Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:34
Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:31
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

:rir:

Podes rir-te. Ri-te e faz bom proveito.

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.
Concordo, a não ser que fosse da vontade do Benfica que o Jorge Jesus não continuasse. Nesse caso não lhe pesaria na consciência.

Não???? Já encostou LFV à parede com bem menos bagagem para isso. Com equipa para ser campeão e mais dinheiro no bolso trocava o Benfica pelo crac na hora. Ele pode ter mentalidade lagarta, mas a única coisa verde de q ele realmente gosta é o verde-dólar.

ruibenfica80

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:35
Aos criticos!!!

a umas paginas atrás fiz o seguinte comentario.

Que treinador com provas dadas de que chegaria aqui e era campeão na primeira época, lançava 2 ou 3 das camadas jovens e chegava aos 4tos da champions?

E nao digam o gajo do Guimarães... Que esse apenas provou que consegue lançar putos dos juniores... Falta o resto

Claro que o JJ nao cumpre estes requisitos Mas a trocar de treinador é para trocar pá melhor... Para trocar por igual ou pior fica como ta...

Não houve uma única sugestão, pelo que volto a fazer o apelo aos benfiquistas que querem o JJ na rua.

Quais as alternativas para a substituição no final da época???

Falo apenas por mim. Eu não quero mandar mandar embora o Jesus.

Na minha vida profissional coordeno uma pequena equipa. Há muitas situações em que tenho de criticar o trabalho dos meus colegas. Às vezes sou até injusto porque faz parte. Quando emites a tua opinião, às vezes também fazes porcaria.

Mas, quando eu critico as outras pessoas, não quer dizer que não lhes reconheça o mérito que têm.

E acredito que a maioria dos que aqui criticam também gostam de muitas das facetas do Jesus.

Por mim o Jesus pode continuar. Não pode é ter carta branca para fazer tudo o que lhe apetecer.

nfgl

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2015, 14:36
nfgl farto me de ver gozarem com ele.
Com aquela equipinha...
Nem sei se têm melhor equipa que o Braga.

Mas eu, depois do jogo para o campeonato fiquei com a certeza que não tem melhor equipa que o Braga.

supersueca

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 14:34
Acho que o Marco Silva é um treinador para ter debaixo de olho.
Mais uma época num clube que luta pelo 3º lugar, a ganhar traquejo europeu e a ter a responsabilidade de ganhar bastantes jogos lhe dá uma bagagem para assumir um posto que implica lutar por títulos.

Acho que um eventual sucesso de MS vai deixá-lo "queimado"para o Benfica, para já. Pessoalmente, e enquanto MS não for treinador do Glorioso quero q ele se #$da, mas a grande oportunidade teria sido com circo que houve há pouco tempo em que ele teria sempre saído por cima. Mas enquanto LFV for presidente e JJ conseguir distinguir a cor das camisolas, teremos JJ até que um deles morra.

candona

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 15:09
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.
Concordo, a não ser que fosse da vontade do Benfica que o Jorge Jesus não continuasse. Nesse caso não lhe pesaria na consciência.

Não???? Já encostou LFV à parede com bem menos bagagem para isso. Com equipa para ser campeão e mais dinheiro no bolso trocava o Benfica pelo crac na hora. Ele pode ter mentalidade lagarta, mas a única coisa verde de q ele realmente gosta é o verde-dólar.
É só certezas absolutas... Depois fazem-se juízos de carácter como se conhecesse o homem em questão desde os tempos de escola.
Mas pronto, viva a liberdade de expressão

nfgl

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 15:20
Mais uma época num clube que luta pelo 3º lugar, a ganhar traquejo europeu e a ter a responsabilidade de ganhar bastantes jogos lhe dá uma bagagem para assumir um posto que implica lutar por títulos.

Acho que um eventual sucesso de MS vai deixá-lo "queimado"para o Benfica, para já. Pessoalmente, e enquanto MS não for treinador do Glorioso quero q ele se #$da, mas a grande oportunidade teria sido com circo que houve há pouco tempo em que ele teria sempre saído por cima. Mas enquanto LFV for presidente e JJ conseguir distinguir a cor das camisolas, teremos JJ até que um deles morra.

Mas ele ter sucesso nos lagartos é ficar 2 vezes em 2º e ir a uma final da taça.

E não me parece que ele tenha assim tantos anticorpos

TJSF

Parabéns pelos 300 jogos. Um número único hoje em dia. Se fizer 400, espera que seja por ter ganho outro campeonato.

supersueca

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 14:45
Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 11:38
Aos críticos....

Que treinador com provas dadas de que chegaria aqui e era campeão na primeira época, lançava 2 ou 3 das camadas jovens e chegava aos 4tos da champions?

