Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

O novo corte de cabelo fica estranho. É demasiado «normal».

Red Eyes

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 16:51
Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 16:46
Ontem o jogo correu bem. Nada a apontar. O0

Certeza que nao? So ganhamos 4-0

Nao houve nota artística, substituiu o miúdo e o fonte aos 45min, disse que a renovação nao depende dos resultados, e nao pintou o cabelo da cor que mais lhe favorece e ainda deu pontapés na garmatica

Como podes dizer que ta td bem? RUA JJ RUA
És tu, Nicolaus? :huh:

marcopicos

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2015, 17:12
O novo corte de cabelo fica estranho. É demasiado «normal».

Por alturas de finais Abril, quando formos já campeões, já está com a juba comprida pronta para o marquês e para se disfarçar de velhota. ^-^

Adrian

Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 17:26

Nao houve nota artística, substituiu o miúdo e o fonte aos 45min, disse que a renovação nao depende dos resultados, e nao pintou o cabelo da cor que mais lhe favorece e ainda deu pontapés na garmatica

Quem é o nicolaus? Eu uso o mesmo Nice desde sempre no forum 2005 ainda se chamava sl-Benfica.com

supersueca

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 16:39
Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 15:20
Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 14:34
Acho que o Marco Silva é um treinador para ter debaixo de olho.
Mais uma época num clube que luta pelo 3º lugar, a ganhar traquejo europeu e a ter a responsabilidade de ganhar bastantes jogos lhe dá uma bagagem para assumir um posto que implica lutar por títulos.

Acho que um eventual sucesso de MS vai deixá-lo "queimado"para o Benfica, para já. Pessoalmente, e enquanto MS não for treinador do Glorioso quero q ele se #$da, mas a grande oportunidade teria sido com circo que houve há pouco tempo em que ele teria sempre saído por cima. Mas enquanto LFV for presidente e JJ conseguir distinguir a cor das camisolas, teremos JJ até que um deles morra.

Mas ele ter sucesso nos lagartos é ficar 2 vezes em 2º e ir a uma final da taça.

E não me parece que ele tenha assim tantos anticorpos

Basta ganhar a Taça de Portugal, que ainda por cima é o último festejo da época.

Igual que Fernando santos e Artur jorge, como tiveram sucesso num rival ficam impossibilitados de treinar o Benfica...
Lê bem, o q disse foi "queimado, para já". MS é ainda mto novo e tudo leva a supor que terá mais anos para viver q JJ...

Red Eyes

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 17:35

Quem é o nicolaus? Eu uso o mesmo Nice desde sempre no forum 2005 ainda se chamava sl-Benfica.com
Responde-me a uma simples pergunta:
— O que está no centro do sistema solar?

Adrian

Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 17:45

O sol

guizuca

LOL

Red Eyes

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 17:56

O sol
Certíssimo! É muito provável que sejas o Nicolaus...

O Copérnico. O0

Maka

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2015, 13:22
A ansia de bota-abaixismo neste topico é ridicula.... ridicula. e por aqui me fico

Muitos devem ser infiltrados, continuo a achar que sim.

Partilha aí nomes, também gostava de saber.

candona

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 16:22
Citação de: candona em 15 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 15:09
Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:34
Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:31
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

:rir:

Podes rir-te. Ri-te e faz bom proveito.

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.
Concordo, a não ser que fosse da vontade do Benfica que o Jorge Jesus não continuasse. Nesse caso não lhe pesaria na consciência.

Não???? Já encostou LFV à parede com bem menos bagagem para isso. Com equipa para ser campeão e mais dinheiro no bolso trocava o Benfica pelo crac na hora. Ele pode ter mentalidade lagarta, mas a única coisa verde de q ele realmente gosta é o verde-dólar.
É só certezas absolutas... Depois fazem-se juízos de carácter como se conhecesse o homem em questão desde os tempos de escola.
Mas pronto, viva a liberdade de expressão

De todo. A única certeza de q me lembro ter lido aqui foi um user a dizer que "ninguém discute a qualidade de JJ". De resto avalio uma pessoa pelas suas acções e palavras e não preciso de o ter conhecido desde os bancos da escola para o fazer. Isso aplica-se a JJ como ao São Bufas, LFV, O ranger do botafogo ou qq outra pessoa que me tenha dado matéria suficente para o poder avaliar, independente da sua melhor/pior qualidade. Tu próprio estás a avaliar-me por meia dúzia de linha escritas, sem saberes o meu nome, sexo, idade, profissão, nacionalidade, ou sequer se sou benfiquista ou não. Mas de resto concordo contigo, Viva a Liberdade de Expressão!
Concordo que se deve avaliar as pessoas pelas suas palavras e accoes. Jesus,  nao o Sao Bufas, ainda há poucos meses numa entrevista afirmou o seguinte em relação ao convite do Milan:
"Eu fui habituado a nunca pautar a carreira de treinador pelo dinheiro. Escolhi sempre o clube pensando na carreira desportiva."
Parece-me diametralmente oposto a tu afirmação assertiva que "Ele pode ter mentalidade lagarta, mas a única coisa verde de q ele realmente gosta é o verde-dólar." Por isso presumo que deves ter informações adicionais sobre carácter do treinador do Benfica para além do que sai a publico. Ou então  terás falta de objetividade qd formas a tua opinião sobre a forma como JJ decide a sua carreira

luis.live

trucatruca

Em relação ao Jesus, um homem só dá por ele nos jogos fora, porque na Luz, parece que já faz parte do estádio.

Adrian