Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Dezembro de 2014, 11:40
o brunao vai calar tudo e todos , vai renovar hoje com o grande marco até 2025
Bom Dia Pedro Guerra..o Natal foi bom ? Cuidado com os sonhos e as rabanadas....essa barriga está a pedir dieta !

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:36


estás a especular, eu estou a falar dos factos do trabalho do marco silva: 5º lugar a 10 pontos do líder, champions só acima do maribor, taça da liga nao começou ainda, taça de portugal grande jogo contra o porto, último jogo fez exibiçao vergonhosa contra o vizela

Vais me falar do Jesus? eu estou a falar de treinadores para substituir o Jesus.... Estou a dizer que há outros para o seu lugar... que não  o Marco Silva, para o qual há desculpa para tudo pelos vistos.
São esses os factos?Em duas competições MS fez melhor,numa fez o JJ.Certo ou errado?
Numa coisa quase todo aqui devem concordar,quem tem melhores jogadores é o JJ certo?

qual é a parte que eu não estou a comparar os dois que voces nao entendem? Porque é que saindo o Jesus só pode vir o Marco Silva? Ele está a falhar! Ponto.
ERRADO, só vais saber disso quando for eliminado das 3 provas em que está inserido a eliminar e no final do campeonato ! Por agora não podes fazer tal afirmação ! Ponto !

Velazquez

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:36


estás a especular, eu estou a falar dos factos do trabalho do marco silva: 5º lugar a 10 pontos do líder, champions só acima do maribor, taça da liga nao começou ainda, taça de portugal grande jogo contra o porto, último jogo fez exibiçao vergonhosa contra o vizela

Vais me falar do Jesus? eu estou a falar de treinadores para substituir o Jesus.... Estou a dizer que há outros para o seu lugar... que não  o Marco Silva, para o qual há desculpa para tudo pelos vistos.
São esses os factos?Em duas competições MS fez melhor,numa fez o JJ.Certo ou errado?
Numa coisa quase todo aqui devem concordar,quem tem melhores jogadores é o JJ certo?

qual é a parte que eu não estou a comparar os dois que voces nao entendem? Porque é que saindo o Jesus só pode vir o Marco Silva? Ele está a falhar! Ponto.
Comparei eu,apenas esta época.Tal como disse que não tem só o MS como unica opção.Já apresentei aqui outros nomes

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

Bailey

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 11:46
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:36


estás a especular, eu estou a falar dos factos do trabalho do marco silva: 5º lugar a 10 pontos do líder, champions só acima do maribor, taça da liga nao começou ainda, taça de portugal grande jogo contra o porto, último jogo fez exibiçao vergonhosa contra o vizela

Vais me falar do Jesus? eu estou a falar de treinadores para substituir o Jesus.... Estou a dizer que há outros para o seu lugar... que não  o Marco Silva, para o qual há desculpa para tudo pelos vistos.
São esses os factos?Em duas competições MS fez melhor,numa fez o JJ.Certo ou errado?
Numa coisa quase todo aqui devem concordar,quem tem melhores jogadores é o JJ certo?

qual é a parte que eu não estou a comparar os dois que voces nao entendem? Porque é que saindo o Jesus só pode vir o Marco Silva? Ele está a falhar! Ponto.
Comparei eu,apenas esta época

para já estão os dois a fazer trabalhos decepcionantes. é a comparaçao que eu faço

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:42
Podem tentar passar outra imagem mas a realidade é que o Marco Silva está a falhar e está a falhar porque no campeonato está a 10 pontos do Benfica e atrás de Braga e Guimarães, na Champions ficou em 3º apenas à frente do Maribor e tem apresentado um futebol de má qualidade.

E eu avisei que isto ia acontecer, este Sporting não é uma equipa à imagem do Marco Silva, o Vitor Pereira com este Sporting lutava pelo titulo tal como o Leonardo Jardim.

E isto não retira qualidade ao Marco Silva, por exemplo acho que enste Benfica conseguia fazer um trabalho melhor que o Leonardo Jardim ou o Vitor Pereira, que o JJ tenha dúvidas neste momento.

E sim vai ser melhor que o JJ no futuro...

É verdade que o JJ está a fazer um trabalho de respeito esta época, seria difícil o MS igualar.

alfredo

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:36
Citação de: alfredo em 26 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:01
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 10:57
O Marco Silva devia ser "controlado" pelo Benfica, caso saia do Sporting, de facto parece-me um treinador com muita qualidade.

Mas isso não quer dizer que Jesus deva ser despedido, muito menos se for campeão, seria loucura.

É mais na eventualidade de ambos decidirem seguir vidas separadas.

Nessa eventualidade há que estudar todo o mercado mundial, abordar n treinadores e depois escolher.
há anos atrás, nem sei bem quando foi, vim cá a propor um nome, já que estava na altura da procura de um novo treinador. acho que foi aínda antes do jj, mas isso tb nao importa. o nome que entao falei foi o jürgen klopp, que entao aínda estava no mainz, mas já era pretendido por clubes maiores.
agora volto a propor de novo o antigo treinador do mainz: thomas tuchel. treinador que esta época desvinculou-se do mainz e nao tem clube. acho-o extremamente motivado e inteligente, e ao mesmo tempo tem talento para evoluir. acho que tanto para o benfica como para ele seria um passo na direccao certa.
nao  peco a demissao de jj, mas acho que nesta época chegou-se a um ponto em que nao melhoramos e que seria melhor ambos seguirem caminhos separados. por exemplo errita-me que nao há maneira que ele deia oportunidades a jogadores que obviamente mostram melhores resultados que muitos do onze habitual, etc.

