Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maluque

O "Fontes"Trabalhar com equipa A. E Jogar pela B.

Slb23

Citação de: Fake Blood em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Rotinas na defesa começam logo com a dupla de centrais da semana passada ser diferente esta semana.
Ai o maroto do JJ apostou no Lisandro como tanto se exigia por aqui?

luis.live

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

Só podes estar a brincar. Mesmo.
Os plantéis são incomparáveis. Nesse tempo, era Simão e mais dez.
E agora é Gaitan e mais 10
E mais Jonas e mais Talisca e mais Salvio e mais Julio Cesar.
Isto se estivermos a falar de jogadores muito acima da média e que possam tirar um coelho da cartola.
Em 2004 só tinhas mesmo Simão e ainda me lembro do velho Trap dizer no meio daquela onda de lesões que nos afectou entre a 23.ª e a 28.ª jornada «Graças a Deus, temos Simão»...

Não digas asneiras.

Miguel, Petir, Luisão, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Geovani, Ricardo Rocha.

desses todos o melhor era o Nuno "Gomes".

Wizzy

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

O Ola john não tem ja imensos minutos com o Benfica? Não podia sair aos 70 e dar-se 20 minutos ao Sulejmani? Não se ganharia ritmo numa possivel solução no banco, sem se perder a solidificação?

Bailey

40 pontos, o recorde de pontos à 15ª jornada com o Jesus, com o pior plantel


JPSilva

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

A resposta só pode ser uma.

enzogaitan

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?
Deixa-os estar. Não vale a pena. Podes ter toda a razão do mundo, que neste pequeno espaço da internet, nunca te a vão dar.

SigaPaVinho

O Rui Fontes vai fazer de pino como diz o Slb23  ;D

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Fake Blood em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Rotinas na defesa começam logo com a dupla de centrais da semana passada ser diferente esta semana.
Ai o maroto do JJ apostou no Lisandro como tanto se exigia por aqui?
Não se percebe porquê. O César não era superior como se dizia por aqui?  ::)

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
para o Bi , com Guedes ou sem Guedes.

Guedes? Viste-me a falar no Guedes?
O Guedes é provavelmente a 5ª opção para as alas e ele não precisa de ganhar ritmo porque joga todas as semanas, falo de jogadores que irão jogar, do Sule e do Silvio, não sei se sabes, o Maxi não joga na proxima jornada e do outro lado temos uma adaptação.

X-Blazer

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

Só podes estar a brincar. Mesmo.
Os plantéis são incomparáveis. Nesse tempo, era Simão e mais dez.
E agora é Gaitan e mais 10
E mais Jonas e mais Talisca e mais Salvio e mais Julio Cesar.
Isto se estivermos a falar de jogadores muito acima da média e que possam tirar um coelho da cartola.
Em 2004 só tinhas mesmo Simão e ainda me lembro do velho Trap dizer no meio daquela onda de lesões que nos afectou entre a 23.ª e a 28.ª jornada «Graças a Deus, temos Simão»...

Não digas asneiras.

Miguel, Petir, Luisão, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Geovani, Ricardo Rocha.

8 portugueses nesse 11...

helderrocha

o nosso treinador faz milagres. acham que é facil ganhar com uma equipa em que os suplentes nem qualidade têm para jogar contra um penafiel em inferioridade numérica

luis.live

#837507
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.



mais importante do que isso é o SL BENFICA a precisar de pontos...

Pontos esses que de certeza iríamos perder caso as substituições fossem feitas 10 minutos antes.

isso não sabemos.  Mas já vejo futebol há muitos anos e já vi muitas coisas "anormais" acontecerem. :smokin:

Por isso é melhor não mexer na equipa a ganhar por 2-0 contra 10.

por mim está optimo . next :victory:

quando houver lesões e os substitutos estão sem ritmos começa a choradeira

mas isso já começou (Lesões).  Andas distraído.

Slb23

Citação de: Wizzy em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

O Ola john não tem ja imensos minutos com o Benfica? Não podia sair aos 70 e dar-se 20 minutos ao Sulejmani? Não se ganharia ritmo numa possivel solução no banco, sem se perder a solidificação?
Eu falo de toda uma equipa, o Ola tem minutos mas tem pouco em conjunto com o Lima por exemplo ou num meio campo com Talisca/Cristante.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

Jogar contra uma equipa morta dá umas rotinas...

Respondendo à pergunta, ambos os dois.