Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Estes gajos e as estruturas, 442, 433 como se isso interessasse muito.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
Por mim podem iniciar um novo ciclo à vontade. Mas só exijo uma coisa: 4-3-3 pra cima deles!
Só existe a 4-3-3?
Pra mt gente sim  :D
Para os que defendem o 4-4-2(que a maior parte das vezes é um 4-2-4) do Jesus sim.
Existem inúmeras tácticas com um meio campo mais equilibrado.
Inclusive em 4-4-2.

Fernando Ferreira

Citação de: PsychoFan em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
Estes gajos e as estruturas, 442, 433 como se isso interessasse muito.

Ainda falta a malta que diz que é um 4-2-4 do Jesus.

Çula

Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
Por mim podem iniciar um novo ciclo à vontade. Mas só exijo uma coisa: 4-3-3 pra cima deles!
Só existe a 4-3-3?

Ola que pelo que vou lendo por aqui tenho cada vez menos duvidas disso.

Aliás, para muita gente parece-me que se trata da solução para todos os problemas no futebol.

3 médios centro e está feito.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Só existe a 4-3-3?
Pra mt gente sim  :D
Para os que defendem o 4-4-2(que a maior parte das vezes é um 4-2-4) do Jesus sim.
Existem inúmeras tácticas com um meio campo mais equilibrado.
Inclusive em 4-4-2.
Estas a ver as coisas ao contrário.

Pra mt gente se jogarmos em 4-3-3 vamos ganhar tudo!

Mas agora esquece lá isso.......é importante somar mais 3 pontos daqui a pouco :)

|OnE|

Não falta nada.
Vê o post em cima.
Ou então vê os jogos e vês os extremos colados à área adversária e os médios centros a correr p'a trás que nem doidos.

Fernando Ferreira

JPSilva

Citação de: OmarLittle em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
André Gomes a 6  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Enzo Perez a 8  :rir: :rir:

Coentrão a lateral  :rir: :rir:

Lima a 2º avançado  :rir: :rir:

Artur a GR  :2funny:

peterslimer

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2015, 17:54
nada de inventar hoje

É so meia equipa de fora. Não tem muito que inventar, é por o que há.
Isto, alguém com noção neste tópico.

Ah e tal " SEM INVENÇÕES" poupem me com as vossas missas, pensem um pouco antes de sequer comentar.

Far(away)

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:23
Só existe a 4-3-3?

Ola que pelo que vou lendo por aqui tenho cada vez menos duvidas disso.

Aliás, para muita gente parece-me que se trata da solução para todos os problemas no futebol.

3 médios centro e está feito.

Na liga dos campeões dava jeito. Como se tem visto época após época.
O dizer que para o campeonato chega jogar com dois médios, para mim é um argumento insuficiente. E porquê? Porque o treinador não mostra a inteligência necessária de mudar a forma de jogar quando os índices de competitividade são mais elevados. E isso custou-nos caro.

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: OmarLittle em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
André Gomes a 6  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Enzo Perez a 8  :rir: :rir:

Coentrão a lateral  :rir: :rir:

Lima a 2º avançado  :rir: :rir:

Artur a GR  :2funny:

Será que o user de cima, também foi contra essas adaptações?

|OnE|

Ó Çhula isso é uma ideia errónea por estarmos muitas vezes com o meio campo desequilibrado.
Não é o 4-4-2 que tem o meio campo desequilibrado. É a maneira como o Jota o dispõe em campo, expondo os 2 do meio campo.

Manpaz1904

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: bellini em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
porque o benfica nao joga 1 crl e a maior parte do pessoal esta farto do boneco que é o JJ.
E eu estou farto de pessoal que não percebe um caralho disto.
Devias era estar farto do nível que tens tido nos últimos comentários. Muito sinceramente, pareces um revoltado que ataca toda a gente.
Fazia-te bem não escreveres nada, se estás assim tão farto de qualquer coisa. Apanhar ar, por exemplo.

Benfica by GB

Quem quiser hoje ver o Guedes em campo, é só ligar o pc no stream aos 87min ;)

Çula

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:17

Porquê?

Bom.

Se é verdade o que o presidente diz de reduzir custos e apostar mais na formação para compor o plantel, não me parece que o Jesus tenha esse perfil. Até foi curioso ver o que LFV disse... que Jesus teria que fazer com os jogadores da formação o que fez com os jogadores de fora.

A verdade é que a lógica do discurso do presidente não se enquadra com a forma como Jesus monta as suas equipas.

Então estamos a ir de encontro àquilo que tanto criticamos, o tal clube/empresa.

Vamos imaginar que conseguimos confirmar o bi-campeonato. Vai-se defender que o ciclo terminou só porque o presidente quer que se siga outro rumo?

E aí pergunto eu, não se está a defender exactamente aquilo que tanto se critica? O rumo "empresarial" em vez do rumo dos "resultados desportivos"?