Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Portmore

Citação de: Mr.Costa em 16 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Kaká em 16 de Janeiro de 2015, 19:08
Citação de: Mr.Costa em 16 de Janeiro de 2015, 18:43
Não te chega Jonas, Talisca, Lima, Derley, Nelson Oliveira, Talisca, Rui Fonte, Jara, ....... ?

O nelson ta emprestado

não fui eu que o emprestei para ir contratar outro.

Como ao derley que se fala que vai embora e ao jara.

Não conheço o Jonathan, mas a não ser que seja um craque espetacular, para entrar no 11, não faz sentido contratar um suplente, quando temos 8 jogadores para 2 posições, 4 deles sub23

Isto faz tudo parte do "processo", entram uns tantos, saem outros tantos, é sempre a marchar.

Mas o fundamental é recordarmo-nos que todos estes "chegar e partir" geram comissões a agentes.

Todos.

Benfica by GB

Citação de: Nuno Portmore em 16 de Janeiro de 2015, 20:51
Não te chega Jonas, Talisca, Lima, Derley, Nelson Oliveira, Talisca, Rui Fonte, Jara, ....... ?

O nelson ta emprestado

Não conheço o Jonathan, mas a não ser que seja um craque espetacular, para entrar no 11, não faz sentido contratar um suplente, quando temos 8 jogadores para 2 posições, 4 deles sub23

Isto faz tudo parte do "processo", entram uns tantos, saem outros tantos, é sempre a marchar.

Mas o fundamental é recordarmo-nos que todos estes "chegar e partir" geram comissões a agentes.

Todos.

eh pah não sejam más linguas. O jonathan marcou ao Benfica numa pré-epoca pah

AyrtonSenna

Citação de: Nuno Portmore em 16 de Janeiro de 2015, 20:51

O nelson ta emprestado

Todos.
culpa do Jorge querem ver ...

sbremoved_28408

A defesa tem estado bem. Mesmo na Champions ficamos 3 jogos sem sofrer golos,sendo que 5 dos 6 golos que sofremos foram nos dois primeiros jogos,consequência da reestruturação que fomos obrigados a fazer na equipa devido à perda de 10 jogadores fundamentais relativamente à época passada

Theroux

Para bom entendedor uma imagem basta.

ShockWave

Red Eyes

Hölderlin

Dizer que a defesa esteve bem na Champions é analisar da forma mais errada as estatísticas. Não sofrer golos não significa que a defesa está bem.

Eu pelo menos como treinador nunca deixaria isso mexer com o meu trabalho, se ainda não tivesse sofrido golos e visse as avenidas que o Eliseu deixa na esquerda, continuava a ficar fodido e a mandar caralhadas. Só porque tivemos sorte não quer dizer que confiemos nisso para fazer o nosso trabalho.

Mas vá, pode ser que com Sílvio e o César mais entranhado no sistema o resto da época corra melhor.

PB

Siga, mister! Rumo à conquista do campeonato!!!

AyrtonSenna

Citação de: ShockWave em 17 de Janeiro de 2015, 11:20
E central não vem?
chegou esta semana um internacional Brasileiro e jà deve jogar amanhâ e ser capitao

Pedro.SLB.71

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: ShockWave em 17 de Janeiro de 2015, 11:20
E central não vem?
chegou esta semana um internacional Brasileiro e jà deve jogar amanhâ e ser capitao

E bem precisamos de uma voz de comando no centro da defesa!!!

Maka

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 08:21

Para bom entendedor uma imagem basta.

Explica aí que mensagem queres passar, para nós, comuns mortais, também percebermos.