Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adepto10

ATENÇÃO: Este ano não há Natal em Portugal!

Sabem porquê?



O Espírito Santo faliu.

José está preso.

E Jesus foi eliminado.

Red Eyes

Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2014, 23:17
ATENÇÃO: Este ano não há Natal em Portugal!

Sabem porquê?



O Espírito Santo faliu.

José está preso.

E Jesus foi eliminado.

E a Maria? :huh:

Hölderlin

Citação de: Red Eyes em 25 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2014, 23:17
ATENÇÃO: Este ano não há Natal em Portugal!

Sabem porquê?



O Espírito Santo faliu.

José está preso.

E Jesus foi eliminado.

E a Maria? :huh:

Fumaste-a toda  :coolsmiley:

Hölderlin


obliquevoice

#833209
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: piratas15 em 24 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
Epá o "Ayrton,"poupa-nos ...só não respondo mal por respeito a esse grande nome que carregas contigo neste forum...bom natal e bom ano camarada de forum.
poupa-nos tu oh "Altobelli"

boas festas para ti tambem

Ora como bem podem ver pela imagem do meu avatar, não tenho qualquer complexo de me assumir contra o nome Senna... Atenção que não estou contra quem alberga o nome,  se for por esses caminhos,  aquele que albergo no meu avatar em termos da modalidade em questão,  o Enzo Ferrari é comparável ao Eusébio.


Quanto ao tópico JJ e depois de umas boas rabanadas,  acho que não precisei de contra argumentar o que quer que seja,  os factos do treinador não são não nada mais nada menos que fracos atendendo ao tempo e condições que teve.... Tenho cicatrizes muito profundas das humilhações que senti devido à inoperância,  estupidez, teimosia e incompetência deste senhor... Claro está que ser um Benfiquista da cidade do Porto torna-as mais difíceis de sarar, mas ainda assim os paupérrimos 2campeonatos que ganhou equivalem ao mesmo que o pedreiro do Vito no porko conseguiu.... Só este argumento em conjunto com o poder argumentativo ao nível de um parolo é pretexto para no final do contrato, estender a mão, agradecer e virar a página.... Até lá desejo que seja campeão como é óbvio,  ou então os votos de um bom natal no dragay serão mais um pretexto de humilhação gratuita e isso neste momento é algo impensável!

zefo

Gloria a Jesus neste mais santo dos dias

piratas15

#833211
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: piratas15 em 24 de Dezembro de 2014, 22:56
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
Epá o "Ayrton,"poupa-nos ...só não respondo mal por respeito a esse grande nome que carregas contigo neste forum...bom natal e bom ano camarada de forum.
poupa-nos tu oh "Altobelli"

boas festas para ti tambem
"Altobelli"??? eu nem uso o nome desse grande jogador de futebol ...que tive a felicidade de ver jogar...sim já falei com o dito cujo várias vezes , se isso te ofende ou incomoda , bebe uns tintinhos que isso passa, ...e já agora também tive o privilégio de ver Senna  ao vivo Duas vezes no Estoril , e deu show...Boas festas com ...jesus no coração.

paulomaia1972



Mister,

Estamos a entrar em janeiro e o futebol continua uma merda.


policeMAN

Não te preocupes Paulo..

Parece que Janeiro é o melhor mês do Jesus..
muitos jogos taça da Liga!!

Çula

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 22:36
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
se os outros treinadores tivessem o melhor plantel em portugal a sua disposição quando treinaram o Benfica,   tenho a certeza que ja tinhamos alguns.

Mas não foi exactamente isso que o Benfica teve durante pelo menos 3 décadas? O melhor plantel (de muito longe) de Portugal e um dos melhores em todo o mundo?

Eu acho que para muita gente a fórmula do sucesso vem em saquetas e depois é só abrir, misturar e está feito. Tem é que ser a melhor saqueta do mercado.

O Jesus nestes 5 anos e meio de Benfica ganhou pouco para o que teve à sua disposição? Aceito perfeitamente, mas na mesmíssima medida em que muitos outros também ganharam menos do que deviam tendo em conta a diferença de qualidade individual que tinham em comparação com a restante concorrência.

Ganhando este campeonato e a média do Jesus igualará a nossa média de campeonatos conquistados durante a nossa fase pré anos negros (1934-1994), em que conquistámos 50% dos campeonatos disputados (30 em 60 possiveis), e ultrapassará a média total que encontrou quando entrou no clube, que era de 41% dos campeonatos disputados (31 em 75 possiveis).

