Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Tem uma licenciatura em perder campeonatos de forma ridícula. Hoje candidatou-se para o mestrado na mesma especialidade.

Este é daqueles que gosta de expor a sua estupidez e ser humilhado perante o mundo todo. É que já é uma questão de brio e dignidade pessoal aprender a aguentar vantagens.

Eu acho é que ele já vai embalado para o pós-doc.

J_PN

Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Querias... Hoje foi o começo do descalabro.

Falas como se o Porto estivesse a jogar bem. Não, vamos ser campeões.

Falas como se o Benfica estivesse a jogar bem. O Benfica ganhou uns 15 jogos a jogar o que jogou hoje. Não há milagres... Algum dia teria que ser, só me admira não ter sido mais cedo.

SLBCARLOS

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2015, 22:59
As contratações pedidas por ele foram as que hoje foderam o jogo

Ironia
a coisas que nunca vao mudar. 

mais uma vez mete-se a jeito de atirar um campeonato ao ar, devido aos seus fetiches.

Special_Red

O que me lixa mais é que ele sabia perfeitamente que um empate tb era um bom resultados para nós, já que se sabia de antemão que o porto tinha perdido.

E o que é que ele faz? Arrisca tudo outra vez debilitando o meio campo após a saída do Samaris.

Minerva

Eliseu tanto dá pontos como tira, é como um Artur. Mas mal ele chegou, abancou logo o André "dá-me todas as garantias" Almeida sem se saber porquê. Podia não ser muito bom a atacar mas ao menos não enterrava a equipa. Queria tirar o Ola John, precisava de um extremo e foi cagar na cara do Guedes para o meter apenas no fim do jogo, queimando tempo, gozando com o rapaz e usando o seu fetiche Talisca como médio esquerdo. É o faz tudo que não faz nada. O Cristante, que tem estado bem, também não serve para entrar. A equipa já estava nervosa e este gajo só atrapalhou.

MiguelRibeiro

quando chegou disse que os jogadores iam jogar o dobro, eu arrisco a dizer que com outro treinador neste momento a equipa ia jogar o dobro...

The_King

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Ettelbreck em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Mas queres ter 15 pontos de avanço no inicio da 2ª volta???  :rir:
querer queria mas sabe que nao tera, nem isso nem um campeonato ganho com uma duzia de pontos de vantagem....porque? porque ha uma qualquer perturbaçao mental que no Benfica não permite que isso aconteça....quando se pode cavar distâncias acontece sempre merda.

Alias aquela velha forma do porco se distanciar nas primeiras jornadas, roubar o Benfica e dar colo ao porco é boa para eles no Benfica nunca funcionaria, o Benfica gosta de dar pontapés na sorte.

Taliscão

|OnE|

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
eu cheguei a metade da 2 parte, e ja pensava,  ja sei que não vamos ganhar,  pelo menos 1 empate e o menos mal, (apesar de também ficar super fodido, e com uma azia do car.....) por não ganharmos o jogo. 

e nao e que  perdemos o jogo com ums cepos daqueles, por causa de um afilhado do jorge. 

emerson, melga,  este ano vai ao com gracas ao eliseu.

Face às dificuldades, aumentar para 7 era de ficar super fodido? Eu já estava conformado... Não digo satisfeito, mas seria um mal menor.

Vocês falam como se isto fosse habitual em outros anos... até aqui eram 15 vitórias em 17 possíveis e falam-me em "fraude"

Noção.
Já que estás numa de pedir noção podes pedir ao Jorge.

Tirar o gajo que estava a ser o meio campo sozinho para pôr um PdL é de uma falta dela...

|OnE|

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
agora que o porto està a 3 pontos vem aì o descalabro
3 pontos?
Sabes como é.
Antes gozar com a situação do que admitir que o Jorge fez cagada.

fjr

Jesus hoje penso que não esteve mal. Ele não pediu de certeza ao Jonas para falhar a baliza a 5 metros ou para o Lima falhar um penalti. Sem contar com a falta que nos faz perder o jogo... Faltou entrar o primeiro golo, se tivessemos marcado o jogo ia desenrolar-se de outra maneira, como na Madeira ou em Penafiel... E mérito ao Paços e ao Paulo Fonseca por organizar muito bem a equipa.

Isaaquinho

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
agora que o porto està a 3 pontos vem aì o descalabro

É, até seria a primeira vez veríamos os outros passarem-nos à frente em 2 ou 3 jogos.

BENFIKA

Há uns jogos atrás disse aqui que no dia em que o Gaitán não pudesse jogar, ia ser muito mais complicado ganhar os jogos. As nossas exibições foram muitas vezes miseráveis, salvas por momentos de inspiração de alguns jogadores.

Hoje o Gaitán não jogou e bem se notou a falta de critatividade no ataque.

Ettelbreck

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Ettelbreck em 26 de Janeiro de 2015, 23:01
Eu já me devia ter habituado que o Benfica nunca tem um campeonato descansado. Nunca vencerá um campeonato com 15 ou mais pontos para o segundo. Mas é sempre fdd quando estás a 90 minutos de conseguir alargar a vantagem para o teu rival e o que acontece é que perdes e pouco fizeste por isso.

Alguns dirão: "fica tudo na mesma e tens a vantagem no confronto directo"... pois, mas estar com 6 de vantagem antes desta jornada e estar com 6 agora não é a mesma coisa. Daqui a duas jornadas vamos a Alvalade e se perdermos... Game Over.

Mas queres ter 15 pontos de avanço no inicio da 2ª volta???  :rir:

E eu disse isso??  ::bater::

Eu quero é ser campeão sucessivamente. Mas nos últimos 3 foi quase sempre até à ultima porque não se sabe mais...

Universo Benfica

As substituições são sempre as mesmas.

Sai Samaris, entra avançado.

Quando está a perder não é capaz de dar um simples abanão no jogo.