Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:50
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.
E para a semana joga quem a DE, tendo em conta que o Almeida vai para a direita? O Ola?

Bem, de facto não ficaria muito admirado com isso...
Benito ou regressa o Eliseu.
Então mas não iam jogar sempre os mesmos? Ou o Benito também faz parte?

Bailey

«Não foi só Enzo que saiu. Se calhar o Benfica, em cinco meses já fez duas equipas: não está Enzo, Luisão, Eliseu, Salvio, nem Samaris, por exemplo. Esse não é o problema, pois a equipa tem dado respostas as dificuldades. E não é muito fácil fazer o que fazemos», defendeu o técnico das águias, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

JackWhite

Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.


nfgl

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 21:58
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:54
E só mais uma coisa, o Sule nem sabe se fica...
Foda-se.

O Bebe é que tem que sair!
Para 4ª opção ele é caro.
Mas vale uma opção cara......do que o Bebe que não é nada. Esses é que são caríssimos.
Em Fevereiro regressa o Salvio e o Sule fica o resto da época no camarote.

Fica, fica.
Deixa o Sule começar a carburar que o Sálvio fica a fintar pinos da taça da liga.

slbenfica_croft

mais uma exibição patética, contra uma equipa muito fraquinha.

90 min sem alterações e de repente 3 são feitas. Para quê, JJ? Para quê? Qual a lógica?

Se continuarmos a jogar desta forma teremos dissabores em breve. É preciso melhorar.

Theroux

Citação de: helderrocha em 04 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 21:57
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2015, 21:55
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 21:54
Enorme na CI. Estes jornalistas têm que nascer 10 vezes para o entalarem.
Que bujarda mandou hoje?  ;D

O qué os jovens?

O Cris tem 19 anos não é jovem?

O Talisca tem 20 anos não é jovem?

Estes dois não são jovens porque nenhum deles é português, é isso?


ou seja, se fosse portugueses, nao jogavam

Dou de barato que alguns podiam e deviam ter mais minutos, mas estamos a falar de pormenores.

O Benfica não é uma academia.

jgbg91

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.

é possivel tendo guarda redes, e mesmo nesses golos sofridos existe mão do artur.

JPSilva

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.

Mais contenção, a equipa expõe-se menos.

luis.live

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.



e nos outros anos da era JJ , quantos pontos o SL BENFICA tinha á mesma jornada de hoje?

Churchill

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Engraçado que depois da entrada do Guedes este tópico tenha tido 7 ou 8 vezes mais páginas que aquelas que teve entre o momento do primeiro golo e o momento da entrada do rapaz.

Nisto é que muita gente deveria pensar. Pessoal que de tanto se espumar por causa de substituições até se esquece de comentar o jogo.

Futebol moderno é do caralho!

Mister, jogo "fraquechinho, fraquechinho", temos que subir um pouco a bitola exibicional, estaremos mais próximos do sucesso caso isso aconteça.
40 pontos conquistados em 45 possiveis depois de tudo o que se passou nestes ultimos 6 meses é obra, manter o nivel.
Mais 3 pontos conquistados e menos 3 pontos para os outros recuperarem.
Mexer melhor no banco. Depois do 0-2 era mandar dois homens lá para dentro. Resguardar dois homens importantes (minimizando risco de lesões) e dar mais algum ritmo a quem joga menos (com as opções que temos é bom que se vá dando minutos aos menos utilizados sempre que os jogos estejam definidos).

Parabéns pelos 3 pts.
Rumo ao Bi!

Futebol Moderno? Então como haveremos de classificar o teu post? Benfica Moderno?

Em qualquer época da história do Benfica, até à década de 90 e subsequentes, exibições como a de hoje seriam inaceitáveis. Em casa, veríamos assobios em massa, a ganhar 1-0 ou 5-0. Ou será preciso recordar os que foram despedidos pela mísera qualidade de jogo, semelhante à agora apresentada?

Mas nem vale a pena ir por aí. A preocupação que surgiu neste tópico é que o Benfica, a jogar como tem jogado, está sempre mais perto de perder pontos do que se tivesse outra qualidade de jogo. E tendo em conta o histórico de Jesus, é perfeitamente normal a cautela quanto ao futuro.

A questão de Gonçalo Guedes já foi por demais debatida. Deveria ter jogado mais, obviamente. Infelizmente, ganhar não justifica tudo o resto que se faça menos bem. Até porque se queremos passar a ganhar consistentemente como no passado, o espírito deve ser outro.

Theroux

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.



Para esse se calhar nem ele deve ter explicação.

Bailey

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 22:04
Não sei como é possível olhando para a defesa do Benfica, mas vamos com 7 golos sofridos em 15 jogos da Liga, melhor média até agora do que em qualquer outro ano da era Jesus.



e nos outros anos da era JJ , quantos pontos o SL BENFICA tinha á mesma jornada de hoje?

o máximo foi 39

SousaLB

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 22:01
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:59
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:36
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Depois do segundo golo deviam entrar logo dois jogadores.
Óbvio, está nas regras.

e um deles devia de ser o Guedes >:(

Sabes uma coisa chamada gerir jogadores? Sabes que o Sálvio está lesionado e que o Sulejman joga na mesma posição dele e veio de uma lesão e precisa de ritmo de jogo?
e o treinador não está lá para avaliar essas coisas e gerir o plantel?  Ele é que sabe porque trabalha todos os dias com os jogadores o que deve ou não fazer nos jogos. Sabes lá se o que ele faz não é para os jogadores ficarem "zangados" e nos próximos treinos , virem com tudo , com raiva para mostrar ao treinador que têm de ser opção? :tonge:

O treinador é que sabe,nunca erra, nunca toma más opções, tudo o que ele faz está certo, tudo tem uma explicação . . .

Siga





estás com uma memória muito "selectiva".  :)
Então, mas o que se dizia não era que o Jesus tem sempre razão? Afinal em que é que ficamos?



E a partir deste momento, fui embora deste tópico. Não me apetece estrear-me nos amarelos hoje.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 22:03
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 22:02
Sim, sim.

Só sei que os próximos 5 jogos, tirando o Boavista (ou não) vão ser a doer. Com este futebol a ver vamos...

Todos os jogos são a doer.

Falo do grau de exigência. Há jogos mais exigentes/complicados que outros. Lógico que muitas vezes na prática o que teoricamente era complicado torna-se simples. E depois são em jornadas seguidas.

AyrtonSenna

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2015, 22:03
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 22:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 21:58
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 21:54
Enorme na CI. Estes jornalistas têm que nascer 10 vezes para o entalarem.
A este....era taoooo facil....mas depois deviam deixar de entrar no estádio....Há tanto por onde pegar....a sorte e que o Jorge para o ano está no Barcelona ou Real Madrid....o aprendiz de treinador com menos 20 anos que o Jorge encavou o Real Madrid....
quem é esse puto ? é aquele que nunca conseguio ganhar um jogo ao Jesus ?!...

quem é o jorge?? aquele que nunca ganhou ao quique?
onde està o problema ? faz-te comichao o Benfica de Quique ganhar ao Jorge ? a mim nao !