Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:12
Citação de: jo3l em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: jo3l em 30 de Dezembro de 2014, 00:05
andré andré para o nosso meio-campo!!
Foda-se.

confesso que gosto de o ver jogar...lol
Acho-o fraquinho. Para o Benfica, espero muito melhor.

Acabou o caviar.
Para se ir buscar esse, preferia o Teixeira. Já que acabou o caviar, ao menos que se aposte na pescadinha  :)

O Teixeira vai para o plantel, o Jesus já o disse na entrevista.

Negative

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:21
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:12
Citação de: jo3l em 30 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: jo3l em 30 de Dezembro de 2014, 00:05
andré andré para o nosso meio-campo!!
Foda-se.

confesso que gosto de o ver jogar...lol
Acho-o fraquinho. Para o Benfica, espero muito melhor.

Acabou o caviar.
Para se ir buscar esse, preferia o Teixeira. Já que acabou o caviar, ao menos que se aposte na pescadinha  :)

O Teixeira vai para o plantel, o Jesus já o disse na entrevista.
Certo. Por isso mesmo não vejo a necessidade de ir buscar o André André.

Bailey

o plantel está a ser delapidado, no final da época devem ir prai o salvio e o gaitan, não vai sobrar nada basicamente, já nem falo do maxi que nem renova.

Negative

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 00:24
o plantel está a ser delapidado, no final da época devem ir prai o salvio e o gaitan, não vai sobrar nada basicamente, já nem falo do maxi que nem renova.
Aproxima-se a passos largos a saída do Vieira?  :tomates:

Shoky

Vão-se as referências todas.
Uma tristeza. Perde-se em futebol e balneário. E isto com 1 campeonato em 4 anos.

JPSilva

Citação de: Negative em 30 de Dezembro de 2014, 00:25

A saída do Jesus.

Bailey

quando não houver mais nada para vender, vai ele embora com o dinheiro para o Brasil e nós ficamos com as dívidas.
Mas claro, a culpa é do Jesus. O senhor do bigode escapa se sempre

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 00:25

Uma tristeza. Perde-se em futebol e balneário. E isto com 1 campeonato em 4 anos.

Foi cruel. Não mereciam pelo que a equipa fez ao longo dos últimos anos.

Çula

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2014, 00:15
Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2014, 00:03
Red, se há caso em que o Jesus não precisa de ser exaltado é no caso Matic.
O próprio jogador encarregou-se de o fazer quando disse o que disse acerca do trabalho que o treinador fez com ele.

Quanto ao resto, é apenas incoerente de uma ponta à outra vir dizer que se acreditava no jogador, que se vinha de onde vinha é porque só podia ter qualidade quando meses antes se criticou a sua vinda.

Eu já fui muitas vezes incoerente, sou-o muitas vezes, e no futuro serei mais ainda. É humano e não é drama nenhum. Tu neste caso foste incoerente, não vejo motivo para te sentires melindrado.

Acredito perfeitamente que sejas um gajo sério, mas não te leves tanto a sério. Não é drama nenhum.
Citação de: Red skin em 31 de Outubro de 2011, 11:26
Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2011, 11:26
Fez um bom jogo, foi dos melhores do Benfica, na minha opinião.
Totalmente de acordo!

Está aqui uma boa aquisição!

Citação de: Red skin em 31 de Outubro de 2011, 11:42
Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2011, 11:36
Citação de: soulsearcher em 31 de Outubro de 2011, 11:27
Deixa a equipa descompensada? Isso aconteceu no ultimo jogo? O Olhanense criou perigo por causa do Matic?

Já agora não sabia que o Xavi era trinco, sempre a aprender por aqui.
Eu também fiquei a pensar nisso. Penso que o user se referia ao xabi alonso, embora este também não seja propriamente um trinco.

Sem querer complicar muito... para mim há uma clara diferença entre o que é um trinco ou o que é um 6! Um 6 pode ser um trinco, mas um 6 n é necessáriamente trinco... pode ser um jogador pivot... o primeiro organizador de jogo... e o Matic enquadra aqui... claro que um trinco e um pivot terão de ter algumas características comuns... das quais destaco o posicionamento, mas a utilização de um tipo ou de outro depende do adversário e da concepção de jogo do treinador.

Cá está!

Lá está Red, depois de......

Tu ficaste com essa ideia depois de veres o jogador em acção, porque antes de o veres não querias saber de onde vinha nem se tinha muita ou pouca qualidade, simplesmente não o querias cá.

É exactamente o que digo, depois das coisas acontecerem é sempre muito mais fácil da ficha cair. Depois depende sempre da sensibilidade que cada um para idealizarmos aquilo que seria melhor ou pior para a equipa, para um jogador, etc.

A grande realidade (e recuando até ao inicio da conversa) é que de um momento para o outro perdemos o miolo do meio campo e tivemos que nos fazer à vida com um jogador que tinha meses de 6 e outro que passou de uma ala para jogar num meio a campo a dois.
Não é qualquer um que consegue meter isto a funcionar da maneira que meteu.

miniMilk

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 00:17
Na minha modesta opinião o que tinha de ser testado a partir de agora era um esquema assim:

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

André Almeida
Samaris
Talisca

Salvio
Jonas
Nico Gaitán
acho que é um onze competitivo.
Ainda falta fejsa.
Por outro lado também falta salvio :(

Çula

Na minha modesta opinião o que tinha de ser testado a partir de agora era um esquema assim:

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

André Almeida
Samaris
Talisca

Salvio
Jonas
Nico Gaitán

Preferia colocar o Nico nas costas do PL. Era o suficiente para continuarmos a ser fortes com um miolo a dois.

Negative

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:25

A saída do Jesus.
Tenho as minhas dúvidas.

Negative

Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2014, 00:30

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

André Almeida
Samaris
Talisca

Salvio
Jonas
Nico Gaitán

Preferia colocar o Nico nas costas do PL. Era o suficiente para continuarmos a ser fortes com um miolo a dois.
E a extremo punhas quem? Talisca?

Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 00:25

Foi cruel. Não mereciam pelo que a equipa fez ao longo dos últimos anos.

Ainda podiam fazer 2 em 5...ou 3 em 6.
Mas a vender assim...esquece.

Shoky

Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2014, 00:30

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio

André Almeida
Samaris
Talisca

Salvio
Jonas
Nico Gaitán

Não temos alas de qualidade para isso.