Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:31
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

pedromrm2

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:34
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

:rir:

Boddicker

Citação de: Tiaguu em 15 de Janeiro de 2015, 08:37
Citação de: Boddicker em 15 de Janeiro de 2015, 03:08
O homem que quando precisa de mexer no jogo, faz a primeira substituição aos 80 minutos de jogo é o mesmo que a vencer o Arouca em casa, com mais um jogador, para a taça da liga tira 2 jovens que se estreavam pela A (a sério) para por dois titularissimos?

Sentido? Nenhum

Curiosamente , a explicação oferecida para a substituição de ambos , faz sentido.

Qual foi? não ouvi

van33

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:32
Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:26
Citação de: Edu em 15 de Janeiro de 2015, 13:21
Estou convencido que só não será renovado o contrato no final da temporada caso o Benfica se torne campeão antes disso. Assim sendo, uns dias depois, renova.
Ou não.

Sendo campeão JJ terá outros clubes interessados. Eu no lugar dele também estaria receptivo a ouvir outras propostas.
Ele também deve ter vontade de treinar jogadores de 20 e 30 milhões, tipo aqueles que ele ajuda a vender.

ó Sr. Nogueira, os interessados no JJ serão os mesmos daqui a 6 meses ou há 6 meses atrás!
Não sei. Mas sei um bi-campeonato é um bom cartão de apresentação..

Nem por isso. O Jesus a sair do Benfica teria de ir para um clube grande que lute por conquistas importantes. Um bicampeonato parece-me pouco para clubes desses o virem buscar. E quando falo em clube grandes refiro-me aos clubes das principais ligas europeias.
esqueçam o jj num clube que lute por titulos (campeonatos e provas europeias), isso não será possivel, eu sei, ele sabe disso tb, digo isto em relação a campeonatos de interesse tipo inglaterra, espanha, italia ou alemanha. jj qd sair será pra um clube medio de um destes campeonatos ou então para um "colosso" da grécia, russia ou bélgica.

Cloughie

Mas olha que ele disse que gostava de dançar o tango. :-X

pedromrm2

Citação de: poliban em 15 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: 10Baggio em 15 de Janeiro de 2015, 12:58
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=524739

Custa muito dizer "nâo comento mais esse assunto até ao final da época" em vez de andar a dizer merdas como esta?

Mas tu ouviste ao menos o homem falar?
Ele até disse ao jornalista, não quero ser mal educado.
Papam tudo o que vem nos jornais.

Eu ouvi e deduzi que ele queria dizer algo proximo de: "se houverem ofertas melhores saio, se não, renovo"

van33

Citação de: LMFPC em 15 de Janeiro de 2015, 13:37

Mas olha que ele disse que gostava de dançar o tango. :-X
dançava mas era com a fernandinha

TFFS

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2015, 13:22
A ansia de bota-abaixismo neste topico é ridicula.... ridicula. e por aqui me fico

Muitos devem ser infiltrados, continuo a achar que sim.
Ve se algumas criticas com cabimento. mas 70 por cento delas sao odios pessoais e criticas absurdas, teorias absurdas....

PB

É para renovar!

Mesmo que não se goste da personagem tem que se admitir que é a nossa grande mais valia.

Taliscão

Da analise que faço, o Jorge Jesus só renova se o Benfica não for campeão.

Se o Benfica for Bi-campeão as propostas ao JJ serão tantas que o Benfica não terá condições financeiras para lhe renovar o contrato.

Roy Kent

Citação de: PB em 15 de Janeiro de 2015, 13:46
É para renovar!

Mesmo que não se goste da personagem tem que se admitir que é a nossa grande mais valia.

Se o Benfica não for campeão, vai ser difícil continuar.

Rei

Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2015, 13:36

Podes rir-te. Ri-te e faz bom proveito.

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.

Taliscão

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:49

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.
Concordo, a não ser que fosse da vontade do Benfica que o Jorge Jesus não continuasse. Nesse caso não lhe pesaria na consciência.

10Baggio

Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2015, 13:40
Citação de: poliban em 15 de Janeiro de 2015, 13:00
Citação de: 10Baggio em 15 de Janeiro de 2015, 12:58
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=524739

Custa muito dizer "nâo comento mais esse assunto até ao final da época" em vez de andar a dizer merdas como esta?

Mas tu ouviste ao menos o homem falar?
Ele até disse ao jornalista, não quero ser mal educado.
Papam tudo o que vem nos jornais.

Eu ouvi e deduzi que ele queria dizer algo proximo de: "se houverem ofertas melhores saio, se não, renovo"

Mas pk raio ele responde a mesma pergunta todas as C.I ?! Nâo podia simplesmente dizer que nâo fala mais sobre isso?

pedromrm2

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:49

Então porque é que o Vieira lhe subiu o ordenado para 4 milhões?

Queres falar nisso?  :coolsmiley: