Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:29
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 23:26
eu falo por mim, quero é ganhar, e veem aí dois jogos bem fodidos, tou me bem a cagar se jogam bem ou jogam mal, se joga o guedes ou joga o ola john ou outro qq. quero ganhar estas duas saídas que aí veem que podem decidir mta coisa
se ganharmos o Jesus é o maior, se perdermos o Jesus que vá po crl. Eu vivo o futebol de maneira básica e simples. Fico contente quando ganho, fico fodido quando não ganho.

Eu também quero. Mas também penso muito no futuro do Benfica, a breve e longo prazo.
E desaproveitar recursos é das coisas que mais me incomoda no Benfica.

Esse futuro de que falas (referes-te à formação) só existe porque a direcção fez por isso. Eles mais que ninguém querem ver a sua enorme aposta dar resultado. Estamos a evoluir. Como tu próprio disseste é raríssimo um junior ter minutos.

André Sousa

O problema disto tudo, fundamentalmente, é que quando a coisa parte, parte sempre para o mesmo lado.

O Guedes e o Rui jogaram 45' porque estavam desgastados, por motivos diferentes. Tudo bem. Legítimo. Agora, quantos jogadores é que já não jogaram jogos e jogos a fio? Quantos jogadores é que já não deram a sensação de não puderem com uma gata pelo rabo e, mesmo assim, continuaram dentro de campo? Quantas vezes substituiu o JJ dois jogadores ao intervalo?

João Teixeira. Mimimi, gestão de balneário, mimimi. Ok, legítimo. Colocar jogadores aos 90' é o quê? Gerir o balneário? Dar-lhes motivação? Apostar, invariavelmente, nos mesmos, é o quê? Dar minutos a um jogador como o Jonas, por exemplo, num jogo destes, é o quê? O Salvio percebe-se. Foi para ter 45'em cima.

E é realmente pena, porque o Jesus, na área do treino e do jogo, é do melhor que já tivemos.

Rui SLB Pedro

É um escândalo. Vai-te embora.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:28

Eu dei o número correcto à tua questão.
Nº de minutos oficiais de Jara, Benito, César, Bebé e Candeias (0) em jogos oficiais com Jesus.
3.335.

Ah, ok, percebi mal, estava a ler o ponto como a separacao para as casa decimais e pensava que estavas no gozo.  O0

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:25

Teus ou dele?
E não respondeste à minha 1ª questão.

Dele, claro!  :)

Nao o considero um jogador para jogar no meio, e se calhar o JJ também nao... pode fazer a posicao? Pode, mas considero que rende mais na esquerda e é nas linhas que vai dar jogador... os avancados do SLB jogam muito de costas para a baliza, prefiro ve-lo a jogar de frente para o jogo.

Duvido que o Guedes renda o que pode render a jogar a ala neste tipo de sistema. Se estivéssemos a falar de um 433 em que os alas são avançados abertos, aí concordaria a 100%. Aliás, basta olhar para A virtude do Guedes: o remate. Um jogador assim não é para jogar amarrado a uma ala, a fazer constantes vai-vens entra a defesa e o ataque.

abar85

Lembrar que o JJ disse que o Ronaldo seria sempre colocado no corredor central.
Neste 4-4-2, para o Guedes acho o melhor também.

Shoky

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:33
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:29
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 23:26
eu falo por mim, quero é ganhar, e veem aí dois jogos bem fodidos, tou me bem a cagar se jogam bem ou jogam mal, se joga o guedes ou joga o ola john ou outro qq. quero ganhar estas duas saídas que aí veem que podem decidir mta coisa
se ganharmos o Jesus é o maior, se perdermos o Jesus que vá po crl. Eu vivo o futebol de maneira básica e simples. Fico contente quando ganho, fico fodido quando não ganho.

Eu também quero. Mas também penso muito no futuro do Benfica, a breve e longo prazo.
E desaproveitar recursos é das coisas que mais me incomoda no Benfica.

