Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!

Shoky

Essa do Lazaretti tivemos de jogar com Keirrison porque Cardozo foi expulso no túnel de Braga...e foi-nos fatal.

Fiquei com uma azia semelhante à eliminação deste ano com o Braga. Era evitável...jogámos mesmo mal.

Gnr. Keenan

No primeiro título do Vitor Pereira assistiram-se a roubos dignos dos anos 90, verdade. Mas a forma como se perde o campeonato é culpa própria, não há volta a dar. A ganhar 2-1 na Luz, depois de estar a perder e permite-se aquilo ?
Há mais um ponto em comum com grande parte dos falhanços do Benfica desde 2009, alguém pôs o ego à frente dos interesses do clube.

Janecas

Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 17:06
6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!


Bailey

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 17:09
No primeiro título do Vitor Pereira assistiram-se a roubos dignos dos anos 90, verdade. Mas a forma como se perde o campeonato é culpa própria, não há volta a dar. A ganhar 2-1 na Luz, depois de estar a perder e permite-se aquilo ?
Há mais um ponto em comum com grande parte dos falhanços do Benfica desde 2009, alguém pôs o ego à frente dos interesses do clube.
esse jogo foi um roubo autentico, como é que as pessoas esquecem isso? e o jogo de coimbra antes? Nesse jogo, estávamos numa jogada com perigo, o árbitro nao marca falta, contra ataque 2-2. Depois no fim golo do maicon fora de jogo, 3-2, campeonato resolvido
Era suposto o que? o Jesus dar um tiro no árbitro?

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 17:10
Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 17:06
6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!



Esse não se pode rir muito porque já vai em 4 épocas a levar no cú na Taça de Portugal.

trainmaniac

Coimbra é marcado por "Sai Aimar, entra Djaló". Não engulo outras desculpas para termos perdido esse campeonato.

nfgl

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 17:09
No primeiro título do Vitor Pereira assistiram-se a roubos dignos dos anos 90, verdade. Mas a forma como se perde o campeonato é culpa própria, não há volta a dar. A ganhar 2-1 na Luz, depois de estar a perder e permite-se aquilo ?
Há mais um ponto em comum com grande parte dos falhanços do Benfica desde 2009, alguém pôs o ego à frente dos interesses do clube.

Nesse jogo foi a cagança do mestre que perdeu o jogo.
O jogo pedia o Matic e foi com a cagança à procura do 3º.

Simão

#831548
Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2014, 17:02
Citação de: Simão em 22 de Dezembro de 2014, 16:31
Tenho seguido mais ou menos,este tópico e como benfiquista decidi registar,porque francamente sinto alguma desilusão da maneira como o Jesus é tratado,em 20 anos antes do Jesus ganhamos 2 campeonatos,o Jesus que 5 anos venceu 2 campeonatos e está a caminho do 3º em 6 anos,á pessoas a quererem mandá-lo embora,não percebo...

Caro Simão, tu já saíste há muito tempo, pá!
As equipas do JJ são muita boas, nada a ver com o teu tempo.
Mais a sério, 2 em 5 é razoável, mas nem é espectacular para o Benfica à Benfica, para o Benfica com 100 anos.
Tu dizes que vamos a caminho do 3º título em 6, mas olha que a corrida ainda nem vai a meio e às vezes falta a gasolina às equipas do JJ, até em cima da meta. É melhor esperar para ver...

É evidente que se ele fizer o bi vamos ficar todos malucos, no Marquês, vamos logo esquecer mais uma vergonha na champions (últimos do grupo, nunca visto, nem no Benfica que nasceu em 1995 !!!) e mais uma eliminação na taça pelo nosso novo inimigo, e em casa...
Tudo será amor e paz, outra vez, e tudo vai querer renovar com o homem, para sempre, forever...

Mas, acima de tudo, até lá vais continuar a ver muito descontentamento aqui.
Ingratos. Mas porquê? Se ele é tão perfeito...
Já reparaste que ele nunca falha? É Jesus, mesmo!
Por várias vezes já o vimos ser eliminado e sair da CI a rir, a brincar. Olha, ainda agora com o Braga.
A mim dá-me logo vontade de o mandar rir e brincar para o mastro do navio... Porque eu sofro com as nossas derrotas e ainda pago para isso, ele não, recebe, e muito...
Depois ele nunca perde, nunca comete um erro.
Foi o jogador A, foi a equipa deles que era boa, foi o árbitro, o cansaço, o público que apoiou poucahinho.
Agora ficamos em último na Champiãos!
Desiludido?, triste?, a assumir erros?
Nã. "Eu até tinha avisado que qualquer um podia ficar em 1º ou em último..."
Tau! Ficamos em último! Eu sou magnânimo, infalível, até quando perco...

Bem vistas as coisas, ele até acha o mesmo que tu - que o Benfica não existia antes dele, não ganhava nada, até porque nasceu só em 1995.
Devemos agradecer todos os dias a S. Jesus.
O mestre da táctica, o que nunca erra, o que nunca perde, o salvador, o que se ri nas e das derrotas...
E até ganhamos o título de quintos no ranking uefa, pouco importando se foi à custa de descidas consecutivas à 2ª divisão europeia, pouco importando que sejamos sempre chutados à 1ª, como cabeças de série da champions...
5ºs, caralhº, quintos!
Ingratos!
E se formos muito ingratos ele enerva-se e vai para o fcp.
Ele até já teve tudo acertado com eles, de tão bom que é! Ele até sempre quis muito dançar o tango com o amigo pinto da costa.
Ingratos, somos uns ingratos!
E vamos continuar a ser, espero que percebas agora melhor porquê...

