Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Miguel Pinho em 23 de Janeiro de 2015, 12:12
Espero em Junho ter este tópico nos Ex-Funcionários

São as aspirações que temos.

Bailey

quando saír no mínimo dos mínimos vai para Saudade, e por mim ía para os Imortais

miniMilk

espero que não. Sinal que saía pela porta pequena.

Monstro_SLB

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Janeiro de 2015, 18:15
Este senhor não contava com o Bernardo, não contava com o N. Oliveira. Ele só conta com Derleys e companhia. Este homem percebe alguma coisa de futebol, nem ele nem o presidente. Só percebem de comprar entulho e despachar o que é bom. Na minha opinião, mesmo que seja campeão é uma época muito fraca. Pois nas competições europeias e na taça de portugal já não estamos. Fomos eliminados da taça pelo grande clube o Braga, aquele que vimos ontem com 11 contra 9 e nem assim conseguiu ganhar. São erros atrás de erros, não fossem as super equipas que tem tido não tinha-mos ganho nada. E nestes anos todos nunca apostou em ninguém da formação. 

A eliminação com o braga, para a taça, importou a 28 mil Benfiquistas.
Pelo nº não me parece que o Benfiquistas a tenham achado importante.

Importa para mim. Mas se anda tudo contente ainda bem. Eu não estou. Quero mais títulos e mais taças. Somos mais de 6000000. merecemos mais que isto!

Chappu

Citação de: Bailey em 23 de Janeiro de 2015, 12:24

quando saír no mínimo dos mínimos vai para Saudade, e por mim ía para os Imortais

Sou um dos grandes críticos do JJ, mas independentemente de tudo o que lhe aponto, acho que pelo que já fez e conseguiu isso é lógico.

AyrtonSenna

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Janeiro de 2015, 12:20

São as aspirações que temos.
mais importante que ganharmos o Bi , é ter o nosso treinador nos ex funcionarios em junho
:D

Miguel Pinho

Não interessa se vai para Saudade se imortais ou ex funcionários. Espero é que SAIA DO GERAL. Não é por estes ultimos jogos estarem a correr melhor que mudo a minha opinião. E atenção isto é apenas a minha opinião, RESPEITO quem quer que ele continue. MAS espero que sejamos bicampeões e ele saia pela porta grande, apesar de n gostar dele. Gostava de ver um verdadeiro benfiquista e de seu nome MARCO SILVA como nosso treinador. No final da época passada desperdiçamos um oportunidade SOBERANA  de o contratar e as osgas verdes lá o foram buscar. Como n ache q ele continue para aqueles anos, visto q n vão ganhar NADA esta época, ele era e é o meu preferido para substituir Jesus no nosso SLB. à uns meses, anos atrás ninguém adorava o JJ. A época passada conseguiu ser campeão. Mas amigos, vamos ser claros. Com o plantel que tinhamos e com o nosso principal rival a reforçar-se com o lord licá, o lord josué no 11 inicial era dificil NÃO SERMOS CAMPEÕES. Mas repito o que disse anteriormente. RESPEITO QUEM QUEIRA A CONTINUIDADE DO JJ NO GLORIOSO. E peço desculpa de ter escrito este texto tão longo e de emitir a minha opinião que sei que não é partilhada por grande parte dos benfiquistas, mas estamos num fórum do maior clube do mundo e num forum DEMOCRÁTICO.

:slb2:

VALEBEM

Entre os meus 11 e 22 anos, não vi o Benfica ser uma única vez campeão. E nunca deixei de ir ao estádio.
Portanto, valorizo o que o Benfica tem feito nos últimos anos, mesmo sabendo que há coisas que podem ser melhoradas. Mas um ciclo dominante de um clube não se muda em 2 ou 3 anos. Daí ser mais fundamental do que nunca sermos campeões esta época.

AyrtonSenna

o senhor grande marco silva ... claro

aquele que vai a 10 pontos do Jorge

:bow2:

Miguel Pinho

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 12:37

Com aquele plantel....

Bailey

Citação de: Miguel Pinho em 23 de Janeiro de 2015, 12:35
Não interessa se vai para Saudade se imortais ou ex funcionários. Espero é que SAIA DO GERAL. Não é por estes ultimos jogos estarem a correr melhor que mudo a minha opinião. E atenção isto é apenas a minha opinião, RESPEITO quem quer que ele continue. MAS espero que sejamos bicampeões e ele saia pela porta grande, apesar de n gostar dele. Gostava de ver um verdadeiro benfiquista e de seu nome MARCO SILVA como nosso treinador. No final da época passada desperdiçamos um oportunidade SOBERANA  de o contratar e as osgas verdes lá o foram buscar. Como n ache q ele continue para aqueles anos, visto q n vão ganhar NADA esta época, ele era e é o meu preferido para substituir Jesus no nosso SLB. à uns meses, anos atrás ninguém adorava o JJ. A época passada conseguiu ser campeão. Mas amigos, vamos ser claros. Com o plantel que tinhamos e com o nosso principal rival a reforçar-se com o lord licá, o lord josué no 11 inicial era dificil NÃO SERMOS CAMPEÕES. Mas repito o que disse anteriormente. RESPEITO QUEM QUEIRA A CONTINUIDADE DO JJ NO GLORIOSO. E peço desculpa de ter escrito este texto tão longo e de emitir a minha opinião que sei que não é partilhada por grande parte dos benfiquistas, mas estamos num fórum do maior clube do mundo e num forum DEMOCRÁTICO.

:slb2:

tens direito à tua opnião e não tens que pedir desculpa por ela, se bem que não concorde nada.
Ressalvo apenas que neste fórum não estás em minoria bem pelo contrário, no panorama geral é que acredito que sim, a grande maioria dos Benfiquistas goste do Jesus.

Flavius Julius

gosto tanto destas comparações sem nexo!

ribas

isto chega a ser ridículo aqui ... e vamos com 6 ponto de avanço, com uma primeira volta brutal. Eu nem sou fã do homem mas vir aqui até mete pena.

miniMilk

Citação de: Flavius Julius em 23 de Janeiro de 2015, 12:38

E o PA..Senna chora e chora e chora e chora aos 7 cantos que estão sempre a falar do Marco Silva neste tópico.

Chappu

Citação de: Flavius Julius em 23 de Janeiro de 2015, 12:38

Ele tem um complexo com o Marco Silva, não pode ouvir ninguém falar nele...