Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Melhor exibição da época, a nível colectivo. Quando assim é estão todos de parabéns.
Júlio César fundamental na segurança defensiva, Samaris a impõr-se a 6, Lima com um excelente jogo, Jonas na soupless a marcar o golo da ordem.

AyrtonSenna

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 23:34
vocês falam de 15 milhoes como de um pires de tremoços , quem é que recusava uma proposta dessas ?

o Samaris titular do campeao Grego e da sua seleçao que esteve presente no campeonato do mundo , custou mais barato que um que "so servia para tapar buracos"
Só é pena não dar para trocar.
temos melhor que o AG na nossa formaçao
Eheheheh.
vai ver o avatar do paulomaia1972  :cool2:

lPhoenix

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

O Jesus andou 2 anos a por o Benfica a jogar melhor que os outros e ganhou cabeças de caralh*. Quero é ganhar. Quanto ao Marco bem pode agradecer esse pontinho ao Artur. E o do Estoril ao árbitro... e ao Artur. Quanto ao Porto... este era só o Porto que por aqui era quase unânime que era Campeão antes do campeonato começar.

Vou terminar de te responder directamente porque és desonesto e eu não consigo falar com pessoas desonestas e facciosas.

O Estoril empatou na Luz esse ano, num jogo onde viu um penalty ser-lhe negado e um golo limpo anulado por fora de jogo INEXISTENTE.

A mim não me atiras areia para os olhos, eu tenho memória e sentido crítico. Se quiseres esclarecer as dúvidas eu coloco-te aqui o resumo do jogo para veres por ti próprio. O Benfica, com um árbitro em bom nível, provavelmente tinha perdido o jogo.

Não se pode comparar 2 treinadores com idades e carreiras tão díspares. Ambos jogaram à bola e ambos decidiram cedo tornar-se treinadores mas o JJ chegou a um grande com 50 e tal anos e tem uma carreira já longa de treinador, o Marco Silva está a começar e na sua curta carreira já conseguiu com 30 e tal anos chegar a um (pseudo) grande. Agora, chegar a um grande é uma coisa, vencer num grande é outra. Só no final desta época ou da próxima é que se pode comparar alguma coisa entre os dois.

Eu pessoalmente prefiro o Marco Silva, pela sua curta carreira (tendo já demonstrado saber montar equipas e pô-las a lutar pelos seus objetivos) e vontade de provar o seu valor.

Fernando Ferreira

Todo o santo dia se fala de Marco Silva aqui.

Janecas

Hoje tivemos muita forte, será que a partir de agora vai ser sempre a furar conas?

heart_slb

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

O Jesus andou 2 anos a por o Benfica a jogar melhor que os outros e ganhou cabeças de caralh*. Quero é ganhar. Quanto ao Marco bem pode agradecer esse pontinho ao Artur. E o do Estoril ao árbitro... e ao Artur. Quanto ao Porto... este era só o Porto que por aqui era quase unânime que era Campeão antes do campeonato começar.

Vou terminar de te responder directamente porque és desonesto e eu não consigo falar com pessoas desonestas e facciosas.

O Estoril empatou na Luz esse ano, num jogo onde viu um penalty ser-lhe negado e um golo limpo anulado por fora de jogo INEXISTENTE.

A mim não me atiras areia para os olhos, eu tenho memória e sentido crítico. Se quiseres esclarecer as dúvidas eu coloco-te aqui o resumo do jogo para veres por ti próprio. O Benfica, com um árbitro em bom nível, provavelmente tinha perdido o jogo.

Não se pode comparar 2 treinadores com idades e carreiras tão díspares. Ambos jogaram à bola e ambos decidiram cedo tornar-se treinadores mas o JJ chegou a um grande com 50 e tal anos e tem uma carreira já longa de treinador, o Marco Silva está a começar e na sua curta carreira já conseguiu com 30 e tal anos chegar a um (pseudo) grande. Agora, chegar a um grande é uma coisa, vencer num grande é outra. Só no final desta época ou da próxima é que se pode comparar alguma coisa entre os dois.

Eu pessoalmente prefiro o Marco Silva, pela sua curta carreira (tendo já demonstrado saber montar equipas e pô-las a lutar pelos seus objetivos) e vontade de provar o seu valor.
aqui está um bom exemplo de "como fugir sem pagar as favas"... pelo menos no fim acaba por cair um pouco na realidade... Marco>Jesus

Johnny|SLB

A minha opinião sobre o Marco Silva não pára de melhorar, sinceramente. Acredito que o melhor dele está para vir e só espero que seja do 'lado bom' da circular.

É claro que dá para nos fazermos de idiotas e comparar directamente o JJ com o Marco Silva sem ter em conta os recursos e as condicionantes que os colocam em patamares competitivos completamente díspares à partida, mas se formos minimamente sérios é fácil perceber que o Benfica está fora de 2 objectivos (Champions e Taça) + 1 (Liga Europa). O Sporting caiu da Champions, como se esperava, mas mantém-se na Europa, arrumou o porto no dragão para a taça e dificilmente não chegará ao 3º lugar que é o "normal" para o 3º orçamento do campeonato.

Portanto, para mim é óbvio quem está a ter melhor rendimento, mas eu quero e espero que o JJ faça um fim de época fantástico e ganhe o campeonato e a taça da liga, que é o que ainda dá para ganhar.

No futuro, veremos, mas gostava muito de ver o Marco com as nossas cores.

10Baggio

O treinador do Benfica na próxima época provavelmente esteve hoje no Estádio da Luz.  ^-^

10Baggio

Resta saber em qual dos bancos.  ;D

Janecas

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 00:20
O treinador do Benfica na próxima época provavelmente esteve hoje no Estádio da Luz.  ^-^

Se estás a falar do Vitória eu espero bem que continue o chiclas.

Mestre30

Provavelmente??

Eu vi o JJ na Luz. De certeza absoluta!!!  :metal:

Tb foi o único treinador que vi.....  :coolsmiley:

Shoky

Só esteve um treinador no Estádio da Luz hoje...

10Baggio

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 00:22

Só esteve um treinador no Estádio da Luz hoje...

Tambem só um tinha jogadores.

Manpaz1904

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Janeiro de 2015, 00:10
Todo o santo dia se fala de Marco Silva aqui.
E até são os defensores do JJ que vêm falar dele.  :angel:

fmb

Belo jogo do Benfica hoje. Sobretudo a primeira parte, foi muito, muito boa. Parecíamos, finalmente, uma equipa a jogar futebol. Deu gosto, assim sim. A jogarmos assim, o BI pode ser mesmo uma realidade. Vamos lá ver se conseguimos manter a bitola...

luis, a cada bola no ferro só me lembrava no fdp do casaco. Mas está mais do que aprovado!!!