Janecas

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
nao acho que comparar o Jesus ou Marco Silva seja alguma maneira de elogiar ou defender o trabalho de cada um, visto que os dois estão a desiludir de alguma maneira esta época.

Estão a desiludir porque estão os dois no clube errado.

MiguelPalma92

Nao acredito que o Marco va arriscar deitar uma competição ao lixo por causa das birras do Bruninho

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Esta postura do Marco Silva agrada-me, tá-se a cagar para os delírios do idiota do Presidente e apesar de ser um "puto" parece que tem mais personalidade e tomates que o JJ.

Pelo que sei, o Marco Silva também é alguém muito determinado no que faz. Acho que assumiu o comando do Estoril à revelia do presidente porque sabia que fazia melhor que o tipo que lá estava, tanto que depois acabou por ficar lá. Era director desportivo, antes disso, creio.
Pelo que consta disse a este presidente que seria a ultima discussão que teriam....por isso digo que não chega a Maio. Ao contrário daquele que temos, este tem caracter e palavra...além de qualidade !

Workaluk

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 15:02
E vou aguardar pelo Sporting na Taça da Liga.

Não estou a ver o Marco Silva com vontade de meter algum do entulho que o Sporting tem na B a jogar, mas...

«Taça da Liga? O presidente falou disso comigo desde a primeira hora e ainda nem era treinador do Sporting. Ele decidiu qual seria a posição no Sporting para a Taça da Liga», afirmou Marco Silva, em conferência de Imprensa.


Vai ser de chorar a rir.


O mais engraçado ainda, será o MS meter uma cambada de malta da B, levar no cu, e vir o Burro do Carallho para os Jornais, dizer que  ficou muuto aborrecido com o resultado e com o 11 apresentado ;D ;D ;D ;D ;D

Shoky

Quanto à Taça da Liga...e muito tristemente para mim, mas este ano devemos encará-la como se fosse a Taça de Portugal. Para jogarem os melhores e para ganhar.

Temos caminho aberto até à final. São apenas 5 jogos para ganhar a prova. Há que meter o pé na tábua, porque não há Europa nem Taça de Portugal.
É a minha opinião.

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
nao acho que comparar o Jesus ou Marco Silva seja alguma maneira de elogiar ou defender o trabalho de cada um, visto que os dois estão a desiludir de alguma maneira esta época.

Estão a desiludir porque estão os dois no clube errado.
Mas olha que um Jorge Jesus so ia fazer bem aos lagartos

Janecas

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Nao acredito que o Marco va arriscar deitar uma competição ao lixo por causa das birras do Bruninho

Vamos ver é se ele não entala o próprio do Bruninho de propósito  ;D

André Sousa

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Nao acredito que o Marco va arriscar deitar uma competição ao lixo por causa das birras do Bruninho

Que ele não quer, isso toda a gente sabe. Se ele arrisca ou não...

Vai ser engraçado de se seguir. Se a comunicação social fizer o seu trabalho dará para apimentar a coisa. Um clube como o Sporting abdicar de uma competição, independentemente de ser a Taça da Liga ou não, e com palmarés recente que têm...

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Atualização do quadro anterior:


(Faltavam as Supertaças)

Obrigado pelo reparo, Shoky.

não vou estar a discutir contigo o quadro, vou somente dar a minha opnião que já sei que vais discordar: Penso que estar a considerar uma chegada a uma (duas) finais de liga europa como objectivo falhado é errado. Obvio que uma vez chegados à final o objectivo seria vencer. Mas uma chegada a uma final europeia, mesmo que de uma competiçao não tao importante como a champions, nunca pode ser visto como objectivo falhado. O Benfica tem somente duas vitórias em competiçoes europeias, disputou várias ligas europas, taças uefas, taças dos campeoes, taças das taças. Ganhou somente duas no total da sua história. É injusto catalogar assim as finais europeias na minha opnião.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Atualização do quadro anterior:


(Faltavam as Supertaças)

Obrigado pelo reparo, Shoky.

E fizeste bem em colocar as 3 que não estivemos presentes como fracassos. Porque não estivemos lá porque fracassámos tanto no Campeonato como na TdP. O0
Campeonato + Taça da Liga + Supertaça para este ano. Venham eles.

Janecas

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
nao acho que comparar o Jesus ou Marco Silva seja alguma maneira de elogiar ou defender o trabalho de cada um, visto que os dois estão a desiludir de alguma maneira esta época.

Estão a desiludir porque estão os dois no clube errado.
Mas olha que um Jorge Jesus so ia fazer bem aos lagartos

Sim, ficar em 2º lugar todas as épocas já seria bastante bom para eles tendo em conta o historial recente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 15:03
Atualização do quadro anterior:


(Faltavam as Supertaças)

Obrigado pelo reparo, Shoky.
Só vejo azul.....dasss