Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Çula

Tudo a dar nos ácidos ou o crl!

Cambada de drogados!  :disgust:

Bola ao Poste

A entrada do Salvio toda a gente percebeu.

A entrada do Jonas era para testar a dupla com o Derley, para lhe dar uma oportunidade de se mostrar. Foi um teste à sua permanência na equipa, que podia ter sido feito com a dupla com o Rui Fonte mas com o risco de não se estar a ser completamente justo. É a minha interpretação.

Mas é engraçado ver este fórum aos tiros por causa de uma coisa tão insignificante. Está tudo de facas afiadas à espera do mínima discordância do treinador com as ideologias pessoais de cada um para gritar "É uma vergonha", "Rua!" etc.

Vergonha é poder dizer certas coisas aqui no fórum e nem amarelos levar. Expressar opiniões tudo bem, mas há aqui intervenções ultimamente que são injustificáveis e não se enquadram com os valores do clube.

10Baggio

Fez a gestao que tinha que fazer no ultimo jogo.

Este Mukhtar e mais um ala?!

ChamaImensaSLB

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: JP. em 15 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: JP. em 15 de Janeiro de 2015, 23:05
Mister, para a próxima faça ao contrário: meta os miúdos ao intervalo. Jogam o mesmo tempo, e passa de vilão a herói!

Mister, para a próxima vez que o jogo que não esteja a decorrer de acordo com o planeado, ou seja a perder, pode fazer substituições ao intervalo.

Mister, aqui quem percebe de futebol é você. Certamente as suas decisões são tomadas com base em pressupostos que acredita. Nós mandamos bitaites, mas não percebemos nada disto.

É como diz o JJ: "quer-se dizer, quem está de fora é que sabe o que eu tenho de fazer, e eu que os treino é que sou o teimoso. "

Mister, você a dormir sabe mais que nós todos juntos acordados!

Mas disto não há a mais pequena dúvida.

theholyguy

Citação de: 10Baggio em 16 de Janeiro de 2015, 01:00
Fez a gestao que tinha que fazer no ultimo jogo.

Este Mukhtar e mais um ala?!
Nem sei...agora a moda é...se é médio e alemão é bom lool provavelmente mais umas comissões e agora o JJ q invente qq coisa pó fazer render lool vai na volta é o suplente do Júlio César disfarçado lol e despachamos o Artur à socapa pra enganar os rivais eheh

Festivus

Janecas

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2015, 02:22
Vem aí a fase estátua.

Porquê? Agora supostamente vem a fase Big Show Sic.

Festivus

Skjaer

Agora vem é uma fase muito complicada com 3 jogos fora de altíssimo risco (Marítimo, Paços e Sporting) .
Se o Benfica dobrar este "cabo bojador" sem perder a diferença pontual que tem por esta altura pode começar a ver a felicidade mais de perto.  :)

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas foi nele que espelhou o céu."

Maka

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2015, 02:36
Citação de: Janecas em 16 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2015, 02:22
Vem aí a fase estátua.

Porquê? Agora supostamente vem a fase Big Show Sic.
Não conheço essa fase.

Quanto muito, vinha a fase Minas e Armadilhas.

paulomaia1972

AyrtonSenna

jogo do titulo na ultima jornada da primeira volta

:2funny:

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Janeiro de 2015, 08:08

Mister,

jogo do título.

Isso são todos. Não esquecer que em 2012/13 o jogo ante o mesmo Marítimo também foi encarado como o 'jogo do título'. Ganhámos e metêmo-nos para lá a festejar aos saltinhos, para uma semana depois deitarmos tudo a perder com um empate com o Estoril...

Taliscão