Esse futuro de que falas (referes-te à formação) só existe porque a direcção fez por isso. Eles mais que ninguém querem ver a sua enorme aposta dar resultado. Estamos a evoluir. Como tu próprio disseste é raríssimo um junior ter minutos.

Não disse menos disso. Aliás já disse repetidamente que se a direcção quer manter a aposta na prata da casa e na aposta a 100% do sumo existente em casa...Jesus é o pior homem possível.

Porque se Jesus pusesse os seus preconceitos evidentes de lado...provavelmente teríamos casamento para a vida. Mas nunca o fará. E isso limita-o e muito como treinador.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rui SLB Pedro em 14 de Janeiro de 2015, 23:33
É um escândalo. Vai-te embora.

Ironia fina, mas basta perder ou empatar dois joginhos na liga para isto ficar em um verdadeiro escândalo de época.

Mittelstürmer

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Janeiro de 2015, 23:33

Nao.

Isto è o...

SL Artur
SL Emerson
SL Melgarejo
SL Bruno Cesar
SL Lima
SL Talisca

è outros do genero....

Nenhum treinador acerta sempre..e nao percebi foi a mistura de Lima e Talisca com o resto..

Shoky

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2015, 23:33
O problema disto tudo, fundamentalmente, é que quando a coisa parte, parte sempre para o mesmo lado.

O Guedes e o Rui jogaram 45' porque estavam desgastados, por motivos diferentes. Tudo bem. Legítimo. Agora, quantos jogadores é que já não jogaram jogos e jogos a fio? Quantos jogadores é que já não deram a sensação de não puderem com uma gata pelo rabo e, mesmo assim, continuaram dentro de campo? Quantas vezes substituiu o JJ dois jogadores ao intervalo?

João Teixeira. Mimimi, gestão de balneário, mimimi. Ok, legítimo. Colocar jogadores aos 90' é o quê? Gerir o balneário? Dar-lhes motivação? Apostar, invariavelmente, nos mesmos, é o quê? Dar minutos a um jogador como o Jonas, por exemplo, num jogo destes, é o quê? O Salvio percebe-se. Foi para ter 45'em cima.

E é realmente pena, porque o Jesus, na área do treino e do jogo, é do melhor que já tivemos.

E é isto que andamos aqui quase todos a dizer.
Não é criticar por criticar. É por querermos melhor.

Concordo na totalidade contigo. Ou quase. Porque acho Jesus muito limitado a ler o jogo. A preparar o jogo é top.

nfgl

Até posso compreender a questão do Gonçalo.
A questão do Fonte já não entendo tanto, até porque não se sabe ao certo, mesmo com 2-0, o que pode acontecer durante o jogo.

Como a lesão do Cesar, podia acontecer outra coisa qualquer.

peterslimer

Mais uma vitória Mister.

Rodou se imensos jogadores e a qualidade continuou no jogo do Benfica, fodace vai começar  :D

Grandes apostas no Rui e Guedes!

kramxel²

Para alguns haverá sempre desculpas.... para outros, nem por isso.

Mittelstürmer

Citação de: nfgl em 14 de Janeiro de 2015, 23:37
Até posso compreender a questão do Gonçalo.
A questão do Fonte já não entendo tanto, até porque não se sabe ao certo, mesmo com 2-0, o que pode acontecer durante o jogo.

Como a lesão do Cesar, podia acontecer outra coisa qualquer.

Mas o Fonte vem de lesao muscular, fez 1 ou 2 treinos, é natural que so tenha dado para 45 minutos, qual é o espanto?
Para mim é mais uma tempestade num copo de agua para ver se conseguem naufragar o Jesus... Estao com azar, o homem até caminha por cima da agua!  :metal:

Mittelstürmer

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 23:35
Lembrar que o JJ disse que o Ronaldo seria sempre colocado no corredor central.
Neste 4-4-2, para o Guedes acho o melhor também.

Discordo, o Guedes nao vai ser jogador para jogar de costas para a defesa como muitas vezes acontece aos avancados, ele gosta de ir para cima deles olhos nos olhos!