Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RS14

Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:46
Citação de: RS14 em 12 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:40
Citação de: RS14 em 12 de Janeiro de 2015, 16:31
Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:17
Como disse anteriormente, o jogo em Alvalade vai decidir o campeonato!!

vamos la ver se o JORGE vai ser capaz...  já fodeu campeonatos com 4/5 pontos de vantagem...

este ano tem a seu favor não ter mais provas para fazer a RODAGEM de jogadores que não gosta..

vamos la ver como se vai portar a dupla SAMARIS / TALISCA em jogos de batatal... e agora com o regresso dos BOYS quem vai encostar as boxes!!!
Quem são os BOYS?!

Lima, Talisca, Eliseu, Luisão
Regresso dos boys?! Desses 4 só o Luisão não jogou no sábado. E o regresso dele é bem vindo.

Dizer "os Boys" não tem qualquer conotação negativa para os jogadores... só para dizer que eles jogam sempre, estando em condições..
O0

Flavius Julius

Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:44
Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2015, 16:41
Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 16:38
Citação de: cardosox em 12 de Janeiro de 2015, 16:20
O jogo com o scp não decide nada. Muito campeonato pela frente, e falta receber o fcp

pois eu acho que se perdermos em Alvalade.. ta tudo fodido!!

E se perdermos no domingo, na Madeira, como no ano passado?
Ficamos bem, ficamos mal ou está tudo fodidº?

fica tudo fodido mais cedo!!

mas um derrota com os viscondes terá uma influência muito mais negativa, que uma influencia de uma derrota com o Maritimo...

por exemplo.. as derrotas com o Braga já não têm influência nenhuma... mesmo que custem finais ou coisa do genéro..
e eu apensar que estava 3 pontos em disputa em cada jogo!

kikohernandez

Quando terminar o nosso jogo no alvalidl teremos mais 12 pontos do que aqueles que temos hoje.
É fazer contas

policeMAN

Citação de: Flavius Julius em 12 de Janeiro de 2015, 16:50
O jogo com o scp não decide nada. Muito campeonato pela frente, e falta receber o fcp

mas um derrota com os viscondes terá uma influência muito mais negativa, que uma influencia de uma derrota com o Maritimo...

por exemplo.. as derrotas com o Braga já não têm influência nenhuma... mesmo que custem finais ou coisa do genéro..

existem jogos que valem muito mais do que 3 pontos!!!

o do Dragão foi um exemplo!!

Flavius Julius

Citação de: policeMAN em 12 de Janeiro de 2015, 17:00
Citação de: Flavius Julius em 12 de Janeiro de 2015, 16:50

existem jogos que valem muito mais do que 3 pontos!!!

o do Dragão foi um exemplo!!
mas esse é uim jogo com o adversário direto!

manjob

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2015, 15:42
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: manjob em 12 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2015, 13:13
Por acaso esses 2 em específico parecem-me jogadores para um grande. O André joga muito bem.
De resto, concordo que o Guimarães não tem equipa para andar nas posições em que tem andado.
Eu por acaso concordo contigo.
o André fez um belo jogo na Luz, de longe o mais esclarecido do meio-campo do Guimarães.
Gostei mais de o ver a ele que algum dia gostei do pai, que era basicamente um caceteiro.
Se o André seria bom ou não num grande só se ficará a saber se algum dia lá chegar

Por acaso o André André fez-se um belíssimo jogador. Tornou-se uma espécie de Moutinho. Faz tudo bem.
Mas isso de ser melhor do que o pai, parece-me precipitado.
Já poucos se devem lembrar, mas o pai André, antes de ir para o fcp era médio ofensivo e era um grande jogador.
Depois foi transformado naquele trinco tipo armário e estilo forte e feio, mas não deixou se ser um bom jogador, com uma carreira que dificilmente o filho terá..
A carreira do filho dependerá muito se sair e para onde.
Gosto de médios estilo o Tiago ou até o Manuel Fernandes, este André enquadra um bocado nessa onda, pelo menos pareceu-me.
Nunca fui fã do André no Porto, foi na altura para mim um deja vu do Frasco outro grande caceteiro mas que era apreciado por lá, mas é apenas a minha opinião como disse.

o André era parecido com o Frasco?
Na "virilidade" em campo acho que eram parecidos, do que me lembro de ver ambos a jogar.
Frasco tinha uma tecnica fora do comum...tinha a mania de ser bailarina...rodava rodava...mas tinha uma qualidade tecnica apreciavel...tinha virilidade pq senão com aquele corpo de menina tava fod...

