Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

lutou no contexto do ano passado. com este contexto, se calhar faria de maneira diferente.
Obviamente...não tinham champions !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:42
Podem tentar passar outra imagem mas a realidade é que o Marco Silva está a falhar e está a falhar porque no campeonato está a 10 pontos do Benfica e atrás de Braga e Guimarães, na Champions ficou em 3º apenas à frente do Maribor e tem apresentado um futebol de má qualidade.

E eu avisei que isto ia acontecer, este Sporting não é uma equipa à imagem do Marco Silva, o Vitor Pereira com este Sporting lutava pelo titulo tal como o Leonardo Jardim.

E isto não retira qualidade ao Marco Silva, por exemplo acho que enste Benfica conseguia fazer um trabalho melhor que o Leonardo Jardim ou o Vitor Pereira, que o JJ tenha dúvidas neste momento.

E sim vai ser melhor que o JJ no futuro...

É verdade que o JJ está a fazer um trabalho de respeito esta época, seria difícil o MS igualar.
Um com a equipa da época passada está a 10 pontos do 1º lugar, o outro sem 7 titulares está em 1º lugar.

E fica por aí?...

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:52
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !
De Janeiro até agora o Benfica vendeu Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo, teve lesionados Sílvio, Fejsa e Amorim.

E o Markovic seria sempre titular.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:34
Havia de ser bonito o JJ neste Sporting, com uma pressão descomunal, estrutura ditatorial e plantel ao nível do Braga. Era campeão. Aliás, basta ver que o JJ esteve pertíssimo de ser campeão no Braga.
Sorte a do Braga que consegue ter no plantel Patrício, Cédric, Jefferson, Jonathan, Paulo Oliveira, Adrien, William Carvalho, João Mário, Nani, Carillo, Montero, Slimani, Mané...

Grande trabalho do Salvador sem dúvida.

Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Estás a sei injusto...PO, Mané, Cedric, Jefferson, Jonathan, Sulemani, Montero  :2funny:, Patricio/Artur...são excelentes jogadores !

O Braga não tinha nenhuns. Aliás, o Braga passou a lutar pelo título de um ano para o outro, quando saiu JJ, porque o Salvador contratou uma série de Nani's.

Bailey

Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:52
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !
De Janeiro até agora o Benfica vendeu Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo, teve lesionados Sílvio, Fejsa e Amorim.

E o Markovic seria sempre titular.

É a vantagem de ter super-equipas. Vende uma série de jogadores e ainda consegue ficar com os melhores jogadores do campeonato na mesma...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:52
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !
De Janeiro até agora o Benfica vendeu Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo, teve lesionados Sílvio, Fejsa e Amorim.

E o Markovic seria sempre titular.
Com Salvio ? Não, não seria !

Aakeonan

Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:53
E fica por aí?...
O JJ falhou na Europa, falhou na Taça.

O Marco Silva falhou no campeonato.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:45
Só craques. Quando se compara equipas, todos se partem a rir com a possibilidade de mais do 1 desses jogadores terem lugar no Benfica, mas afinal já são jogadores para colocar MS em igualdade de circunstâncias com JJ. O Braga teve excelentes equipas naqueles anos e continuou a ter depois dele sair.
Só craques? Nada disso...

São é jogadores com lugar no nosso plantel sem qualquer dúvida e a base do Sporting que lutou pelo titulo na temporada passada ainda fortalecidos com o Nani. Curiosamente esta época nem cocegas fazem...

lutou no contexto do ano passado. com este contexto, se calhar faria de maneira diferente.

Isso é irrelevante.  ;D

Theroux

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS no Benfica a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?

Bailey

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?

até já se fala em acabar com a equipa B do tortem

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:53
E fica por aí?...
O JJ falhou na Europa, falhou na Taça.

O Marco Silva falhou no campeonato.

Ah existe europa e taça? Tinha ficado com a ideia que não.

tomorcego

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?
A qualidade é pouca na formação...

VALEBEM

Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!