Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:56
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:52
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !
De Janeiro até agora o Benfica vendeu Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo, teve lesionados Sílvio, Fejsa e Amorim.

E o Markovic seria sempre titular.

É a vantagem de ter super-equipas. Vende uma série de jogadores e ainda consegue ficar com os melhores jogadores do campeonato na mesma...
Super-equipas no mesmo fórum onde se diz que precisamos de um central, um lateral e um PL :estrelas:

VALEBEM

De repente, a Taça de Portugal equipara-se ao campeonato!

xiribiti

vi tantos posts seguidos do JJ pensava que tinha sido despedido antes do Marco Silva

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Não é complicado. Só de imaginar o turrão JJ a trabalhar com o ditador BC, até me rio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS no Benfica a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?
Tirando o Yuri Medeiros que é maluco dos cornos...qual da "B" merecia oportunidades na "A"...estou curioso em ouvir.....é que isto de falar só porque sim !
Eu vi 1 ou 2 jogos da equipa "B" dos lagartos e aquilo é só assustador ! Além de que estão a jogar muitas das contratações do burro de carvalho...

Bailey

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:59
De repente, a Taça de Portugal equipara-se ao campeonato!

Imagino que teres-te ficado pela Taça de Portugal se deveu a puro esquecimento.

Velazquez

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS no Benfica a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?
Mais uma vez a dizer o que convem.Então não se deve apostar na formação apenas se houver qualidade?Pois,no Sporting não há essa qualidade,no Benfica há

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!
Estou-me bem a marimbar para isso...quero saber é dos títulos e como acaba !
Quantas vezes fomos campeões de Inverno e depois...coiso ?
Não foi na pior época do Jorge que tivemos 18 vitórias seguidas e depois como acabou ?
Irra que não aprendem !

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:53
E fica por aí?...
O JJ falhou na Europa, falhou na Taça.

O Marco Silva falhou no campeonato.

Ah existe europa e taça? Tinha ficado com a ideia que não.
Claro que existe.

Epá não me lês ou vês a dizer em lado nenhum que a época está a ser brilhante. Falhamos em 2 competições importantes, o Sporting está a falhar na mais importante.

E eu aposto que o Benfica sera campeão e o Sporting não vai ganhar competição nenhuma.

Velazquez

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Acho é curioso que após ler mil vezes que com o MS a formação ia ter mais espaço esse argumento tenha desaparecido.

Terá sido porque desde que entrou no Sporting ignorou total e completamente a formação?

até já se fala em acabar com a equipa B do tortem
Culpa do MS claro,que não a aproveita

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!
Estou-me bem a marimbar para isso...quero saber é dos títulos e como acaba !
Quantas vezes fomos campeões de Inverno e depois...coiso ?
Não foi na pior época do Jorge que tivemos 18 vitórias seguidas e depois como acabou ?
Irra que não aprendem !

se só queres saber dos títulos só um lembrete: ganhaste 4 em 2014, o ano que agora acaba

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Não é complicado. Só de imaginar o turrão JJ a trabalhar com o ditador BC, até me rio.
O turrão do JJ com a personalidade dele já tinha colocado o BC no sitio.

O Marco Silva neste momento ainda não tem histórico para o fazer, tentou e vai ser corrido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!
Estou-me bem a marimbar para isso...quero saber é dos títulos e como acaba !
Quantas vezes fomos campeões de Inverno e depois...coiso ?
Não foi na pior época do Jorge que tivemos 18 vitórias seguidas e depois como acabou ?
Irra que não aprendem !

se só queres saber dos títulos só um lembrete: ganhaste 4 em 2014, o ano que agora acaba
E vibrei com todos...pena que o Jorge não esteja no Benfica desde 2013/2014....e eu felizmente ter memória dos restantes 4 anos...

VALEBEM

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:59
De repente, a Taça de Portugal equipara-se ao campeonato!

Imagino que teres-te ficado pela Taça de Portugal se deveu a puro esquecimento.

Já me esquecia que estávamos destinados a vencer em Maio, em Berlim.