Abraço e Bom Natal a todos.

Não discordo,como disse noutro post,aponto o dedo ao Jesus na Champions porque muita vezes falta-lhe ambição que é apropriado a clube de grande dimensão.Concordo também que muitas vezes é irritante a leveza com que ele trata as derrotas.
Mas discordo que a nivel interno esteja a fazer um mau percurso,porque a realidade é que em 20 anos antes de Jesus,ganhamos 2 campeonatos, e com ele em 5 ganhamos 2 e a caminho do 3º.

Para mim é bom,já que numa competição não se joga sozinho,isto não é compeonato francês em que o Lyon ganha 7 seguidos.

Janecas

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 17:10
Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 17:06
6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!



Esse não se pode rir muito porque já vai em 4 épocas a levar no cú na Taça de Portugal.

Mas antes ganhou umas quantas seguidas... já nós só lá voltamos em 2024.

Shoky

Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 17:10
Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 17:06
6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!



Esse não se pode rir muito porque já vai em 4 épocas a levar no cú na Taça de Portugal.

Mas antes ganhou umas quantas seguidas... já nós só lá voltamos em 2024.

Passado é museu.
A realidade são 4 épocas seguidas sem pôr os cotos no Jamor.

Kura

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:59
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:45
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 16:10
Antes do Jizas, no Ladrão lembro-me de:

2004/05 - Empate com Trappatoni
2005/06 - Vitória com Ronald Koeman
2006/07 - Derrota á loser com Fernando Santos
2007/08 - Derrota sem espinhas com Chalana
2008/09 - Empate (roubado) com Quique Flores
2009/10 - Derrota humilhante com Jorge Jizas
2010/11 - Derrota super humilhante com Jorge Jizas
2011/12 - Empate com Jorge Jizas
2012/13 - Derrota á loser com Jorge Jizas
2013/14 - Derrota a cagar com Jorge Jizas
2014/15 - Vitória com Jorge Jizas


Acho que está tudo na mesma...

2009/2010 tal como no ano passado, o jogo era praticamente a feijões. O porco jogava a dignidade contra uma equipa que tinha o título resolvido.

Tanto tinha que tremeu em casa com Rio Ave e tudo.

Tremeu? Só se foram os borrados. Vi o jogo tranquilo. O Braga não ganhou o seu jogo. Em momento algum o título esteve em causa, ao contrário do que estão a tentar vender.

Está bem Vallon. És o Maior.
Tremeste menos que o Quim.

Deixa de ser hipócrita e virgem ofendida. Estás a deturpar os factos para tentares ter pedras para atirar à cara do treinador.

Vais ter a desonestidade de me dizer que em Maio de 2010 tinhas o cu apertado num jogo com o Rio Ave na Luz, depois da época que fizemos e do crédito inesgotável do Jesus à data?

Não brinques comigo.

Vallon...se eu quiser malhar no treinador tenho 3 épocas inteirinhas para o fazer. Não preciso dum jogo que até ganhámos.

Estou a tentar ter uma discussão normal contigo. Mas a culpa foi minha que te dei letra. Como troll de internet não há melhor que tu.

O meu nick é inequívoco. Não sei porque me chamas de outra coisa qualquer.

Sou troll por não embarcar na onda de histerismo que quer correr com o Jesus, por motivos pouco explicáveis?

Se como tu disseste, já houve épocas em que a coisa correu mal, e eu já disse que tinha concordado com a não renovação em 2013, achas que é plausível despedir o Jesus, caso seja bi-campeão? Se ele for campeão este ano e ganhar a Taça da Liga, dado o desempenho destes dois anos, faz sentido deixá-lo sair? Para mim não faz e sabes muito bem que há aqui users que gostam de malhar quer tenham motivo, quer não tenham. E não estou a dizer que é o teu caso.


policeMAN

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 17:10
Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 17:06
6 participações do Benfica de Jesus na taça de Portugal:

3 eliminações em CASA
1 final perdida
1 final ganha!!

Ganda score!!



Esse não se pode rir muito porque já vai em 4 épocas a levar no cú na Taça de Portugal.

em vez de compararem o Benfica com outros clubes.. comparem o trabalho feito pelo atual treinador..

que com os melhores recursos dos ultimos 20 anos faz a porcaria que faz...

exigencia e competencia pf

Janecas

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2014, 17:12
Coimbra é marcado por "Sai Aimar, entra Djaló". Não engulo outras desculpas para termos perdido esse campeonato.

O Aimar que foi pontapeado na área da Académica e foi falta para eles  :rir: :rir: :rir:

nfgl

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 17:11
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 17:09
No primeiro título do Vitor Pereira assistiram-se a roubos dignos dos anos 90, verdade. Mas a forma como se perde o campeonato é culpa própria, não há volta a dar. A ganhar 2-1 na Luz, depois de estar a perder e permite-se aquilo ?
Há mais um ponto em comum com grande parte dos falhanços do Benfica desde 2009, alguém pôs o ego à frente dos interesses do clube.
esse jogo foi um roubo autentico, como é que as pessoas esquecem isso? e o jogo de coimbra antes? Nesse jogo, estávamos numa jogada com perigo, o árbitro nao marca falta, contra ataque 2-2. Depois no fim golo do maicon fora de jogo, 3-2, campeonato resolvido
Era suposto o que? o Jesus dar um tiro no árbitro?

Nada disso desculpa não ter metido o Matic nesse jogo.