Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Taliscão em 19 de Janeiro de 2015, 11:01
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 10:58
Mister ainda não tinha tempo de aqui vir, depois do jogo.

Parabéns pela excelente vitória.

Pelo amor de Deus deixe de insistir no Talisca a n.º8, é uma nulidade.

E as substituições.... nhé.....

Fizemos uma 1.ª volta mesmo muito boa. Não fosse o Artur no jogo em casa contra o Sporting (até acho que goleávamos) e teria sido épico.

Este ano penso que todas as equipas baixaram a sua qualidade dos seus respetivos planteis (à excepção do Porto). Nesse sentido, até "calhou" bem a altura que se escolheu para se efetuar a rentabilização financeira com os jogadores.

Para o Tugão é sempre preciso haver pelo menos 1 ou 2 jogadores para fazerem a diferença (em lances individuais). O Benfica neste momento tem 3: Gaitan, Salvio e Jonas. Assumindo que não iremos vender o Jonas, acho imperativo que se mantenham os outros 2. Claro que isso não dependerá só de Jesus.
O Sporting com Nani não está mais forte?
Ficaram piores na defesa!

Bailey

Citação de: Flavius Julius em 19 de Janeiro de 2015, 11:16

Fizemos uma 1.ª volta mesmo muito boa. Não fosse o Artur no jogo em casa contra o Sporting (até acho que goleávamos) e teria sido épico.

Este ano penso que todas as equipas baixaram a sua qualidade dos seus respetivos planteis (à excepção do Porto). Nesse sentido, até "calhou" bem a altura que se escolheu para se efetuar a rentabilização financeira com os jogadores.

Para o Tugão é sempre preciso haver pelo menos 1 ou 2 jogadores para fazerem a diferença (em lances individuais). O Benfica neste momento tem 3: Gaitan, Salvio e Jonas. Assumindo que não iremos vender o Jonas, acho imperativo que se mantenham os outros 2. Claro que isso não dependerá só de Jesus.

O Benfica tambem em teoria mas nao sofre golos ha n sei qts jogos e tem a melhor defesa do campeonato

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 11:13
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 11:10
Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 11:07

Muito boa é um grande eufemismo. Foi a 5ª melhor primeira volta da história.
"MESMO MUITO BOA". Tem bastante enfase. Penso que é claro. Não foi excelente por que quis insistir no Artur e deu 2 pontos ao Sporting e não foi perfeita porque (além do jogo em casa com o Sporting) tem a derrota com o Braga.

Isto, claro, só exclusivamente em relação ao Campeonato.

Se a 5ª melhor primeira volta da história foi apenas "mesmo muito boa" não sei como qualificar as de épocas anteriores, mas tudo bem, são opiniões.
Não sei em que patamar colocas as tuas coisas "mesmo muito boas". Eu sei onde coloco as minhas. Ainda tive a paciência de te explicar porque não considero melhor. Não concordas, é contigo, a opinião, essa, é minha e já a fundamentei.

AyrtonSenna

so me dà vontade de :  :2funny:

carrega mister !!!
força Benfica !!!
temosumgrandetreinadorrenovaJJ !!!

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 11:17

O Benfica tambem em teoria mas nao sofre golos ha n sei qts jogos e tem a melhor defesa do campeonato
sim mas o nosso defesa mais "fraco" para mim seria titular de caras lá, só por aí já se vê a qualidade deles na defesa.
Ficaram mais fortes no ataque mas mais fracos na defesa, foi só esse reparo que quis fazer.

Bethoven

Isto é 8 e 80....se quarta perdemos ficamos só com 1 competição e lá vem pedir a cabeça do homem.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 11:17
(...)
Completamente diferente.

Ainda ontem se viu a diferença no jogo contra o Rio Ave. As equipas não vêem o Sporting como um "grande". Jogam de igual para igual. Abrem-se todos lá trás, mas também causam maior volume de ataques. Isso para quem tem uma defesa fraca, nota-se logo.

Contra o Benfica ficam fechadinhos lá trás à espera do "biqueiro" para a frente e contra-ataque rápido.

