Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Janeiro de 2015, 22:31
o Javi chegou por 6 ou 7 milhoes e saiu por 22

David chegou por uma sandes e saiu por 25 milhoes + Matic
e sim o David desde o jogo com o Maritimo na Madeira onde ganhàmos 0-5 , jogou a defesa esquerdo

portanto o Jorge desonesto nao é
Já que ninguém pergunta, pergunto eu, o que é que o valor da venda desses 2, tem a ver com a "adaptação" que o Jesus fez deles?

ps: Meti adaptação entre aspas, que o David Luiz, tirando a época do Quique, sempre foi central, foi ai que fez a sua formação, foi ai que fez toda a sua carreira, tal como o Javi Garcia sempre foi um trinco desde os escalões de formação.

Endless

O PA "foi-se" mas já anda cá o aprendiz  com as mesmas barbaridades...
Xiça, que este tópico é insuportável quando começam a inventar para defender o Jesus.

Maka

Citação de: LMFPC em 09 de Janeiro de 2015, 23:25
Ai o Javi não era médio defensivo/trinco?
Boa novidade que me deram.

Jogou uns tempos a central, logo foi sempre central e seria sempre central, se não trabalhasse com o Jorge.
É um bocado como o David Luiz. Foi sempre lateral esquerdo e seria sempre lateral esquerdo, se não tivesse trabalhado com o Jorge.

abar85

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Janeiro de 2015, 22:31
o Javi chegou por 6 ou 7 milhoes e saiu por 22

David chegou por uma sandes e saiu por 25 milhoes + Matic
e sim o David desde o jogo com o Maritimo na Madeira onde ganhàmos 0-5 , jogou a defesa esquerdo

portanto o Jorge desonesto nao é

Acho que o David Luis esteve bem longe de custar apenas uma sandes, mas há quem saiba melhor o valor que eu.
O David Luis sempre foi central, e só jogou na esquerda porque ea a melhor solução lá e havia um grande sidnei. Claro que é desonesto dizer que ele era DE.

Theroux

Rui Vitória favorito para lugar de Jesus

Treinador das águias só decide futuro no final da época. Se sair da Luz, Luís Filipe Vieira já tem solução na manga.

O embate desta tarde (17h00), entre o Benfica e o V. Guimarães, coloca frente a frente o atual treinador das águias e aquele que se perfila como o seu sucessor, caso haja mudança no comando técnico no fim da época.

Como o CM noticiou há um mês, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez saber a Jorge Jesus que está disposto a renovar-lhe o contrato, a terminar no fim da época. O técnico entendeu remeter esse assunto para o "momento oportuno", isto é, quando for possível avaliar o comportamento da equipa no decorrer desta época.

O Correio Sport sabe que, após ser eliminado das competições europeias e da Taça de Portugal, Jesus dificilmente aceitará continuar na Luz.

É nesse contexto que surge o nome do treinador do V. Guimarães. Rui Vitória gosta de potenciar a qualidade dos jovens da formação, o que vai ao encontro do projeto de Vieira na Luz. No Minho, lançou promessas como Bérnard (20), Bruno Gaspar (21, emprestado pelo Benfica), Hernâni (23), Paulo Oliveira, agora no Sporting (22), André André (25) e João Afonso (24), entre outros.

#qualquerumfazmelhor #novociclo #Panini15/16

Skjaer

O Rui Vitória não me inspira confiança nenhuma para um dia liderar a equipa do Benfica, mas nem sequer tenho qualquer justificação para essa opinião, é mesmo uma questão de "feeling".

The_Devils_Advocate

Citação de: Skjaer em 10 de Janeiro de 2015, 01:18
O Rui Vitória não me inspira confiança nenhuma para um dia liderar a equipa do Benfica, mas nem sequer tenho qualquer justificação para essa opinião, é mesmo uma questão de "feeling".
O meu único receio quanto ao RV é se tem ou não realmente qualidades de lider. Tambem tenho um feeling que o homem tem pulso fraco, que apanhando um plantel com egos maiores que o dele perde o controlo. Tacticamente até tenho gostado, tem perdido a cagufa com o passar dos anos.

Janecas

O Rui Vitória ás tantas chega cá e fica todo contente por ter um Jara no plantel.

Não me parece que seja gajo para um clube tão grande.

BlankFile

josantiago

Ganhou uma taça de Portugal ao catedrático :tomates:

sbremoved_28408

Citação de: josantiago em 10 de Janeiro de 2015, 01:50
O Rachão ganhou uma ao Trap.

kramxel²

Metade do Universo ganhou qq coisa ao JJ....

Theroux

Citação de: kramxel² em 10 de Janeiro de 2015, 02:03

E mesmo assim conseguiu fazer a melhor época do Benfica desde 86/87.

Endless

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 02:06

E fez outra ao nível da década de 90...

Theroux

Citação de: Endless em 10 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 02:06

E fez outra ao nível da década de 90...

Na pior época ficou em 2º, mais um elogio.