Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2015, 15:27
Eu acho que eles melhoraram a partir do momento em que existiu essa guerra.
O presidente deles, se calhar com razão, estava a achar que o trabalho e os resultados estavam a ser insuficientes.
Mas concordo que interessa sobretudo discutir o Benfica.

Valebem, eu não vejo essa causa-efeito, mas se tiveres razão, seria de ponderar no início da próxima época o  LFV vir dizer que a equipa tem demonstrado falta de carácter na Champions e mandar um papagaio benfiquista dizer que o JJ falha de propósito na Champions, para perdermos milhões e favorecer o fcp...
Pode ser que resulte e limpemos aquilo... :2funny:

Bom fim de semana a todos!

VALEBEM

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2015, 15:36
Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2015, 15:27
Eu acho que eles melhoraram a partir do momento em que existiu essa guerra.
O presidente deles, se calhar com razão, estava a achar que o trabalho e os resultados estavam a ser insuficientes.
Mas concordo que interessa sobretudo discutir o Benfica.

Valebem, eu não vejo essa causa-efeito, mas se tiveres razão, seria de ponderar no início da próxima época o  LFV vir dizer que a equipa tem demonstrado falta de carácter na Champions e mandar um papagaio benfiquista dizer que o JJ falha de propósito na Champions, para perdermos milhões e favorecer o fcp...
Pode ser que resulte e limpemos aquilo... :2funny:

Bom fim de semana a todos!

Atenção que eu não me posso rever naquele tipo de relação entre presidente e treinador, mas creio que aquilo começou devido à insatisfação do presidente deles com os resultados até então obtidos.

Vieri

Aquele ambiente, agora de paz podre, nunca pode trazer bons resultados. nunca!
Pode momentaneamente,, tal como numa mudança de treinador,  a equipa unir-se em torno do treinador e a coisa correr bem, mas um treinador a quem os superiores querem fazer a cama, está condenado ao insucesso.
Sabe Deus com o apoio total, quanto mais assim, com guerrilha de caserna e facadas nas costas...

Agora fui mesmo...

Diogo20

No último mês que foi quando se deu o quase despedimento do Marco Silva, o Sporting continuou a ganhar. Então não vai agora com 7 vitórias consecutivas?

Compreendo que não possa dar bons resultados essa ruptura, mas actualmente os lagartos têm-se safado. Depois da derrota em Guimarães e o empate em Alvalade com o Moreirense é que se deu esse clima. Após o empate com o Moreirense que foi há um mês, só têm ganho.

Nramos

Citação de: Diogo20 em 23 de Janeiro de 2015, 15:50
No último mês que foi quando se deu o quase despedimento do Marco Silva, o Sporting continuou a ganhar. Então não vai agora com 7 vitórias consecutivas?

Compreendo que não possa dar bons resultados essa ruptura, mas actualmente os lagartos têm-se safado. Depois da derrota em Guimarães e o empate em Alvalade com o Moreirense é que se deu esse clima. Após o empate com o Moreirense que foi há um mês, só têm ganho.

Acabaram de levar na pá.

Diogo20

Citação de: Nramos em 23 de Janeiro de 2015, 16:03

Acabaram de levar na pá.

Só estava a fazer as contas de campeonato. Mas sim tens razão  ;D

eq02012

parabéns mister pela melhor 1a volta dos ultimos 30 anos...calaste mt gente que apos 70-80% da equipa ter sido vendida previa a catastrofe...es de longe o maior treinador em portugal...que seja uma 2a volta igual a esta nao peço mais :)...rumo ao sonho do bi

|OnE|

Acabaram de levar na pá.
Vá...
O Bruno também o mandou jogar com a equipa B.

Nramos

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:16

Acabaram de levar na pá.
Vá...
O Bruno também o mandou jogar com a equipa B.

Mas a B não eram, supostamente, os jogadores do Brunão que ele andava a queimar?

|OnE|

O tipo é presidente mas tem a mania que é adepto.
Pensava que com aquela equipa de loja dos 300 ia fazer frente a planteis com bem mais qualidade.

VALEBEM

A equipa deles não é bem da loja dos 300. Têm vários jogadores da formação deles, mas já com alguma experiência de 1ª divisão, pois andaram a rodar noutros clubes anteriormente.
Por outro lado, conseguiram o empréstimo do Nani que, pese embora não ser propriamente um jogador de que goste muito, é bem acima da média para a nossa realidade.
E têm outros bons jogadores que têm ido buscar como Slimani, Carrillo, Jefferson, Jonathan Silva, Paulo Oliveira, Montero, etc...

A meu ver, embora sejam inferiores a nós e ao porto, é de longe o 3º melhor plantel do campeonato. Além disso, é o único dos 3 grandes que mantém basicamente quase todos os titulares da época passada.

Rei

O Sporting tem muito boa equipa. Os jogadores formados no Sporting atingiram o pico de forma e maturidade este ano. Depois ainda veio o Nani que acrescenta muita qualidade e decide a favor deles.

Red Eyes

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 16:12
parabéns mister pela melhor 1a volta dos ultimos 30 anos...calaste mt gente que apos 70-80% da equipa ter sido vendida previa a catastrofe...es de longe o maior treinador em portugal...que seja uma 2a volta igual a esta nao peço mais :)...rumo ao sonho do bi

|OnE|

Comparado com a nossa e a do porto é da loja dos 300.
O que o Benfica gastou no Salvio e no Gaitán deve dar para pagar praticamente o 11 deles.

Rei

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 16:36
Comparado com a nossa e a do porto é da loja dos 300.
O que o Benfica gastou no Salvio e no Gaitán deve dar para pagar praticamente o 11 deles.

O Benfica perdeu mais de meia equipa, uns vendidos e outros lesionados. O Sporting manteve a equipa e foi buscar um treinador competente e ainda um jogador de topo mundial. Devemos valorizar o trabalho do Benfica, porque seria muito complicado fazer uma primeira volta destas com tudo o que aconteceu.