Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Acho que o Marco Silva é um treinador para ter debaixo de olho.
Mais uma época num clube que luta pelo 3º lugar, a ganhar traquejo europeu e a ter a responsabilidade de ganhar bastantes jogos lhe dá uma bagagem para assumir um posto que implica lutar por títulos.

Adrian

Aos criticos!!!

a umas paginas atrás fiz o seguinte comentario.

Que treinador com provas dadas de que chegaria aqui e era campeão na primeira época, lançava 2 ou 3 das camadas jovens e chegava aos 4tos da champions?

E nao digam o gajo do Guimarães... Que esse apenas provou que consegue lançar putos dos juniores... Falta o resto

Claro que o JJ nao cumpre estes requisitos Mas a trocar de treinador é para trocar pá melhor... Para trocar por igual ou pior fica como ta...

Não houve uma única sugestão, pelo que volto a fazer o apelo aos benfiquistas que querem o JJ na rua.

Quais as alternativas para a substituição no final da época???

|OnE|

nfgl farto me de ver gozarem com ele.
Com aquela equipinha...
Nem sei se têm melhor equipa que o Braga.

Bethinho

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:35
Aos criticos!!!

Que treinador com provas dadas de que chegaria aqui e era campeão na primeira época, lançava 2 ou 3 das camadas jovens e chegava aos 4tos da champions?

E nao digam o gajo do Guimarães... Que esse apenas provou que consegue lançar putos dos juniores... Falta o resto

Claro que o JJ nao cumpre estes requisitos Mas a trocar de treinador é para trocar pá melhor... Para trocar por igual ou pior fica como ta...

Não houve uma única sugestão, pelo que volto a fazer o apelo aos benfiquistas que querem o JJ na rua.

comissão tecnica liderada por mim.
aceito inscrições para adjuntos,obviamente com provas dadas.

helderrocha

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:35
Aos criticos!!!

por essa logica, nunca jj tinha sido treinador do benfica

supersueca

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 11:38
Aos críticos....

Não sei... talvez um treinador q estivesse cá seis épocas seguidas, independentemente dos resultados.

supersueca

Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:13
Quem diria que após a razia de 70% dos titulares da época passada, o Benfica estaria nesta posição, quem diria!

Eu. E vamos ser campeões mais facilmente do que se pensa. E no fim quero apertar a mão a JJ e desejar-lhe boa sorte no seu próximo clube.

Vieri

Se não for campeão, adeus e até qualquer dia.

Se for bi-campeão, só tem de renovar, e por 2 anos, para não andarmos todos os anos nisto.

Sei que alguns já estão fartos dele, que é muito ano, mas os anti estão muito mais, pois percebem que é ele quem faz, cada vez mais, a diferença...

Adrian

Citação de: supersueca em 15 de Janeiro de 2015, 14:45
Aos críticos....

Não sei... talvez um treinador q estivesse cá seis épocas seguidas, independentemente dos resultados.

Então mas mudar o treinador para fazer igual? Nao percebo?

Shoky

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2015, 13:34
Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:31
Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Ele bem pode tentar, o Jesus nunca vai aceitar trocar o Benfica pelo Porto pelo menos diretamente.

:rir:

Podes rir-te. Ri-te e faz bom proveito.

Pergunta-lhe pessoalmente e depois falamos. O Jesus JAMAIS troca o Benfica pelo Porto DIRETAMENTE. Ou seja, se sair do Benfica sai para o estrangeiro.

Confirmo.
Até já cancelou as aulas de tango que tinha às terças às 19:45...

J_PN

Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:52
Aos críticos....

Se fizer igual por mais barato não ficamos a ganhar?

10Baggio

Se nâo for bi-campeao simplesmente nem há discussâo...nâo renova.

supersueca

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:06
JJ: " renovação não depende dos resultados "

Não entendo é como é q passados 6 anos ainda há por aqui adeptos q n percebam q a frase é a mais pura das verdades, para o bem ou para o mal (q é como quem diz: gostem ou n).
Ele disse uma coisa banal.
E depois até acrescentou, "que se fosse só os resultados já ali não estava."

Foi uma resposta banal e que não diz nada.

Por acaso até diz. Que a renovação não depende dos resultados todos concordamos para bem e para mal. Dizer q "se fosse só pelos resultados já ali não estava", é tudo menos banal. É o mais próximo de uma auto-critica q ouvi da boca de JJ em seis anos. E isso é positivo.

PS: infelizmente lembrei-me depois q isto foi o mesmo treinador q disse q "as finais são para disputar, não para ganhar"... e fiquei logo mais triste.

Adrian

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 14:57
Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:52
Aos críticos....

Se fizer igual por mais barato não ficamos a ganhar?

Sinceramente acho que ganhamos mais com estabilidade

Karel Alinho

"A renovação não depende dos resultados...se fosse só isso"

Pois, deve ser porque quer mais dinheiro; já recebe pouco!!

Enfim...