Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Ganhando hoje começa o mar vermelho por esse país fora. Põe-te grosso Jorge.  :metal:

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 17:07
Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

Ganhar hj é 70% do caminho feito para o título.
É nestes jogos que se vê quem tem estofo de campeão

Ai é só nestes, e nos outros?  :2funny: :2funny:

J_PN

Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

O Benfica já mostrou estofo de campeão muitas vezes esta época naqueles jogos que não jogávamos um caralhete e ganhávamos.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 17:07
Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

Ai é só nestes, e nos outros?  :2funny: :2funny:
e em todos mas quando os rivais perdem e temos na mão um jogo para aumentar a vantagem não podemos falhar.  Não só ganhamos confiança como metemos muita mais pressão nos adversários. Praticamente ficam desmoralizados e já não acarditam no título. E vão se dedicar mais as champions.

JulioJoaquim

Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 17:07
Ganhando hoje começa o mar vermelho por esse país fora. Põe-te grosso Jorge.  :metal:
Será que o Moreirense e o Arouca não vão querer jogar em Guimarães e Aveiro respectivamente quando jogarem contra nós para o campeonato, para fazerem uma receita decente?

Mats_Magnusson

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Janeiro de 2015, 17:14
Será que o Moreirense e o Arouca não vão querer jogar em Guimarães e Aveiro respectivamente quando jogarem contra nós para o campeonato, para fazerem uma receita decente?

Se isso acontecer, vais ter os Antis todos a dizer que foi tudo cozinhado e vão logo falar em AroucaGate e MoreirenseGate...

JPSilva

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Janeiro de 2015, 17:14

Não tem a mínima lógica. O Arouca jogou em Aveiro o ano passado porque não podia jogar no seu.

nfgl

Carlitos Tevez

Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

85% vá  O0

VALEBEM

Se eu fosse presidente desses clubes era o que fazia...

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2015, 17:21
Se eu fosse presidente desses clubes era o que fazia...
Se os jogos fossem todos em Aveiro eu assinava já por baixo! ;D

Theroux

Acho essa expressão da moda "não me fo*** Benfica/Jesus" um bocado deselegante. E Pluribus Unum. Apenas uma opinião.

CLX

Jorge ganhar hoje, ganhar sabado e assistir cadeirão aos porcos no domingo a extrebuxar com 12 de atraso  carrrrrrrrrrrrrrrrega Benfica