Lá está, é algo que deve ser muito bem estudado. Como o Tuchel existem vários outros treinadores com muito potencial, mas é preciso ter enorme cuidado para não se repetir o erro de 08/09, daí que em teoria tenha preferência por treinadores mais caros e com mais currículo, sempre é um risco menor.
sim, teria que ser estudado bem. mas esse nome devia estar numa eventual lista.
nós nao temos dinheiro para pagar a um treinado qualquer 4m sem ele nos ter dado resultados. por isso penso que o tuchel seria um que viria por menos e quando surgiam os resultados podia-se aumentar...

Pedro Nunes 28

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:34
Havia de ser bonito o JJ neste Sporting, com uma pressão descomunal, estrutura ditatorial e plantel ao nível do Braga. Era campeão. Aliás, basta ver que o JJ esteve pertíssimo de ser campeão no Braga.
Sorte a do Braga que consegue ter no plantel Patrício, Cédric, Jefferson, Jonathan, Paulo Oliveira, Adrien, William Carvalho, João Mário, Nani, Carillo, Montero, Slimani, Mané...

Grande trabalho do Salvador sem dúvida.

Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Estás a sei injusto...PO, Mané, Cedric, Jefferson, Jonathan, Sulemani, Montero  :2funny:, Patricio/Artur...são excelentes jogadores !

tomorcego

Não é o tópico certo, mas já que se fala aqui do Marco Silva, deixo também a minha posta de pescada...

Citação de: tomorcego em 24 de Dezembro de 2014, 13:25
Se sair agora não sai como flop...

Não passou na Champions por pouco e com razão de queixa nas arbitragens...
Atrasou-se no campeonato porque tem um plantel muito curto pra ganhar nas duas competições, até porque grande parte dos pontos perdidos foram em semanas de Champions.
Na taça eliminou o Porto no Dragão...

Difícil fazer melhor com o plantel que tem.. só vejo ali três jogadores acima da média, Nani, Carrillo e Patricio... e o Carrillo é sempre uma surpresa...

Citação de: tomorcego em 24 de Dezembro de 2014, 14:50
Empatou com o Belenenses dias antes de ir a Maribor, empatou com o Porto dias antes receber o Chelsea, perdeu em Guimarães dias antes de receber o Shalke, empatou com o Paços dias após esse jogo, e empatou com o Moreirense logo a seguir ao Chelsea...


Treinador tem sempre responsabilidade, mas o plantel é curto e inexperiente pra estas andanças.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:42
Podem tentar passar outra imagem mas a realidade é que o Marco Silva está a falhar e está a falhar porque no campeonato está a 10 pontos do Benfica e atrás de Braga e Guimarães, na Champions ficou em 3º apenas à frente do Maribor e tem apresentado um futebol de má qualidade.

E eu avisei que isto ia acontecer, este Sporting não é uma equipa à imagem do Marco Silva, o Vitor Pereira com este Sporting lutava pelo titulo tal como o Leonardo Jardim.

E isto não retira qualidade ao Marco Silva, por exemplo acho que enste Benfica conseguia fazer um trabalho melhor que o Leonardo Jardim ou o Vitor Pereira, que o JJ tenha dúvidas neste momento.

E sim vai ser melhor que o JJ no futuro...

É verdade que o JJ está a fazer um trabalho de respeito esta época, seria difícil o MS igualar.
Um com a equipa da época passada está a 10 pontos do 1º lugar, o outro sem 7 titulares está em 1º lugar.

helderrocha

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

lutou no contexto do ano passado. com este contexto, se calhar faria de maneira diferente.

Slb23

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

lutou no contexto do ano passado. com este contexto, se calhar faria de maneira diferente.
Ia fazer o mesmo, o Leonardo Jardim monta equipas para o ponto, protege os pontos fracos da sua equipa.

O Marco Silva é mais parecido com o JJ e isso tem coisas boas e más...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:42
Podem tentar passar outra imagem mas a realidade é que o Marco Silva está a falhar e está a falhar porque no campeonato está a 10 pontos do Benfica e atrás de Braga e Guimarães, na Champions ficou em 3º apenas à frente do Maribor e tem apresentado um futebol de má qualidade.

E eu avisei que isto ia acontecer, este Sporting não é uma equipa à imagem do Marco Silva, o Vitor Pereira com este Sporting lutava pelo titulo tal como o Leonardo Jardim.

E isto não retira qualidade ao Marco Silva, por exemplo acho que enste Benfica conseguia fazer um trabalho melhor que o Leonardo Jardim ou o Vitor Pereira, que o JJ tenha dúvidas neste momento.

E sim vai ser melhor que o JJ no futuro...

É verdade que o JJ está a fazer um trabalho de respeito esta época, seria difícil o MS igualar.
Um com a equipa da época passada está a 10 pontos do 1º lugar, o outro sem 7 titulares está em 1º lugar.
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

Lutou pelo título à mera distância de 7 pontos no máximo? Esteve quase a conseguir.

O que tu não queres assumir é que não existe qualquer comparação entre a pressão e expectativa da época passada e desta época. Se LJ no máximo cheirou o cu do Benfica a 7 pontos sem mais nenhuma prova, sem pressão nenhuma para ser campeão... O que teria feito este ano com a europa e com a exigência do título sem qualidade no plantel para isso? Já sei, é especulação.

helderrocha

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:50
Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

lutou no contexto do ano passado. com este contexto, se calhar faria de maneira diferente.
Ia fazer o mesmo, o Leonardo Jardim monta equipas para o ponto, protege os pontos fracos da sua equipa.

O Marco Silva é mais parecido com o JJ e isso tem coisas boas e más...

o jardim tinha feito 15 jogos, o marco 23 no mesmo periodo