Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

o Cristante ficou de fora .... jà vais levar nas orelhas em ... 3 - 2 - 1 ..... PUM

VSantos

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 08:21

Para bom entendedor uma imagem basta.

Explica aí que mensagem queres passar, para nós, comuns mortais, também percebermos.

Acho que é em relação ao Mukhtar.

Maka

Vou esperar que sua excelência explique.

Pedro.SLB.71

Desculpem, mas estou completamente perdido, alguém me pode explicar o que se passa com essa lista, obrigado.

ShockWave

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 18:31
Desculpem, mas estou completamente perdido, alguém me pode explicar o que se passa com essa lista, obrigado.

A aposta nos jovens...

Maka

Não sei. Pelos vistos "Para bom entendedor uma imagem basta", e nós não somos bons entendedores.

kikohernandez

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2015, 18:34
Não sei. Pelos vistos "Para bom entendedor uma imagem basta", e nós não somos bons entendedores.
Opção 1: até contra miudos o MS perde.
Opção 2: se jogar com miudos não passas do 5 lugar
Opção 3: vamos com 6 pontos de avanço sem entrar nestes filmes de apostar na formação (Xupem fanáticos do CFC)

|OnE|

Ó Jorge, o Deyverson e o Rosa não estão emprestados.

Maka

kikohernandez

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2015, 18:40
Achas que ele sabe?  :disgust:

|OnE|

AyrtonSenna

o Jorge tem um plantel para treinar e tentar fazer um onze competitivo ... tem mais que se preocupar que com emprestimos , vendas ou opçoes de recompra

|OnE|

Então que não comente o que se passa no plantel dos outros.

FreddyAduFan

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2015, 18:40

mais uma para a coleção

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Janeiro de 2015, 20:40
o Jorge tem um plantel para treinar e tentar fazer um onze competitivo ... tem mais que se preocupar que com emprestimos , vendas ou opçoes de recompra

Airton,

"O Mister vê de mais longe e de mais alto, por isso deve-se acreditar que ele vê melhor, deve obedecer sem murmurar, pois o murmúrio é uma disposição para a sedição''.

Jacques Bossuet