Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Está com basofia a mais, para quem dificilmente ganhará alguma coisa no final da época. Com a saída de enzo e senão entrar mais ninguém arrisco mesmo a dizer que no fim do jogo com o Sporting já somos segundos

arco das maldivas

Citação de: Simão em 28 de Dezembro de 2014, 05:08
Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 02:37
"Se não vendesse jogadores, o Benfica estava numa final da Champions" JJ

Diz isto o gajo que perde jogos com o braguinha  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Era menino se mante-se o plantel com Dimarias,David Luiz,etc... durante uns 3 anos para ganhar entrosamento,era um candidato certamente á champions.

Ou então era menino para não passar a fase de grupos. Oh wait...

Se vencesse a "euroliga" já era o topo dele.

Fernando Ferreira

Citação de: J074_RiP em 28 de Dezembro de 2014, 12:51

Se calhar fui eu que meti o Roderick.
Ou devo ter sido eu que não preparou a equipa para o Estoril...

Nem treinámos nessa semana.

arco das maldivas

Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: J074_RiP em 28 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 11:38
sim o Jesus tem razao

so relembro que fomos eliminados pelo futuro campeao europeu nos quartos de final , onde fomos roubados e discutimos a eliminatoria até ao fim em Londres a jogar com 10

tagliavento e skomina

1 em 6! Realmente digno de registo!
isso é mentira

Pois é mentira. Não nos podemos esquecer que na cabeça do Jorge CHAMPIONES = AEROLIGA

#intertoto #aeroliga #topdojesus

Bailey

Citação de: fabioLupi em 28 de Dezembro de 2014, 13:27
Está com basofia a mais, para quem dificilmente ganhará alguma coisa no final da época. Com a saída de enzo e senão entrar mais ninguém arrisco mesmo a dizer que no fim do jogo com o Sporting já somos segundos

entra o manel

arco das maldivas

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Dezembro de 2014, 06:04
Se o Jesus não vendesse Jogadores neste momento teria o Matic ainda a crescer na sombra do Javi Garcia. O Enzo Perez a ser terceira ou quarta opção para a milessima lesão do Salvio. Como teria Garay e Luisão, ia mos jogar ao Dragão e os jogos da Champions com o David Luiz na esquerda. E quase de certeza que o Gr seria o Artur.

E o Oblak ainda precisava de ganhar experiência.

R.G.M

eu acredito no triplete! Campeonato, Taça da Liga e Supertaça Cândido Oliveira!

Eu sou Benfica!

arco das maldivas

Citação de: R.G.M em 28 de Dezembro de 2014, 13:38
eu acredito no triplete! Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça Cândido Oliveira!

Eu sou Benfica!

Só espero que não venha aí mais um trimelão

Rigters

Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: Rigters em 28 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: Theroux em 28 de Dezembro de 2014, 12:56

É a vida dos treinadores em Portugal, e ele sabe isso melhor que ninguém.

Resta continuar a dar o máximo e esperar que um dia destes as estrelas se alinhem.

A equipa não chega, é preciso um treinador que saiba atacar a Champions...
o grande marco

Há melhores opções que neste momento não estão viáveis para o Benfica, mas que se podem abrir nos próximos tempos... Basta ter capacidade em reconhecer que a mudança de treinador é necessária.

R.G.M

Citação de: arco das maldivas em 28 de Dezembro de 2014, 13:39
eu acredito no triplete! Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça Cândido Oliveira!

Eu sou Benfica!

correção: Taça da Liga  :ashamed:

Abraço de um benfiquista  O0

arco das maldivas

Citação de: R.G.M em 28 de Dezembro de 2014, 13:47

Eu sou Benfica!

correção: Taça da Liga  :ashamed:

Abraço de um benfiquista  O0

O0

LuisPortugal

helderrocha

Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 13:11
Coentrao
Di Maria
D.Luiz
Ramires

todos campeoes nacionais pelo Benfica e campeoes europeus por outros clubes , se tivessem ficado talvez fossem pelo maior

com jj? nem pensar..

ele com siqueira, markovic, garay e enzo não passou a fase de grupos

pcssousa

Eu sou Benfica!

O que é isso? Um fenómeno do Entroncamento?

Bailey

"esta nova geraçao de adeptos do Benfica na casa dos 30 anos têm esse reconhecimento comigo. Ouviram falar do que o Benfica fez há muito tempo e hoje podem sentir o que o Benfica fez nos últimos 6 anos."

Sem dúvida, e quem como eu tem à volta de 30 anos (32 no meu caso), sabem o que foi passar desde finais de 94 a 2005, a ser humilhado, a estar 11 anos sem ganhar o campeonato, a chegar ao Natal já a mais de 10 ou 15 pontos do primeiro (geralmente o porto).