Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.

E fui eu que preferi deixá-lo em campo o jogo todo. E fui eu que tirei o Samaris e deixei ficar o Talisca que fez um jogão e abri uma avenida. Fui eu que preferi perder 1 ponto e repetir o amadorismo do jogo de braga. Ah, e também fui eu que depois fui tirar o Talisca e meter o Guedes, aos 94 minutos, depois de estar já a perder e com um penalti causado por um jogador que fui eu que pedi e que senta o A.A. porque como já disse, fui eu que o pedi.

J074_RiP

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.

Quem meteu o Eliseu a jogar? O Eliseu nem no Malaga jogava a lateral esquerdo.

Nunivs

Eu cá para mim, acho que se devia renovar com ele e aumentar para 7 milhoes/época.

Acho que o seu salário é pouco, para o "tanto" que nos dá !

brazio

Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
E alguém me explique porque tirou o único médio de formação, que estava no onze?

É a JorgeJuada do costume. É contar o jogos que enterrou quando recorreu a esse expediente.
É que não faz sentido, não faria mais sentido tirar o 8, do que o 6, garantindo assim mais solidez defensiva? Ainda por cima, quando o 8 é um gajo que fez mais jogos a avançado do que a meio campo. É digno de fm.

Fez a mesma porcaria no jogo contra os corruptos na Luz no primeiro ano do VP a vencer tira o Aimar e deixar via verde para o James empatar....

Mas o que enerva é a teimosia já repetiu o esquema vezes sem conta e não resulta mas continua a insistir podíamos não vencer hoje mas nunca poderíamos perder.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

Sporting? Quem é que falou no Sporting?

costapequeno

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:35
Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

Pois. Porque quando se tem ao dispor isto:

Aí o feito já é apenas normal.

7 a menos. :-X

TMMSLB

Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.

João Norte

O que fez hoje ao Eliseu foi nojento. Revela bem o péssimo gestor de recursos humanos que é. E isso é algo essencial para um grande treinador.
Um grande treinador tinha ido confortar o jogador que sabe que fez merda, o jesus faz isto.

trucatruca

J_PN

O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

pedromrm2

Estás a perder: o que fazes?
- Tiras médios e metes avançados.

Como é que a bola chega à área?
- Não interessa.

Acho que isto está nos livros.

Mago Aimar

O Jorge Jesus que disse todo contente na conferência de imprensa antes do jogo que ele prefere quando o Benfica joga depois dos adversários.

E depois... PIMBA!

O Jesus calado é um poeta.

Janecas

Se for campeão é um milagre de Deus.

Eu pelo menos não acredito no título já. Parece estúpido mas é verdade.

Jota Pedro

Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
O timing das substituições foi surreal. Fazer a 2ª substituição aos 82 minutos? Ele queria segurar o empate?

E meter o Gonçalo Guedes nos descontos? Já estáva-mos a perder e ainda perdeu mais tempo?

E PORQUE GUEDES? COM UM GAJO ALTO COMO O TALISCA PORQUE GUEDES? Fds até na popular se mete um CENTRAL GRANDALHÃO!  ::bater::
Sim, porque não faz sentido meter um avançado como o Guedes, é melhor meter um central quando se está a perder  :confused:

A substituição devia ter sido feita muito antes, já se tinha visto que o Talisca estava desinspirado e não estava a fazer nada em campo

Taliscão