Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Há coisas que só dentro daquela cabeça é que fazem sentido.

J_PN

Roy Kent

Por exemplo, hoje não seria um jogo em que a qualidade de passe do Cristante poderia fazer a diferença, é que não tenta nada com pés e cabeça, é só substituições suicidas que deixam a equipa completamente partida, tanto para defender como para atacar.

slb2014

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Sendo campeão, é para renovar, não há qualquer dúvida sobre isso.

Sendo bicampeão, é para renovar o campeonato, de preferência com outro treinador.

Tenho dito.

jgbg91

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 22:57

Renovar com quem?

O Jesus já devia ter saido há muito tempo.

Não te esqueças que já te despediste de duas competições (que na prática até são três se considerarmos a despedida europeia como o adeus a duas competições: Champions e Liga Europa, para além da taça de Portugal).
Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.

fodas continuar a pagar 4M a este incompetente?? Em maio que faça as malas para as arabias

Ettelbreck

Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Soundwave

Citação de: G-Man em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Esta está ao nível do tira o Aimar e põe o Rodrigo, completamente borrado, não sabe o que fazer, foda-se toda a gente percebeu que hoje não ia dar, segurava o ponto.

Dos gajos mais idiotas que vi no Benfica.

Se perder o campeonato, vou ser expulso nesse dia daqui de certeza.

Está é ao nível de tirar Matic para meter Saviola. E perdeu também, em campo de equipa pequena.

A história tem tendência a repetir-se.

BERNA_1961

João Norte

Hoje não ganhamos por culpa dos jogadores mas perdemos por culpa do treinador.

Godescalco

fabioLupi

Falas bem, quando dizes quando não se ganha não se pode perder, mas fazer isso está quieto. Tirar o Samaris e meter o Derley é tudo menos isto.

|OnE|

Enquanto andar a brincar aos lugares cativos e ao all-in vai dar brincadeirinhas destas.

pedromrm2

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 22:57

Renovar com quem?

O Jesus já devia ter saido há muito tempo.

Não te esqueças que já te despediste de duas competições (que na prática até são três se considerarmos a despedida europeia como o adeus a duas competições: Champions e Liga Europa, para além da taça de Portugal).
Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.

És masoquista.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Hoje cheirou-me a Guimarães 2012.

Quando perdemos é sempre da mesma maneira, buraco no meio-campo e depois pimba.

(sim, eu sei que não era a isso que te estavas a referir)

crodrigues

Haveríamos de perder pontos mais tarde ou mais cedo. Mas perder pontos depois do porto ter perdido é sinal de fraqueza e faz com que os rivais acreditem que é mais do que possível ser-se campeão.
Um campeão não falha nestas ocasiões