Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
Por mim podem iniciar um novo ciclo à vontade. Mas só exijo uma coisa: 4-3-3 pra cima deles!
Só existe a 4-3-3?

Ola que pelo que vou lendo por aqui tenho cada vez menos duvidas disso.

Aliás, para muita gente parece-me que se trata da solução para todos os problemas no futebol.

3 médios centro e está feito.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
Por mim podem iniciar um novo ciclo à vontade. Mas só exijo uma coisa: 4-3-3 pra cima deles!
Só existe a 4-3-3?
Pra mt gente sim  :D
Para os que defendem o 4-4-2(que a maior parte das vezes é um 4-2-4) do Jesus sim.
Existem inúmeras tácticas com um meio campo mais equilibrado.
Inclusive em 4-4-2.
Estas a ver as coisas ao contrário.

Pra mt gente se jogarmos em 4-3-3 vamos ganhar tudo!

Mas agora esquece lá isso.......é importante somar mais 3 pontos daqui a pouco :)

|OnE|

Não falta nada.
Vê o post em cima.
Ou então vê os jogos e vês os extremos colados à área adversária e os médios centros a correr p'a trás que nem doidos.

Fernando Ferreira


JPSilva

Citação de: OmarLittle em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
André Gomes a 6  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Enzo Perez a 8  :rir: :rir:

Coentrão a lateral  :rir: :rir:

Lima a 2º avançado  :rir: :rir:

Artur a GR  :2funny:

peterslimer

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2015, 17:54
nada de inventar hoje

É so meia equipa de fora. Não tem muito que inventar, é por o que há.
Isto, alguém com noção neste tópico.

Ah e tal " SEM INVENÇÕES" poupem me com as vossas missas, pensem um pouco antes de sequer comentar.

Far(away)

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
Por mim podem iniciar um novo ciclo à vontade. Mas só exijo uma coisa: 4-3-3 pra cima deles!
Só existe a 4-3-3?

Ola que pelo que vou lendo por aqui tenho cada vez menos duvidas disso.

Aliás, para muita gente parece-me que se trata da solução para todos os problemas no futebol.

3 médios centro e está feito.

Na liga dos campeões dava jeito. Como se tem visto época após época.
O dizer que para o campeonato chega jogar com dois médios, para mim é um argumento insuficiente. E porquê? Porque o treinador não mostra a inteligência necessária de mudar a forma de jogar quando os índices de competitividade são mais elevados. E isso custou-nos caro.

Manpaz1904

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: OmarLittle em 04 de Janeiro de 2015, 18:21
André Gomes a 6  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Enzo Perez a 8  :rir: :rir:

Coentrão a lateral  :rir: :rir:

Lima a 2º avançado  :rir: :rir:

Artur a GR  :2funny:

Será que o user de cima, também foi contra essas adaptações?

|OnE|

Ó Çhula isso é uma ideia errónea por estarmos muitas vezes com o meio campo desequilibrado.
Não é o 4-4-2 que tem o meio campo desequilibrado. É a maneira como o Jota o dispõe em campo, expondo os 2 do meio campo.

Manpaz1904

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: bellini em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo
Porque é que é necessário iniciar um novo ciclo? Este pessoal bate tão mal da tola...
porque o benfica nao joga 1 crl e a maior parte do pessoal esta farto do boneco que é o JJ.
E eu estou farto de pessoal que não percebe um caralho disto.
Devias era estar farto do nível que tens tido nos últimos comentários. Muito sinceramente, pareces um revoltado que ataca toda a gente.
Fazia-te bem não escreveres nada, se estás assim tão farto de qualquer coisa. Apanhar ar, por exemplo.

Benfica by GB

Quem quiser hoje ver o Guedes em campo, é só ligar o pc no stream aos 87min ;)

Çula

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo

Porquê?

Bom.

Se é verdade o que o presidente diz de reduzir custos e apostar mais na formação para compor o plantel, não me parece que o Jesus tenha esse perfil. Até foi curioso ver o que LFV disse... que Jesus teria que fazer com os jogadores da formação o que fez com os jogadores de fora.

A verdade é que a lógica do discurso do presidente não se enquadra com a forma como Jesus monta as suas equipas.

Então estamos a ir de encontro àquilo que tanto criticamos, o tal clube/empresa.

Vamos imaginar que conseguimos confirmar o bi-campeonato. Vai-se defender que o ciclo terminou só porque o presidente quer que se siga outro rumo?

E aí pergunto eu, não se está a defender exactamente aquilo que tanto se critica? O rumo "empresarial" em vez do rumo dos "resultados desportivos"?

Skjaer

Quanto ao inquérito a minha resposta seria "no final da época logo se vê".  Se for campeão a renovação é um passo lógico, se não for o Benfica deve pensar bem se quer continuar com um treinador que traz muitas coisas boas mas teima em falhar os objectivos fundamentais de forma mais ou menos sistemática.

Far(away)

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:28
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 18:20
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: FtRaven em 04 de Janeiro de 2015, 18:13
Percebo o ponto de vista, mas não concordo. Jesus nunca irá ter propostas de um clube com mais potencial que o Benfica... Por ele quer ficar, espero que o presidente perceba que é necessário iniciar um novo ciclo

Porquê?

Bom.

Se é verdade o que o presidente diz de reduzir custos e apostar mais na formação para compor o plantel, não me parece que o Jesus tenha esse perfil. Até foi curioso ver o que LFV disse... que Jesus teria que fazer com os jogadores da formação o que fez com os jogadores de fora.

A verdade é que a lógica do discurso do presidente não se enquadra com a forma como Jesus monta as suas equipas.

Então estamos a ir de encontro àquilo que tanto criticamos, o tal clube/empresa.

Vamos imaginar que conseguimos confirmar o bi-campeonato. Vai-se defender que o ciclo terminou só porque o presidente quer que se siga outro rumo?

E aí pergunto eu, não se está a defender exactamente aquilo que tanto se critica? O rumo "empresarial" em vez do rumo dos "resultados desportivos"?

Estamos a discutir o que o presidente pretende para o clube.
Podemos ou não concordar com o que ele diz. Mas seguindo a sua lógica, Jesus não terá esse perfil. Atenção que não acredito em uma palavra do que LFV disse acerca desse assunto.

Mestre30

Citação de: Benfica by GB em 04 de Janeiro de 2015, 18:28
Quem quiser hoje ver o Guedes em campo, é só ligar o pc no stream aos 87min ;)
Por mim, desde que o Benfica vença, até pode ira pra bancada.