Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espartano

Não estou a perceber, então se tens dúvidas da pedalada dos "reforços" porque os foste buscar? E olha que não foram baratos...

ChamaImensaSLB

não podemos desperdiçar este jogo. 9 pontos é IMPORTANTISSIMO!

vamos a alvalade completamente à vontade, sabendo que qualquer que seja o resultado na pior das hipóteses ficamos na confortavel posição que estavamos hoje à tarde por exemplo

arl

Não nos fodas Jesus! Não nos fodas Benfica! Amanhã estádio cheio, grande ambiente, temos de ganhar custe o que custar!! Vamos Benfica!!

Red-Blood

Citação de: Espartano em 26 de Janeiro de 2015, 00:23
Não estou a perceber, então se tens dúvidas da pedalada dos "reforços" porque os foste buscar? E olha que não foram baratos...

Já pensaste que se calhar alguns jogadores que chegam ao Benfica não foram escolhidos por ele mas sim por colocados por intermédio de empresários?

7omaz

Força JJ. Nunca duvidei que és o treinador certo, apesar de já ter sofrido bastante com erros teus. Carrega Benfica! Amanhã todos a uma só voz!

helmar

Citação de: 10Baggio em 25 de Janeiro de 2015, 22:37
Nâo vou poder ver a segunda parte, vou jogar futebol á mesma hora. Espero que se resolva na primeira para poder ir jogar mais tranquilo... ;D
Fdx eu dizia que tinha torcido o pé ou caído das escadas a baixo ou outra me*da qualquer, agora perder este jogo nem morto.

PsychoFan

Então, iria ter certezas? Só se fosse vidente lol

guzzo

Citação de: Red-Blood em 26 de Janeiro de 2015, 02:13

Já pensaste que se calhar alguns jogadores que chegam ao Benfica não foram escolhidos por ele mas sim por colocados por intermédio de empresários?

É com cada pardal , devem achar q  o JJ é que estala os dedos

Apresenta lhe 3 ou 4 opçoes e ele escolhe OBVIAMENTE e normalmente dessas 3 ou 4 todas
são negociatas

Existem casos obvios em que o JJ nao foi tido nem achado e por xs encosta os jogadores por isso

Parem de pedir e chorar a começem a apoiar a equipa e ajoelhem se quando pedem algo ao Benfica se calhar nunca lhe deram nada

arl

Confrontado com uma declaração de Lucho Gonzalez, dizendo que o FC Porto teria de criar instabilidade ao Benfica, Jorge Jesus elogiou a estrutura do clube da Luz.

Lucho disse que o FC Porto tinha de criar instabilidade:

"Ele sabe o que diz. Eu ainda sei muito mais, ou seja, por que é que ele diz isso, mas não quero partilhar. Hoje, o Benfica tem uma estrutura desportiva muito forte. Ao longo destes seis anos fomos crescendo e percebendo como se pode ser imune a vários aspetos exteriores negativos, saber lidar com eles, confrontá-los e ser mais fortes do que eles. Nestes últimos anos o Benfica está muito mais forte. E é isso que ele diz. Somos imunes a tudo o que nos possa querer dividir".

Bela resposta Mister  O0

poliban

Deixem se disso, o Rodrigo foi negociata e nunca foi encostado. Se for bom joga.

helmar

Citação de: arl em 26 de Janeiro de 2015, 02:19
Confrontado com uma declaração de Lucho Gonzalez, dizendo que o FC Porto teria de criar instabilidade ao Benfica, Jorge Jesus elogiou a estrutura do clube da Luz.

"Ele sabe o que diz. Eu ainda sei muito mais, ou seja, por que é que ele diz isso, mas não quero partilhar. Hoje, o Benfica tem uma estrutura desportiva muito forte. Ao longo destes seis anos fomos crescendo e percebendo como se pode ser imune a vários aspetos exteriores negativos, saber lidar com eles, confrontá-los e ser mais fortes do que eles. Nestes últimos anos o Benfica está muito mais forte. E é isso que ele diz. Somos imunes a tudo o que nos possa querer dividir".

Bela resposta Mister  O0
Sem dúvida que tem sido onde temos evoluído mais e isso tem tornado as coisas mais fáceis para o nosso lado. Em contra partida o Porto parece perdido e não sabe como há-de reagir a este novo Benfica.

Goste-se ou não do treinador e do presidente, a verdade é que neste momento somos um clube muito mais imune ao que nos rodeia e isso também nos torna mais fortes.
Mas claro que devemos evoluir em muitos aspectos, como na aposta dos mais novos e em contratar em menos quantidade, mas temos melhorado bastante desde que o JJ assumiu o lugar.

ChamaImensaSLB

kramxel²

Bela resposta Mister  O0

A melhor resposta é dada dentro das 4 linhas.

Adrian

Se o benfica nao ganhar hoje a estratégia do Porto em perder para desestabilizar o Benfica funcionou :o

Bakero

Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2015, 03:38

Bela resposta Mister  O0

A melhor resposta é dada dentro das 4 linhas.

Exacto. E que resposta tem sido dada! 15 vitórias em 17 jogos e Benfica lançado para o bicampeonato e a deixar o porto a chuchar no dedo 2 anos seguidos. Melhor resposta era impossivel...