Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candona

Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 15:39
Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:37
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:35
Eu aceitava mais depressa uma proposta de 15M pelo Talisca do que pelo Bernardo. O Talisca é um jogador completamente "selvagem" taticamente. Está mesmo a zeros.

Eu cá acho que o Talisca vai ser um monstro se nada de imprevisto acontecer.

A evolução do homem em tão pouco tempo é muito boa

Pudessem os miúdos ter as mesmas oportunidades que ele...
Mas as oportunidades de jogar no 11 principal do Benfica é uma comodidade que tem de ser distribuída igualitariamente entre os vários jogadores do plantel?
Eu ainda acho que quem deve jogar é quem mostra mais valor nos treinos e quem interpreta melhor as ideias do treinador para o seu esquema tactico em benefício do colectivo.
Acho plausível que hajam outras razoes para o facto Talisca jogar no Benfica e o Bernardo nao que vao para além de uma conspiração do JJ para destruir o B Silva.

Slb23

Tudo tem de ser analisado mediante o contexto em que estamos inseridos, o Benfica precisa de dinheiro e mediante essa premissa tem de se decidir se é mais importante o Bernardo ou o Enzo por exemplo.

O problema é que o Benfica vendeu os 2 e isso é que me deixa fodido.

Mas falar aqui no Bernardo é impossivel, ele criou uma ligação de tal modo especial com a maioria da massa adepta que desvirtua qualquer discussão sobre a sua qualidade.

Maka

Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:50
Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 15:49
Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:37
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:35
Eu aceitava mais depressa uma proposta de 15M pelo Talisca do que pelo Bernardo. O Talisca é um jogador completamente "selvagem" taticamente. Está mesmo a zeros.

Eu cá acho que o Talisca vai ser um monstro se nada de imprevisto acontecer.

A evolução do homem em tão pouco tempo é muito boa

Diz antes "se nada de anormal acontecer"  :coolsmiley:

não disse onde :)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522272

:smokin:

Androico

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 15:45
Pela generalidade do fórum, nunca houve a mínima esperança no Matic... Eu incluído!
Não é para me gabar e demonstro já isso de seguida, mas sempre achei que o Matic tinha um grande potencial, o mesmo aconteceu com o Talisca.

Digo que não é para me gabar, porque também já o disse aqui que o Jorge Ribeiro era uma grande contratação para o Benfica e que era jogador de seleção.

Por isso, também tenho os meu podres.

VALEBEM

Eu acho é que o Jesus percebe muito mais de futebol do que todos os users deste fórum. Também erra, porque quem é Humano, e quem toma decisões errará sempre, mas confio na sua lógica, mesmo que por vezes discorde da mesma.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:48
Pela generalidade do fórum, nunca houve a mínima esperança no Matic... Eu incluído!
Quando?No 1º ano não podia ser que pouco jogou.Gestão á Jesus
Gestão à Jesus.

Tinha uma gajo melhor do que ele (na altura) a titular, quando teve de jogar pegou de estaca.

"Gestão à Jesus". Bela merda que ele fez.

VALEBEM

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2015, 15:51
Não é para me gabar e demonstro já isso de seguida, mas sempre achei que o Matic tinha um grande potencial, o mesmo aconteceu com o Talisca.

Digo que não é para me gabar, porque também já o disse aqui que o Jorge Ribeiro era uma grande contratação para o Benfica e que era jogador de seleção.

Por isso, também tenho os meu podres.

Toda a gente os tem. Já aqui assumi que estava errado imensas vezes. Não me custa nada. E orgulho-me de não ter uma visão quadrada das coisas. Elogio e critico quando acho que é justo.

J_PN

Citação de: macnash em 26 de Janeiro de 2011, 10:01
Citação de: Kramxel² em 26 de Janeiro de 2011, 05:23
E o Nuno Coelho?

Supostamente, não temos acordo com ele, e o Matic é bastante melhor que ele em minha opinião!!

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2011, 10:12
nao sei como será em termos tácticos, isso só vendo uma mão cheia de jogos a jogar a médio centro para perceber, mas em termos técnicos parece bem acima do Yebda, em termos de visão, qualidade de passe e mesmo finta.

Tanta qualidade técnica num jogador de 1,94 não é normal!

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:30
Se tivesse a mesma qualidade sem bola do que a que tem com bola, seria um Patrick Vieira autêntico...

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2011, 13:38
Sim, acho que tem condições para ser trabalhado tacticamente, tem apenas 22 anos, ainda vai a tempo. Para já, o que posso dizer é que fisica e tecnicamente preenche todos os requisitos para jogar no Benfica. Tacticamente ainda não, mas não criticaria caso fosse incluido no negócio do David Luiz.
Já o Rajkovic, longe...

As opiniões eram bem favoráveis na primeira página. Isso de quererem fazer passar os outros por parvos não é bonito...

Hölderlin

Confere. E como ele há muitos,e dá para os dois lados, como seria natural. E nisto estou só a falar de contratações, não estou a falar de Luis Felipes, Candeias, Nunos Coelhos, Steven Vitórias... Que não têm culpa de nada, mas sabe-se bem porque vêm.

Velazquez

Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:46
Citação de: cavpacores em 22 de Janeiro de 2015, 15:44

está dessa forma por não ter a certeza se é nosso e vai ficar

somente por isso
Pode então ser ele a contratação que falas ali para lateral esquerdo

Sim

Mas preferia um esquerdino de grande pendor ofensivo

Isto porque tenho receio das lesões de Silvio

H.Costa emprestado uma época e Eliseu entre a lateral e o meio campo

Temos opções como podemos constatar

Espero é que não venham 8 ou 9 contratações outra vez
Percebo mas o Silvio não tem nenhum problema cronico nem teve assim tantas lesões

peterslimer

Grande sinceridade e nada de memoria curta.  O0

VALEBEM

Generalidade não implica 100%. A maioria não acreditava que o Matic se ia tornar num grande jogador.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:41
Já agora só mais uma coisa, felizmente o que a malta vai dizendo por aqui cai em saco roto e não tem poder nenhum porque segundo muitos o Matic era para dispensar e o Nuno Coelho é que tinha qualidade.

O teu comentário anterior a este, eu subscrevo integralmente.

Este, acho uma barbaridade. Peço desculpa.

Eu sei que a malta por aqui (muita, e não toda), tem uma maneira diferente de ver a gestão que podia ser feita no Benfica.

Aquilo que tu te esqueceste de referir ao escrever esse comentário, é que não é graças ao SB, que se continuam a comprar aos 15 gajos por época e a gastar 40M€ por defeso.

Aliás, o Maka fez as contas, foram 140 aquisições em 10 anos, uma média de 14 jogadores por época, não sei se bate certo o número, vou usar o mesmo, alguém que corrija se for necessário.

Ainda bem que o que aqui se diz cai em saco roto, não te lembres é do que escreveste antes. Tu amas o Benfica. Tal como eu. Que se fodam os artistas passageiros. Esperemos que o futuro nos sorria...

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2015, 15:51
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 15:48
Quando?No 1º ano não podia ser que pouco jogou.Gestão á Jesus
Gestão à Jesus.

Tinha uma gajo melhor do que ele (na altura) a titular, quando teve de jogar pegou de estaca.

"Gestão à Jesus". Bela merda que ele fez.
Gestão á Jesus é jogar sempre o mesmo e não fazer qualquer rotação