Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

O João Teixeira nunca foi o melhor da pré-época, aliás, mostrou muitas lacunas para poder desempenhar o lugar. Lembro-me de o ver perder bolas na saída para o ataque que eram imperdoáveis.
As pessoas esquecem-se que o Talisca desde que está no Benfica, já foi convocado para a seleção do Brasil e é um titular dos sub23.

VALEBEM

Por exemplo, perdemos 1-0 com os lagartos na Taça de Honra, em resultado de um passe falhado do João Teixeira. Com isto, não estou a queimar o rapaz, de quem gosto bastante, mas ninguém refere isto. Se fosse o Talisca...

Velazquez

Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 14:42

Base de juniores...

Onde consegues arranjar 14 juniores para o Benfica neste momento a ter o rendimento que os actuais jogadores têm?

Tu,pá,não sei.É que não percebo mesmo isto.Devo ser eu a ser muito burrinho

Oi?

Fenistil para as queimaduras...não se pode dizer nada neste tópico.

O que é uma base de juniores para ti?

2,3? ou 10, 12? O que for...
Tu não disseste qualquer coisa.Nem percebo mesmo o que queres dizer.Uma base de juniores.O que é isso e para quê?

Ramiro Lopes

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2015, 15:00
O João Teixeira nunca foi o melhor da pré-época, aliás, mostrou muitas lacunas para poder desempenhar o lugar. Lembro-me de o ver perder bolas na saída para o ataque que eram imperdoáveis.
As pessoas esquecem-se que o Talisca desde que está no Benfica, já foi convocado para a seleção do Brasil e é um titular dos sub23.
Quem foi o melhor da pré-época então? Só para eu saber se não teve erros imperdoáveis.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:54
Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:49
Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2015, 14:45
Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 14:35
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:33
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 14:30
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:18

A verdade é que o Markovic com 20 anos era melhor jogador do que o Cavaleiro com a mesma idade. Porventura, o Jesus considera que o Talisca, por exemplo, tem condições para evoluir mais, e para se inserir melhor no seu modelo de jogo, do que o Bernardo.
Não compares o Marko com o Talisca

Não comparo, mas o Talisca salvou-nos literalmente o couro nos primeiros 2 ou 3 meses da época.

E porque é que isso aconteceu?
Porque se insistiu até ao c*ralho com ele. Mesmo quando não merecia minimamente jogar.

Um jogador da formação, com Jesus no banco, nunca terá este tipo de tratamento. E é pena.

Basicamente, é isto. O Talisca fez uma pré-época de merda e foi titular os joguinhos quase todos que fez. E também nos jogos oficiais, até marcar aqueles golos ao Setúbal e Estoril. Foi aposta até à exastão, jogava sempre, a bem ou a mal.

Ahahaha

Se o Teixeira tivesse piorado tanto de jogo para jogo, como o Taisca na pré-época, nunca mais jogava na A. Menos, se há gajo que teve todas as oportunidades possíveis e imaginárias, mesmo não merecendo, foi o Talisca. s nunca será um médiode topo, não tem inteligência para isso. Poderá vir a ser um desequilibrador,jogando mais perto da frente, nunca um jogador que dá equilíbrios. Digo com qualidade, não digo que não desenrasque.

Eu nunca achei que o Talisca, na pré época, estivesse a jogar tão mal como se dizia. Estava a ser vítima da pressão de muitos para que jogasse o Teixeira ou o Bernardo.
Logo no 1º jogo da pré época, foi o melhor em campo. Na supertaça fez um bom jogo.

Faz um óptimo jogo na abertura da pré-época, é pouco mais que miserável até ao jogo com o Setúbal e depois faz aquela boa série de golos.
Sempre a titular. Nunca desistindo dele.
O Teixeira que foi indiscutivelmente o melhor da pré-época foi recambiado para a B.

São as diferenças de tratamento entre estrangeiros e formados.

O Teixeira foi uma boa surpresa, mas dizer que foi o melhor da pré época é um exagero brutal. Um Talisca tem que fazer o triplo do Teixeira para ter os mesmos elogios.
O que não se diria do Teixeira se tivesse feito nestes meses o que o Talisca já fez!

Velazquez

Claro que não.Perdeu uma bola e serviu logo para dizer que ainda não estava pronto.Diferenças

MonstroDasCuecasRotas

Mas do Talisca não te lembras de o ver perder várias bolas imperdoáveis, pois não?

