Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:55
Marco Silva já assumiu a candidatura ao título no inicio da época e a meio da época, é só procurarem no google que encontram. Logo se assumiu, comprometeu se com um objectivo. Portanto só há 3 opçoes

ou foi irrealista no objectivo que assumiu e está desfazado da realidade
ou foi incoerente e mau profissional ao responsabilizar se por um objectivo para o qual sabia nao ter condiçoes para assumir
ou simplesmente, e é este que eu acho, está a falhar num objectivo que ele sentiu ter condiçoes, mas que nao consegue cumprir.

Ou então apenas fez aquilo que lhe foi indicado.
Vocês arranjam cada cena mais criativa para queimar, ou enaltecer, depende dos objectivos, quem vos interessa.

helderrocha

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:



cromos novos é com o treinador e presidente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:56
Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:52
Eu conto Maxi, Luisão, Enzo, Gaitán, Sálvio, Lima, para onze dá quanto ? 7...OK ! até dou de barato o Markovic....que jogou apenas a titular porque o Salvio se lesionou !
De Janeiro até agora o Benfica vendeu Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic e Rodrigo, teve lesionados Sílvio, Fejsa e Amorim.

E o Markovic seria sempre titular.

É a vantagem de ter super-equipas. Vende uma série de jogadores e ainda consegue ficar com os melhores jogadores do campeonato na mesma...
Super-equipas no mesmo fórum onde se diz que precisamos de um central, um lateral e um PL :estrelas:

O Benfica o ano passado não tinha uma super-equipa? Não é por teres saido jogadores que deixou, ainda assim, de ter os melhores jogadores do campeonato, foi o que disse. O Benfica tem uma excelente equipa, muito boa. Aliás, tem melhor equipa hoje do que terá daqui a poucos dias.

E se houve jogadores que sairam, houve jogadores que entraram e até não foram dados...

Aakeonan

Não acho justo comparar resultados de Jesus e Marco.

Seria o mesmo que comparar os do Ancelotti e os do Simeone...o que cada um tem à disposição e as realidades distantes em que cada um trabalha...são mundos diferentes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:



cromos novos é com o treinador e presidente.

De facto falar em cromos com os mestres das cadernetas que temos.. Nem sei se rio, se choro.

VALEBEM

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:58
Ter a melhor pontuação do Benfica em mais de 30 anos no campeonato, à 4ª jornada, com apenas 5 pontos cedidos, tendo perdido 5 titulares da época passada, tendo 3 jogadores que seriam titulares ou quase titulares lesionados desde o início da época, tendo 3 ou 4 reforços para integrar na equipa, e tendo agora mais 3 jogadores importantes de fora, realmente é algo de banal. Além do triplete+Supertaça que acabámos de conquistar!
Mas continuem a engrandecer o treinador dos outros!

no fundo é isto, geralmente a maioria do povo gosta é de novos:



Eles querem é satisfazer o ego pessoal, e esquecem-se um bocado do bem do Clube!

fmb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
O Benfica o ano passado não tinha uma super-equipa? Não é por teres saido jogadores que deixou, ainda assim, de ter os melhores jogadores do campeonato, foi o que disse. O Benfica tem uma excelente equipa, muito boa. Aliás, tem melhor equipa hoje do que terá daqui a poucos dias.

E se houve jogadores que sairam, houve jogadores que entraram e até não foram dados...
O ano passado tinha e ganhou tudo. Obrigação cumprida.

Esta temporada está longe de o ter, o banco de suplentes é mauzinho quando comparado com a equipa titular...

helderrocha

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Não é complicado. Só de imaginar o turrão JJ a trabalhar com o ditador BC, até me rio.
O turrão do JJ com a personalidade dele já tinha colocado o BC no sitio.

O Marco Silva neste momento ainda não tem histórico para o fazer, tentou e vai ser corrido.

o turrão do jj manda vir é com os pequenos, com os grandes cala e come!

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:00
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Os resultados do Marco hoje, interessam-me pouco. O Sporting é..."particular". Só o facto de treinar com aquele presidente lunático e demente por perto, a minar todo o trabalho quase desde o dia 1, em guerras com treinador e jogadores, deve ser algo de loucos.

Interessa-me mais perceber a forma como as suas equipas jogam, como abordam os diferentes jogos etc etc etc.

O que tenho a dizer é que acho que tanto o Estoril como o Sporting têm filosofias a meu ver adequadas para grandes equipas. Mesmo os poucos jogos que vi do Sporting este ano, gostei da abordagem da equipa aos jogos, "à grande equipa".

Um dia que o JJ saia, eu gostaria de ter o Marco, acho que teria muito sucesso no Benfica.

Não é complicado. Só de imaginar o turrão JJ a trabalhar com o ditador BC, até me rio.
O turrão do JJ com a personalidade dele já tinha colocado o BC no sitio.

O Marco Silva neste momento ainda não tem histórico para o fazer, tentou e vai ser corrido.

Tinha ?
É preciso ter noção de quem é o presidente e de quem é o treinador...provavelmente veríamos bocas de baixo nível de parte a parte e a corda partiria pelo lado mais fraco...o do treinador.

VALEBEM

Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 11:59
De repente, a Taça de Portugal equipara-se ao campeonato!

Imagino que teres-te ficado pela Taça de Portugal se deveu a puro esquecimento.

Já me esquecia que estávamos destinados a vencer em Maio, em Berlim.

O ano passado a época foi um sucesso porque "fomos a todas as finais", esquecendo que só fomos a uma delas porque fomos eliminados na fase de grupos da Champions. Hoje ir à Liga Europa já é irrelevante, é para os perdedores outra vez.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 12:05
Não acho justo comparar resultados de Jesus e Marco.

Seria o mesmo que comparar os do Ancelotti e os do Simeone...o que cada um tem à disposição e as realidades distantes em que cada um trabalha...são mundos diferentes.
Engraçado, o ano passada não faltava quem tivesse a ousadia de comparar estando o Marco no Estoril ^-^

alfredo

Citação de: Slb23 em 26 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2014, 11:53
E fica por aí?...
O JJ falhou na Europa, falhou na Taça.

O Marco Silva falhou no campeonato.
o campeonato aínda nao terminou. existe esperanca no outro lado da 2a circular... mas acho: escusadamente...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2014, 12:07
Acho que o Marco, com o que tem, não podia vencer em casa o Paços de Ferreira, o Moreirense, ou o Belenenses. Seriam tarefas demasiado exigentes!

Queres mesmo entrar por aí?