Para o Tugão (Campeonato e Taças), a nossa defesa é mais que suficiente, para competições europeias é muito curta.

AyrtonSenna

o Benfica perdeu 50% da sua defesa mais o guarda redes e os lagartos é que estao mais fracos na defesa ... lol ahahah

Taliscão

Flirt, como é que o Sporting não está mais forte esta época, se apenas vendeu Rojo e em contrapartida contratou Nani por empréstimo?
Se formos a ver pelos golos sofridos, tem 14 neste momento e na época passada sofreu 20 no total, mas em golos marcados tem 34, quando na época passada marcou 54 golos a época inteira.

O Sporting praticamente com o mesmo plantel é com o melhor jogador do campeonato (para mim é o Nani! O que jogaria se estivesse no Benfica ou no Porto com planteis muito melhores?), tendo os jogadores ainda mais experiência e jogando juntos à mais tempo, tinham obrigação de fazer muito melhor do que o que têm feito.

Flirt4ever

Taliscão, vê o meu post acima deste teu ultimo, a resposta é a mesma :)

Acrescento só que além do Rojo foi também o Dier. Que nesta defesa, eram ambos titulares.

Rui SLB Pedro

Esteve muito bem nas declarações no final do jogo, "bloqueamos completamente o adversário".

pjmorce

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 11:11
Citação de: pjmorce em 19 de Janeiro de 2015, 11:07
Parabéns ao Jesus pela excelente vitória.

No entanto:

1 - Talisca no meio? e porque não o André Almeida? e porque não o Cristante? temos de adaptar à força "porque o sr. quer" um jogador quando temos outros tão bons ou melhores para o lugar?

2 - Tivemos um jogo muito bom. Estávamos a ganhar 4-0 (sim por 4 golos) ainda faltavam muitos minutos? porque não deu mais uns minutos ao Sulejmani para voltar a ser importante na equipa? ele ainda vai fazer muita falta!!!
porque não deu jogo ao Almeida? já não é preciso para lateral esquerdo, caga-se nele?
Derley? já não chega de apostar nele?

Na minha opinião:
1 - Talisca deveria jogar no lugar do Lima ou estar no banco.
2 - Jesus - como muitas vezes - péssimos nas substituições
3 - Pior do que isso - Jesus péssimo na gestão humana dos jogadores

Finalmente, uma análise equilibrada.

Obrigado ;)

Theroux

O plantel do Sporting está claramente mais forte, é um facto. Se o MS anda a brincar com os centrais é problema dele, mas é inegável que o plantel é mais forte.

Flavius Julius

Citação de: Taliscão em 19 de Janeiro de 2015, 11:21
Flirt, como é que o Sporting não está mais forte esta época, se apenas vendeu Rojo e em contrapartida contratou Nani por empréstimo?
Se formos a ver pelos golos sofridos, tem 14 neste momento e na época passada sofreu 20 no total, mas em golos marcados tem 34, quando na época passada marcou 54 golos a época inteira.

O Sporting praticamente com o mesmo plantel é com o melhor jogador do campeonato (para mim é o Nani! O que jogaria se estivesse no Benfica ou no Porto com planteis muito melhores?), tendo os jogadores ainda mais experiência e jogando juntos à mais tempo, tinham obrigação de fazer muito melhor do que o que têm feito.
isso tudo que afirmar tem a haver com modelo de jogo, se formos ver de uma forma simplista venderam o Rojo e não contrataram ninguém melhor que ele, conclusão ficaram piores, veio o Nani (melhor, muito melhor) que os que lá estavam, conclusão ficaram mais forets no ataque!
do teu post só se pode chegar a uma conclusão tem um melhor treinador!

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 11:24
O plantel do Sporting está claramente mais forte, é um facto. Se o MS anda a brincar com os centrais é problema dele, mas é inegável que o plantel é mais forte.
só tem Nani de novo, os reforços a esmagadora maioria fez a 1ª volta na equipa B, os centrais nenhum deles é melhor que o Rojo!