Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:10
A política do Benfica é comprar 10 por 30 milhões para ver se dá para vender um por 30 milhões.

Por isso é que não saimos da cepa torta.

Isso não tem qualquer base na realidade. Djuricic, Markovic, Ola John, Samaris, Salvio, Fejsa etc.

Shoky

O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Francescoli

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 13:12
o que é esta merda!!!!



"Enzo Pérez foi recebido por dezenas pessoas no aeroporto de Valência, onde dirigiu as primeiras palavras aos jornalistas, e nem falo

Enzo Pérez foi recebido por dezenas pessoas no aeroporto de Valência, onde dirigiu as primeiras palavras aos jornalistas, antes de falar alguém gritou pelo...BENFICA!!!"


Um dos nossos.

supersueca

Citação de: Tipet em 30 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: supersueca em 30 de Dezembro de 2014, 11:50
gastámos 40 milhões na pré-época
Em quê? Estou curioso para ver essa contas...

Não gastamos isso tudo.

Se não bateu nos 40 andou bem perto. Ninguem acredito q os chamados "jogadores livres" vêm para cá de borla. E mesmo se fosse "só" 30 ou 35? Altera alguma coisa? E não tenho a culpa de parte ser gasto em entulho e em "adaptações". Isso não altera nada do q eu disse, ninguem lhe pediu as meias da Champions nem se quer os 4ºs. Agora ganhar o bi é obrigatório.
PS: Esqueci-me de referir outra coisa, é q o treinador é o mesmo dos últimos 6 anos, por isso deverá conhecer melhor q ninguém as lacunas do plantel e já teve mais q tempo para criar mecanismos na equipa.

Shoky

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:10
A política do Benfica é comprar 10 por 30 milhões para ver se dá para vender um por 30 milhões.

Por isso é que não saimos da cepa torta.

Isso não tem qualquer base na realidade. Djuricic, Markovic, Ola John, Samaris, Salvio, Fejsa etc.

Candeias, Benito, Bebe, Derley, Cesar, Talisca, Cristante, Lisandro, Djavan, Pizzi...

Francescoli

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.


van33

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 13:12
o que é esta merda!!!!



"Enzo Pérez foi recebido por dezenas pessoas no aeroporto de Valência, onde dirigiu as primeiras palavras aos jornalistas, e nem falo

Enzo Pérez foi recebido por dezenas pessoas no aeroporto de Valência, onde dirigiu as primeiras palavras aos jornalistas, antes de falar alguém gritou pelo...BENFICA!!!"


Um dos nossos.
fdx a responder assim como é que vou ripostar??? >:(

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.
o Samaris tem bagagem da seleçao Grega e do Olympiakos , é um bom jogador como ficou demostrado no dragao , o Enzo na primeira época foi uma vergonha , CALMA

helderrocha

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.

isso que ele nao floppar. se floppar, o prejuizo é todo do benfica

Bailey

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.



Ta emprestado portanto?

van33

o Shoky essa do samaris tens de dar tempo digo eu

Francescoli

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 13:18
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.

isso que ele nao floppar. se floppar, o prejuizo é todo do benfica

Claro, desportivamente sim.

Shoky

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 13:20
o Shoky essa do samaris tens de dar tempo digo eu

Eu? O Benfica.
Limitei me a dizer que está a flopar, não que é flop. O que é uma evidência.

Francescoli

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 13:18
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.



Ta emprestado portanto?

Não é bem isso. Foi comprado por um empresário que cedeu os direitos desportivos ao Benfica, que lhe paga apenas o ordenado. Se é verdade, não sei.

Também me foi dito que o Adrian custou zero ao porto, pela divida que o Atletico ainda tinha pelo Falcao.

Como te digo, desconheço provas disto e estou a falar nisso pela primeira vez.

nogueira

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2014, 13:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 13:13
O Benfica perdeu completamente a cabeça neste mercado...em compras e vendas. O custo do Samaris é uma aventura autêntica.
E o jogador está a flopar fortemente.

Segundo me disseram, o Benfica não pagou um tostão pelo Samaris nem receberá um cêntimo se for transferido.
E quem se chegou à frente com o dinheiro foi um Angolano, certo?