Ter sucesso de forma constante é muito mais dificil do que mandar bitaites na net, e a nossa história é a prova provada disso mesmo. Tenhamos nós as melhores equipas do país durante décadas e décadas ou equipas medianas durante outras tantas. Ganhar de forma assídua nunca será tarefa fácil, por mais que muita gente acredite que sim.

AyrtonSenna

Citação de: Çula em 25 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2014, 22:36
Citação de: AyrtonSenna em 24 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: HJDK em 24 de Dezembro de 2014, 22:19
A verdade é que não temos bi nenhum. E estamos muito, muito longe de ter.
jà nao temos bi nenhum hà muitos muitos anos

culpa do Jorge
se os outros treinadores tivessem o melhor plantel em portugal a sua disposição quando treinaram o Benfica,   tenho a certeza que ja tinhamos alguns.

Mas não foi exactamente isso que o Benfica teve durante pelo menos 3 décadas? O melhor plantel (de muito longe) de Portugal e um dos melhores em todo o mundo?

Eu acho que para muita gente a fórmula do sucesso vem em saquetas e depois é só abrir, misturar e está feito. Tem é que ser a melhor saqueta do mercado.

O Jesus nestes 5 anos e meio de Benfica ganhou pouco para o que teve à sua disposição? Aceito perfeitamente, mas na mesmíssima medida em que muitos outros também ganharam menos do que deviam tendo em conta a diferença de qualidade individual que tinham em comparação com a restante concorrência.

Ganhando este campeonato e a média do Jesus igualará a nossa média de campeonatos conquistados durante a nossa fase pré anos negros (1934-1994), em que conquistámos 50% dos campeonatos disputados (30 em 60 possiveis), e ultrapassará a média total que encontrou quando entrou no clube, que era de 41% dos campeonatos disputados (31 em 75 possiveis).

Ter sucesso de forma constante é muito mais dificil do que mandar bitaites na net, e a nossa história é a prova provada disso mesmo. Tenhamos nós as melhores equipas do país durante décadas e décadas ou equipas medianas durante outras tantas. Ganhar de forma assídua nunca será tarefa fácil, por mais que muita gente acredite que sim.

para ler e reler , muito bem  :clap1:

Bailey

Çula a dar um estoiro em toda a gente. Feliz Natal camaradas

AleKx

Feliz Natal, Jorge.
Que seja teu o último de "Águia-ao-Peito"  O0

kikohernandez

Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2014, 13:02
Çula a dar um estoiro em toda a gente. Feliz Natal camaradas
Achas? Não concordo, o JJ tem e teve aquilo que mais ninguém teve no clube, e nem falo de planteis, falo da duração do contrato, nunca saberemos o que teria sido com outros com um contrato assim longo, eventualmente também poderiam ganhar metade deles, no entanto nunca saberemos, se tivesse sido despedido ao 4 ano (depois de 3 anos a perder), teria ganho 1 em 4, logo inferior à média
Bom Natal camarada  O0

Fenómeno

#833219
Já não comento neste tópico já à algum tempo...

A razão é simples, o nosso treinador não se enquadra na filosofia atual do clube.

Estar a apostar forte na formação para posições onde existem lacunas no Benfica e o treinador preferir adaptar jogadores para fazerem essas posições é basicamente mostrar o dedo do meio a todos os jovens das camadas jovens.

Por outro lado, existe um treinador que todos os anos no atual clube lhe destroem o plantel, não tem muito com que trabalhar e acaba sempre por criar equipas competitivas. Esse treinador passa muito ao lado da maioria dos adeptos e foi treinador das camadas jovens do Benfica e tudo ( não fez grande coisa como treinador dos juniores mas também estava a dar os primeiros passos como treinador ). Sei que esse treinador nunca será opção para o Benfica apesar de o próprio estar mortinho de treinar o grande como grande benfiquista que é.

Atualmente, não me identifico com o Benfica , desprezar os valores da sua formação, emprestando jovens a clubes numa melhor situação financeira que a nossa... Como é possível recuperar a mistica de antigamente? A despachar o jogadores de valor que a sentem?

Enfim, se ganharmos o campeonato lá estarei no Marquês a festejar... Mas este campeonato não me esta a cativar, não somos a melhor equipa e já fomos beneficiados varias vezes e eu simplesmente não me identifico com isso.


Bom Natal!