E nao digam o gajo do Guimarães... Que esse apenas provou que consegue lançar putos dos juniores... Falta o resto

Não sei... talvez um treinador q estivesse cá seis épocas seguidas, independentemente dos resultados.

Então mas mudar o treinador para fazer igual? Nao percebo?

Depois de anos a mandar tiros para o ar, LFV decide apostar num treinador a longo prazo, dando-lhe condições para isso, com um objectivo claro: retomar a hegemonia do tugão. A escolha caiu em JJ, como poderia ter sido outro o eleito e nunca saberemos se teriamos maior ou menor sucesso. Os resultados melhoraram, mas estamos longe da hegemonia, mais, durante este período, assistimos a um tri andrade e à conquista de um troféu, mesmo sendo de 3ª ordem, não deixa de ser internacional e a várias humilhações aos pés do mesmo clube.
As virtudes e os vícios de JJ são os mesmos há anos, colmatados pela qualidade q temos tido e pelas rotinas q inevitavelmente a permanência da mesma equipa técnica durante tanto tempo traz.  Mas tudo leva a querer q no futuro (ex. possível extinção dos fundos), deixaremos de ter orçamento para manter os planteis a q nós e JJ nos habituamos. Acredito q sejamos campeões este ano e digo-o desde o início da época. Temos um plantel que apesar de tudo ficou bem composto à ultima da hora e lá está, as rotinas estão criadas e ajudam muito, mas os vícios mantêm-se. Dou outro lado temos beneficiado de um sporting q há anos está ligado à máquina e a um crac, com talento à frente, mas tb com muito entulho q só tem nome e sobretudo um treinador q claramente desconhece a realidade portuguesa.
Por tudo isto acredito q sejamos campeões este ano. Mas face ao q tb disse anteriormente, acredito q o ciclo de JJ está encerrado e gostaria q assim fosse de uma forma positiva.
Com todos os condicionalismos q apontei e juntando o facto de JJ ter ultrapassado a fasquia dos 60, não acredito q será com ele q retomaremos a hegemonia. Tempos diferentes exigem lideranças diferentes, mas atenção q o bi-campeonato é extremamente importante para preparar o caminho para quem vier a seguir.
Só q eu não acredito q JJ saia do Benfica. Não existe nenhum outro clube q simultâneamente lhe ofereça o salário + possibilidade de ser campeão+ tempo de antena em tudo o q é CS, desportiva ou não+prestígio da marca Benfica+avaliação q não depende dos resultados+ um presidente com quem partilha a mesma visão de clube-empresa.

supersueca

Citação de: candona em 15 de Janeiro de 2015, 15:21
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 15:09

É só certezas absolutas... Depois fazem-se juízos de carácter como se conhecesse o homem em questão desde os tempos de escola.
Mas pronto, viva a liberdade de expressão

De todo. A única certeza de q me lembro ter lido aqui foi um user a dizer que "ninguém discute a qualidade de JJ". De resto avalio uma pessoa pelas suas acções e palavras e não preciso de o ter conhecido desde os bancos da escola para o fazer. Isso aplica-se a JJ como ao São Bufas, LFV, O ranger do botafogo ou qq outra pessoa que me tenha dado matéria suficente para o poder avaliar, independente da sua melhor/pior qualidade. Tu próprio estás a avaliar-me por meia dúzia de linha escritas, sem saberes o meu nome, sexo, idade, profissão, nacionalidade, ou sequer se sou benfiquista ou não. Mas de resto concordo contigo, Viva a Liberdade de Expressão!

supersueca

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 15:21

Mas ele ter sucesso nos lagartos é ficar 2 vezes em 2º e ir a uma final da taça.

Basta ganhar a Taça de Portugal, que ainda por cima é o último festejo da época.

Adrian

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 16:39

Basta ganhar a Taça de Portugal, que ainda por cima é o último festejo da época.

Igual que Fernando santos e Artur jorge, como tiveram sucesso num rival ficam impossibilitados de treinar o Benfica...

Red Eyes

Ontem o jogo correu bem. Nada a apontar. O0

Adrian

Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 16:46
Ontem o jogo correu bem. Nada a apontar. O0

Certeza que nao? So ganhamos 4-0

Nao houve nota artística, substituiu o miúdo e o fonte aos 45min, disse que a renovação nao depende dos resultados, e nao pintou o cabelo da cor que mais lhe favorece e ainda deu pontapés na garmatica

Como podes dizer que ta td bem? RUA JJ RUA

nfgl

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 16:43
Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 16:39

Igual que Fernando santos e Artur jorge, como tiveram sucesso num rival ficam impossibilitados de treinar o Benfica...

O problema desses 2 é que tinham falta de jeito para a coisa

zema

Desculpem se me estou a repetir, mas estive a rever a CI do final do jogo e não entendi a boca que ele deu do "cala-te boca"