Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.

Quem meteu o Eliseu a jogar? O Eliseu nem no Malaga jogava a lateral esquerdo.

Nunivs

Eu cá para mim, acho que se devia renovar com ele e aumentar para 7 milhoes/época.

Acho que o seu salário é pouco, para o "tanto" que nos dá !

brazio

Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
E alguém me explique porque tirou o único médio de formação, que estava no onze?

É a JorgeJuada do costume. É contar o jogos que enterrou quando recorreu a esse expediente.
É que não faz sentido, não faria mais sentido tirar o 8, do que o 6, garantindo assim mais solidez defensiva? Ainda por cima, quando o 8 é um gajo que fez mais jogos a avançado do que a meio campo. É digno de fm.

Fez a mesma porcaria no jogo contra os corruptos na Luz no primeiro ano do VP a vencer tira o Aimar e deixar via verde para o James empatar....

Mas o que enerva é a teimosia já repetiu o esquema vezes sem conta e não resulta mas continua a insistir podíamos não vencer hoje mas nunca poderíamos perder.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

Sporting? Quem é que falou no Sporting?

costapequeno

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.

7 a menos. :-X

TMMSLB

Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.

João Norte

O que fez hoje ao Eliseu foi nojento. Revela bem o péssimo gestor de recursos humanos que é. E isso é algo essencial para um grande treinador.
Um grande treinador tinha ido confortar o jogador que sabe que fez merda, o jesus faz isto.

trucatruca

J_PN

O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

pedromrm2

Estás a perder: o que fazes?
- Tiras médios e metes avançados.

Como é que a bola chega à área?
- Não interessa.

Acho que isto está nos livros.

Mago Aimar

O Jorge Jesus que disse todo contente na conferência de imprensa antes do jogo que ele prefere quando o Benfica joga depois dos adversários.

E depois... PIMBA!

O Jesus calado é um poeta.

Janecas

Se for campeão é um milagre de Deus.

Eu pelo menos não acredito no título já. Parece estúpido mas é verdade.

Jota Pedro

Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
O timing das substituições foi surreal. Fazer a 2ª substituição aos 82 minutos? Ele queria segurar o empate?

E meter o Gonçalo Guedes nos descontos? Já estáva-mos a perder e ainda perdeu mais tempo?

E PORQUE GUEDES? COM UM GAJO ALTO COMO O TALISCA PORQUE GUEDES? Fds até na popular se mete um CENTRAL GRANDALHÃO!  ::bater::
Sim, porque não faz sentido meter um avançado como o Guedes, é melhor meter um central quando se está a perder  :confused:

A substituição devia ter sido feita muito antes, já se tinha visto que o Talisca estava desinspirado e não estava a fazer nada em campo

Taliscão

Slb04Sempre

Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Jesus é isto, ao longo dos anos, não mostra evolução em qualquer faceta como treinador. Nem nunca vai passar disto. Que se reflicta bem dentro do clube, se é este o perfil de treinador que se quer para o futuro.

dentro do clube? como assim? o vieira? o campeonato do vieira é outro. Neste momento o presimente está a pensar por quanto consegue vender o Gaitán
Vieira, DSO, Rui Costa, quem decide a estratégia para o clube. Se for verdade, que querem apostar em jovens, miúdos da formação, o Jesus não é para isso, se querem apostar em melhores resultados na champions, conseguindo conjugar com a disputa de titulos internos, Jesus também não é para isso.

Penso que a estratégia para o clube é óbvia. Vender tudo o que mexe para estancar o buraco que são as finanças do clube. A formação é um aviário.

Não há qualquer estratégia desportiva, para ganhar títulos, isso no Benfica do vieira é secundário.

Não há aposta em jovens da formação. Não se aposta em jogadores de créditos firmados. Não houve qualquer planeamento para esta temporada. Já gastaram quase tanto dinheiro em merda como gastariam para manter o Siqueira, por exemplo.

A champions foi uma vergonha. A Taça de Portugal outra vergonha foi. O campeonato só não está ainda fodido porque o porto se enganou no treinador.

Tanto merda foi feita esta temporada que até acho um milagre estarmos em primeiro com 6 pontos de avanço. Mas vamos ver como esta equipa (?) de remendos se aguenta nas proximas 16 jornadas.