Dias13

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:02
Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 14:42

Base de juniores...

Onde consegues arranjar 14 juniores para o Benfica neste momento a ter o rendimento que os actuais jogadores têm?

Tu,pá,não sei.É que não percebo mesmo isto.Devo ser eu a ser muito burrinho

Oi?

Fenistil para as queimaduras...não se pode dizer nada neste tópico.

O que é uma base de juniores para ti?

2,3? ou 10, 12? O que for...
Tu não disseste qualquer coisa.Nem percebo mesmo o que queres dizer.Uma base de juniores.O que é isso e para quê?

Se não percebes, porque mandas postas de pescada?

Os outros é que são praga...

Eu citei uns posts onde está lá a falar disso...tu como é hábito, citas metade do meu post, descontextualizando

Eu desisto deste tópico. É de loucos.

Só mesmo para ler alguns posts é que vale a pena.

Não vi ninguém citar o post do Vieri, porque será? Estão bem é nisto...

J_PN

Também ninguém via o Artur a ter trabalho. E quando tinha "não podia fazer nada". As pessoas só vêem o que lhe convém.

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2015, 14:53

Reconheço muito talento ao Bernardo, mas parece-me que seria impossível ele fazer as coisas que o Talisca tem feito desde que chegou.

Faria coisas diferentes, teria belos pormenores, certamente, mas não acredito que tivesse sequer metade do rendimento que o Talisca teve. No futuro ninguém sabe quem vai chegar mais longe, mas objectivamente estamos a falar de um jogador que foi a correr com a bola no seu meio campo e marcou golo (só para dar um exemplo)...

http://www.futevideos.com/estoril-vs-benfica-golo-de-talisca-3min/
Sequer metade do rendimento?Mas o Talisca rendeu assim tanto?Eu vi-o a passar mais ao lado dos jogos que outra coisa.De vez em quando solta lá um remate ou um passe
O Brnardo não faria coisas que o Talisca faz como o Talisca não faz coisas que o Bernardo faria

Cloughie

Não reconhecer que o Teixeira foi o melhor da pré-época é um bom exemplo da mentalidade do treinador e da direcção ter passado para os adeptos.

E subscrevo aquele post do Monstro sobre o Talisca. Está lá tudo.

Velazquez

Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2015, 15:04

Não vi ninguém citar o post do Vieri, porque será? Estão bem é nisto...
Por acaso o Vieri falou de extremismos e tu foste extremista

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 14:31
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 14:27
Reconhecendo aos 2 qualidade para estarem no plantel do Benfica também digo que temos melhor...
Quem?
Melhor que o João? Cristante, Pizzi, Amorim, Fejsa e Samaris (Enzo também era obviamente).

Melhor que o Bernardo? Talisca.

E isto não faz deles fracos e sou contra a venda do Bernardo.

Nop. Desculpa, mas o Talisca não é melhor jogador que o Bernardo.

São opiniões. Eu acho que é melhor hoje, e no futuro também o será. E tem características mais propícias para vingar ao mais alto nível.

Claro que sim. E que características são essas? Atenção que isto está longe de, para mim, ser um exercício de comparação. Por mim, não fosse um deles propriedade do Mendes, e estariam os dois no plantel, como já tive ocasião de dizer.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:00
Por exemplo, perdemos 1-0 com os lagartos na Taça de Honra, em resultado de um passe falhado do João Teixeira. Com isto, não estou a queimar o rapaz, de quem gosto bastante, mas ninguém refere isto. Se fosse o Talisca...

Fdx, o Talisca quantas vezes perdeu bolas imperdoáveis na pré-época? Eram às pazadas. Não foi por acaso que até fez um bom primeiro jogo e acabou a pré-época assobiado. E no entanto, sempre foi titular, desde o prmeiro jogo, até hoje. Fazer do Talisca coitadinho? Menos.

J_PN

Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 15:07
Não reconhecer que o Teixeira foi o melhor da pré-época é um bom exemplo da mentalidade do treinador e da direcção ter passado para os adeptos.

E subscrevo aquele post do Monstro sobre o Talisca. Está lá tudo.

O Jorge e o Vieira manipulam a cabeça dos adeptos brilhantemente. São dois génios da palavra.