Sim, o Frasco era tipo Modric, nada tinha a ver com o André.
O problema do Alberto não foi apenas ter partido a perna, foram as complicações de saúde que daí resultaram.

kikohernandez

Citação de: manjob em 12 de Janeiro de 2015, 17:02
Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2015, 15:42
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: manjob em 12 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2015, 13:13
Por acaso esses 2 em específico parecem-me jogadores para um grande. O André joga muito bem.
De resto, concordo que o Guimarães não tem equipa para andar nas posições em que tem andado.
Eu por acaso concordo contigo.
o André fez um belo jogo na Luz, de longe o mais esclarecido do meio-campo do Guimarães.
Gostei mais de o ver a ele que algum dia gostei do pai, que era basicamente um caceteiro.
Se o André seria bom ou não num grande só se ficará a saber se algum dia lá chegar

Por acaso o André André fez-se um belíssimo jogador. Tornou-se uma espécie de Moutinho. Faz tudo bem.
Mas isso de ser melhor do que o pai, parece-me precipitado.
Já poucos se devem lembrar, mas o pai André, antes de ir para o fcp era médio ofensivo e era um grande jogador.
Depois foi transformado naquele trinco tipo armário e estilo forte e feio, mas não deixou se ser um bom jogador, com uma carreira que dificilmente o filho terá..
A carreira do filho dependerá muito se sair e para onde.
Gosto de médios estilo o Tiago ou até o Manuel Fernandes, este André enquadra um bocado nessa onda, pelo menos pareceu-me.
Nunca fui fã do André no Porto, foi na altura para mim um deja vu do Frasco outro grande caceteiro mas que era apreciado por lá, mas é apenas a minha opinião como disse.

o André era parecido com o Frasco?
Na "virilidade" em campo acho que eram parecidos, do que me lembro de ver ambos a jogar.
Frasco tinha uma tecnica fora do comum...tinha a mania de ser bailarina...rodava rodava...mas tinha uma qualidade tecnica apreciavel...tinha virilidade pq senão com aquele corpo de menina tava fod...

Sim, o Frasco era tipo Modric, nada tinha a ver com o André.
O problema do Alberto não foi apenas ter partido a perna, foram as complicações de saúde que daí resultaram.
O Frasco era bailarina, mas era durinho, foi na dureza que o comparei ao André, no resto eram quase água e vinho, um mais técnico o outro mais força.
O Alberto foi pena, podia ter sido um lateral de topo (para mim era), força e técnica qb

AyrtonSenna

no ladrao tambem iamos perder e estava tudo fodido

nfgl

Porque motivo é que é expectável uma derrota em alvalade?

Red Eyes

No 11 melhor do mundo, 2 jogadores que passaram pelo Benfica e com dedo do JJ. Quanto tempo até ouvirmos declarações sobre este tema? :huh:

Mestre30

Por mim pode perder em Alvalade e vencer os outros jogos todos.....

Mestre30

Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 16:58
Quando terminar o nosso jogo no alvalidl teremos mais 12 pontos do que aqueles que temos hoje.
É fazer contas
Sonhas alto!  ;D

sempreaimar10

Continuar sempre com a mesma postura que mostraram contra o V. Guimarães. Nada de ilusões e pensar que o campeonato está ganho. O JJ já devia ou deve ter aprendido que não se deve por em bicos de pé, nem começar a mandar "bitaites" para fora.

kikohernandez

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2015, 18:03

Não vai perder em lado nenhum.
Fdx até eu que não sou fã do JJ acho que ele vai ser bi com uma "ganda pinta" e vcs fãs do homem não acreditam.
O meu unico medo é se o Julio Cesar lhe acontecer alguma lesão,  caso não aconteça, nada a temer

Mestre30

Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 18:08
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2015, 18:03

Não vai perder em lado nenhum.
Fdx até eu que não sou fã do JJ acho que ele vai ser bi com uma "ganda pinta" e vcs fãs do homem não acreditam.
O meu unico medo é se o Julio Cesar lhe acontecer alguma lesão,  caso não aconteça, nada a temer
Epá.....  :smitten: