Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:28
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 12:19
Theroux, camarada, diz-me, qual a tua opinião sobre o Rui Vitória?

A minha opinião é que tem tantas Taças de Portugal como o "Homem do ano".

o JJ treinou a 5 melhor equipa do mundo pelo ranking FIFA.
Deveria ser uma boa notícia para os Benfiquista ter o Benfica nessa posição.
Caem no ridículo de andar a desvalorizar isso, apenas para valorizar e a endeuzar treinadores de clubes adversários.
Parecem aquelas crianças que este Natal receberam a consola da moda, mas dia 26 já a enconstaram a um canto e andam a ver quando sai a próxima consola da moda.

Muito ridículo.

Até estão ofendidos por o Jesus ter sido agraciado. Mais valia ter dado ao Ronaldo. O Jesus só ganhou umas "merda do tugão".

Ganhar umas "merdas no tugão" conta pouco. Promover o Estoril é que é um feito.

Sim que o JJ até chegar ao Benfica fez muito mais que o MS, até me arrisco a dizer que o MS em 2 anos fez aquilo que o JJ levou 20 e tal anos a conseguir.

Então pronto. Siga apostar cegamente no Marco Silva.

Digo assim de caras, a ganhar bem menos, e com o mesmo tipo de jogadores e com o mesmo tempo de clube, acho que tinha ganho pelo menos dois Campeonatos e uma Taça de Portugal, pelo menos isto.

OmarLittle

A única maneira do Jesus superar uma eliminação na Champions é ganhar a LE nesse ano, porque essa só interessa a quem a ganha.

Tudo o resto não interessa.

J_PN

O Benfica fez-se um gigante também devido às finais perdidas, não só pelas ganhas. Não acredito que sintas mesmo isso G-Man. Mas concordo que deviamos ter mais alguns títulos europeus, pelo menos nas finais em que éramos favoritos.

Fernando Ferreira

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 14:44

Caem no ridículo de andar a desvalorizar isso, apenas para valorizar e a endeuzar treinadores de clubes adversários.
Parecem aquelas crianças que este Natal receberam a consola da moda, mas dia 26 já a enconstaram a um canto e andam a ver quando sai a próxima consola da moda.

Muito ridículo.

Até estão ofendidos por o Jesus ter sido agraciado. Mais valia ter dado ao Ronaldo. O Jesus só ganhou umas "merda do tugão".

Ganhar umas "merdas no tugão" conta pouco. Promover o Estoril é que é um feito.

Sim que o JJ até chegar ao Benfica fez muito mais que o MS, até me arrisco a dizer que o MS em 2 anos fez aquilo que o JJ levou 20 e tal anos a conseguir.

Então pronto. Siga apostar cegamente no Marco Silva.

Digo assim de caras, a ganhar bem menos, e com o mesmo tipo de jogadores e com o mesmo tempo de clube, acho que tinha ganho pelo menos dois Campeonatos e uma Taça de Portugal, pelo menos isto.

E uma final da Champions. Mas perdia, injustamente.

Roy Kent

Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:03
Fala-se muito nas finais Europeias, eu preferia ter apenas duas, as que ganhámos, do que ter esta quantidade anedótica de derrotas, isto hoje em dia é mais motivo para gozo contra nós do que um feito, a partir do momento que os outros vão lá e ganham, passou a ser uma coisa negativa e não positiva como tanto se apregoa.

O JJ já teve 3 hipóteses claras de ganhar a LE, não conseguir uma única vez ganhar, é muito mau.

É mesmo um incompetente o Jesus. Perdeu uma final com um clube de merda como o Chelsea e outra onde jogou sem metade dos títulares e perdeu nos penalties.
Um Chelsea que não jogava a ponta de um corno, e nessa final fez um jogo ridículo.

A final contra o Sevilha é perdida porque a equipa jogou  jogo todo com um bloqueio, porque mesmo sem essa gente toda as oportunidades para marcar foram muitas, cabe a treinador trabalhar a parte mental dos jogadores, é para isso que serve, não é para ver dizer umas larachas cheias de bazófia.

Theroux

Boa entrevista. Responde a tudo e sem chavões, como é habitual nele.

Destaco esta resposta:

Cresceu muito como treinador desde 2009, e espero que assim continue. E se um Milan lhe voltar a bater à porta que lhe volte a dizer: obrigade, mas não obrigade.

candona

Fala-se muito nas finais Europeias, eu preferia ter apenas duas, as que ganhámos, do que ter esta quantidade anedótica de derrotas, isto hoje em dia é mais motivo para gozo contra nós do que um feito, a partir do momento que os outros vão lá e ganham, passou a ser uma coisa negativa e não positiva como tanto se apregoa.

O JJ já teve 3 hipóteses claras de ganhar a LE, não conseguir uma única vez ganhar, é muito mau.
Motivo de gozo? Que se tenha respeito pela história do Benfica

Kura

Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 14:58
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 14:39

Muito ridículo.

Mais ridículo é estar fora das provas Europeias em Dezembro, fora também da Taça de Portugal, eliminado em casa com dois golos que se sucedem ao fim de 6 anos.

Para mim o prémio não é justo, para mim o JJ é um treinador ridículo, tenho direito à minha opinião.

mas porque é que um treinador que ganhou tudo em Portugal (4 troféus) e foi à final de uma competição europeia, lidera o campeonato com +6 ,não haveria de ser considerado a figura do ano para um jornal cujo principal tema é futebol?

diz aí o nome da pessoa que deveria ganhar esse reconhecimento ?

Marco Silva
Paulo Fonseca
Rui Vitória
Lito Vidigal

E o José Rachão que tem tantas Taças como o Jesus.

Esta malta só acalma quando começar a levar uns dias de férias de fórum. Banaliza-se e cospe-se no Benfica para tentar atingirem o Jesus. Tristeza.

isso tb devia valer para quem afirma que há aqui "benfiquistas" que querem ver o clube perder para cascarem no treinador.

Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele. A maneira como escrevem e tentam atingir o Jesus deixa essa ideia. Se depois serve a carapuça ou não, é uma introspecção que cada um deve fazer.

isso é conversa da treta,que tb (não) podia e devia para quem tenta desculpar os erros que o treinador comete.
só a afirmação que fizeste,e que já foi feita varias vezes neste forum,é algo que nunca deveria ser escrito aqui,pois aqui todos,ou quase todos(descontando os infiltrados) o que mais queremos é que o Benfica ganhe,que tenha muitas vitorias e que conquiste titulos,o que não quer dizer que se diga amen a tudo a que o treinador faz ou diz .

Ninguém te pediu para dizeres amén a tudo o que treinador faz ou diz.

Escusam é de vir aqui religiosamente malhar no Jesus com ou sem motivos, muitas vezes cuspindo no Benfica.

Já li aqui gajos a escrever, há um ano, que nem iam festejar o título porque era o prolongar do reinado do Jesus no Benfica. Isto é alguma coisa?

Agora espumam-se por um jornal agraciar o Jesus com um prémio de figura do ano. Quer dizer, para vocês valem mais os prémios individuais do Ronaldo que os títulos que o Benfica ganhou?

Moderem-se e não sejam ingratos e injustos. Pensem antes de escreverem muitos dos disparates que por aí andam. Estamos a meio da época e temos é que ser unidos em torno dos nossos.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 27 de Dezembro de 2014, 15:06
O Benfica fez-se um gigante também devido às finais perdidas, não só pelas ganhas. Não acredito que sintas mesmo isso G-Man. Mas concordo que deviamos ter mais alguns títulos europeus, pelo menos nas finais em que éramos favoritos.

Neste momento é o que sinto, já senti orgulho, hoje em dia sinto vergonha por o meu clube ir em 8 derrotas seguidas em finais Europeias.

Não vejo qualquer tipo de coisa boa nisto.

É que qualquer final que o Benfica jogue, o próprio adversário já entra cheio de confiança porque sabes que o Benfica dê por onde der perde sempre.

Sinceramente preferia não ter tanta final, só as que ganhamos.

Roy Kent

Citação de: candona em 27 de Dezembro de 2014, 15:08

A História são vitórias, não vejo ninguém ficar orgulhoso por ter 8 derrotas no bucho.

Francescoli

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:10

A História são vitórias, não vejo ninguém ficar orgulhoso por ter 8 derrotas no bucho.

Vai apanhar ar. A sério.

Kura

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:04

É mesmo um incompetente o Jesus. Perdeu uma final com um clube de merda como o Chelsea e outra onde jogou sem metade dos títulares e perdeu nos penalties.
Um Chelsea que não jogava a ponta de um corno, e nessa final fez um jogo ridículo.

A final contra o Sevilha é perdida porque a equipa jogou  jogo todo com um bloqueio, porque mesmo sem essa gente toda as oportunidades para marcar foram muitas, cabe a treinador trabalhar a parte mental dos jogadores, é para isso que serve, não é para ver dizer umas larachas cheias de bazófia.

Sim.

J_PN

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: Jaime_PN em 27 de Dezembro de 2014, 15:06

Neste momento é o que sinto, já senti orgulho, hoje em dia sinto vergonha por o meu clube ir em 8 derrotas seguidas em finais Europeias.

Não vejo qualquer tipo de coisa boa nisto.

É que qualquer final que o Benfica jogue, o próprio adversário já entra cheio de confiança porque sabes que o Benfica dê por onde der perde sempre.

Sinceramente preferia não ter tanta final, só as que ganhamos.

A diferença entre o Benfica e o porto, por exemplo, é precisamente nós termos estado em várias finais europeias. Mesmo não ganhando isso contribui sempre para o prestígio internacional (falando das TCCE, porque ir à final da Liga Europa não me diz grande coisa).

O adversário entra cheio de confiança e o Benfica borrado porque a imprensa mete pressão com a treta do Guttman e os jogadores estrangeiros como desconhecem a verdade sobre isso acreditam nas fantochadas que a CS manda cá para fora.

Çula

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Devia sair amarelo para ti.

Dizer que há aqui gente que prefere ver o Benfica perder, é uma táctica utilizada muitas vezes anteriormente com objectivos claros. Qual era o teu anterior nick?

Far, mas tu tens alguma duvida de que da mesma forma que existem users que querem o Jesus no Benfica durante 20 anos mesmo não ganhando nada existem outros que assinavam na hora uma época de merda do Benfica caso isso significasse a saída do homem do clube?

Eu vi essa vontade expressa pelo menos em 4 momentos desde 2012. E olha que em nenhum desses momentos eu vi sair um amarelo, nem sequer gente a pedi-los

O amor cega mas ódio destrói.

O melhor mesmo seria de um lado não se pedir derrotas do clube e do outro não lançar essas insinuações.

Theroux

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2014, 15:10

Eu tenho orgulho em ter tido o Benfica em todas essas finais. Vale o que vale, é apenas a minha opinião.