Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tipet

O que eu não dava para ter um Lopetegui no Benfica. Sim senhor, nota artística, aposta nos jovens da formação em jogos difíceis. Só é pena não ganhar. Mas aposta nos jovens craques.

J074_RiP

Citação de: Tipet em 25 de Janeiro de 2015, 20:01
O que eu não dava para ter um Lopetegui no Benfica. Sim senhor, nota artística, aposta nos jovens da formação em jogos difíceis. Só é pena não ganhar. Mas aposta nos jovens craques.

Tens noção que é possível ter nota artística, apostar nos jovens e ganhar, certo?
É que até o JJ já fez disso no Benfica. Mas compreendo que seja melhor comparar agora com os feitos de um gajo que ainda hoje não deve saber como chegou a treinador.

Theroux

Brincas, mas a realidade é que se não fosse a sua garra e amor à camisola que só os jovens da formação têm hoje tinham perdido o jogo.

J.P.

Ganhar ao Paços, ficar com 9 pontos de avanço, e meus amigos, o bicampeonato tem tudo para ser nosso.

Muito importante amanhã, não facilitar!

Tipet

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2015, 20:05

Tens noção que é possível ter nota artística, apostar nos jovens e ganhar, certo?
É que até o JJ já fez disso no Benfica. Mas compreendo que seja melhor comparar agora com os feitos de um gajo que ainda hoje não deve saber como chegou a treinador.

Eu não disse que não era possível.

luis.live

Mama porko que é de banana da madeira!

brazio

Não nos lixes Jorge!

Amanha é entrar a matar não podemos desperdiçar esta oportunidade!

jotacuara 7

Gostei da antevisão ao jogo Mister . Amanhã não vacilar de preferência !
Carrega Mister !

Tipet

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2015, 20:06

Brincas, mas a realidade é que se não fosse a sua garra e amor à camisola que só os jovens da formação têm hoje tinham perdido o jogo.

Sem dúvida. Foram fundamentais os 3 toques que o Gonçalo Paciência deu na bola, assim como o pênalti que simulou. Muito experiente o miúdo. O Ruben Neves também esteve bem a abater aviões da Malásia que sobrevoaram hoje a Madeira.

kikohernandez

Jorge, se fores esperto podes ser tetra campeão no SLB, é que este Lopetegui tem contrato de 3 anos com o porco, aproveita-os bem  O0

Theroux

FrEsMa

Slb23

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2015, 20:12
Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2015, 20:08
Mama porko que é de banana da madeira!

Fonix, o que é que o JJ te fez?
"Inserir piada sobre a formação ou sobre a Champions"

Maxi_14

Jorge tem misericórdia de nós e dos nossos pobres corações benfiquistas e por favor ganha o jogo amanhã. Pode ser?

L@udrup

Amanha sem invenções sff limpar já o campeonato.

Era o ano perfeito para atacar a Europa mas pronto siga!!

Obrigado por tudo e adeus...