Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: Marko50 em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Espero que o Milan para o ano volte.

Podia vir já. Ontem era tarde.

Josh

O JJ só não é top precisamente por causa destes erros de "leitura" durante o jogo. É apenas um bom  treinador, na minha opinião. Aliás, se fosse top já não estaria cá como é óbvio. Acontece, que mesmo assim é de longe o melhor treinador da nossa liga.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:17
Preparem o cuzinho. Conselho de amigo.

Já há muito tempo que não ficava tão fodido. Acho que nem em Turim...

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

O pessoal só vai acordar daqui a duas jornadas quando deixarmos pontos em alvalade. Aí sim, começam os fantasmas todos.

Os adeptos sim. Mas a equipa tem de se manter focada e a trabalhar para o objetivo. O Benfica tem muitos pontos de vantagem e os outros ainda perdem pontos. A equipa tem de olhar para a frente e ganhar os jogos, o resto pouco interessa.

Fiem-se no "os outros ainda perdem pontos" fiem-se...

2011/12 all the way.

Tomara irmos todos os anos a Alvalade com 6 pontos de avanço. Olha o ano passado fomos lá, sabendo que se perdêssemos ficávamos a 6. E ficámos a 5.

AyrtonSenna

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 23:20

Hoje perdemos o campeonato. Mesmo sentimento que a Estorilada. Não há hipótese...podem dar as voltas que quiserem.

E é isto.

Já estou mentalizado do jogo às substituições às patéticas declarações no final...

Este treinador transpira derrota por todos os poros....
:2funny:

Rui Ramone

Talisca na esquerda....fodasse....

piwo

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:18
Acabamos a jogar com Pizzi, Talisca, Salvio, Jonas, Derley e Lima.

E a culpa é dos jogadores que não souberam segurar o empate.

Como é possível ser tão...Jesus.

Era melhor ter acabado com Matic, Andre Gomes,Enzo, Markovic, Rodrigo, Cardozo

Esquece, foram todos vendidos em menos de um ano !!  :smokin:

Obrigado Presidente, ainda vamos a tempo de perder isto.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:16
"Marcamos em todos os jogos."
"Somos sempre mais fortes na segunda volta."
"Gosto de jogar depois dos outros."
"Estamos imunes a pressões externas."

Quase que parece de propósito.

quando se sai com essas tiradas,  da sempre merda.    não aprende,  acho que ate faz de propósito para se enterrar.     

que se deixe de merdas, e meta a equipa a jogar e apra isso que lhe pagam 4M. 

que ganhe o Bi campeonato (o que duvido)  e se meta no ..........    que va para os corrutos que e um favor que nos faz. 

prefiro de longe um marco silva, fonseca ou leo jardim.   com os planteis que o Benfica tem tido  comem o Jorge de cebolada esteja ele a treinar os corruptos ou o barcelona.   

jgilcruz

Este jogo merece a mítica declaração do Trap: "Não ganhámos, mas também não perdemos". Era o objetivo de hoje. Não ficava nem um bocado fodido. Um empate significava que tínhamos de perder pontos em 3 jogos. Agora continuam a bastar 2 jogos.

João Norte

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: João Norte em 26 de Janeiro de 2015, 23:12
Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:59Sendo campeão e não aumentando o ordenado, tem obrigatoriamente de renovar.
Obrigatoriamente? Mas porque carga de água? Já provou vezes sem conta que não dá mais que isto. Se for campeão é porque o porto também não deu mais, porque se der e rezemos que não dê, vamos ficar novamente a ver navios.

Eu quero um treinador que nos leve para outro o nível e não este que nos prende aos seus limites que é incapaz de superar.
Quero um treinador sem complexos, que saiba gerir os recursos humanos que tem e que perceba o que é o Benfica. E não um que se coloque acima dele.
Quando é que vamos ter mérito a vencer um campeonato?
Vamos? Eu estou a falar do Jesus, e para mim apesar do tamanho do seu ego ainda é só 1, singular.
Quando é que vai ser responsabilizado pelos que perdeu?

AnotherDoom

O Benfica estava bloqueado e já se sentia que não ia conseguir ganhar.

O Benfica precisava de mexer com o jogo.

O Benfica precisava de 3 substituições de uma assentada:

Lima - Derley

Olah Jonh - Gonçalo Guedes

Talisca - Pizzi

E com isto mexia o jogo todo e não se desfalcava o meio campo.

Se o problema era o amarelo do Samaris:

Samaris - Cristante

Olah - Guedes

Talisca - Pizzi

O Talisca não podia nunca fazer de extremo.
O talisca não pode ficar 94 minutos em campo sem nada fazer.
O Olah John não estava a conseguir desequilibrar, precisávamos de um jogador rápido, irreverente. Não era do Talisca.
E o meio precisava de alguém a colocar melhor as bolas (Pizzi), mas sem perder consistência (Samaris ou Cristante).

Toda a gente percebeu isto.... excepto o JJ e o AyrtonPA.

Hocuspocus

Estava a ser demasiado fácil. Nove pontinhos de avanço oferecidos praticamente de bandeja era bom demais para ser verdade. O Jota e seus muchachos fizeram questão de borrar a pintura toda hoje... que azia, porra! Só mesmo nós para não aproveitarmos oportunidades de ouro destas.

ChamaImensaSLB

Eu não tenho duvidas que este jogo marca a derrota no campeonato SE perdermos pontos em alvalade.
Para já é um ensaio que pode não dar em nada caso ganhemos no lidl. Se não ganharmos, então sim, considero que o campeonato começou a voar hoje

Rei

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 23:18

O pessoal só vai acordar daqui a duas jornadas quando deixarmos pontos em alvalade. Aí sim, começam os fantasmas todos.

Os adeptos sim. Mas a equipa tem de se manter focada e a trabalhar para o objetivo. O Benfica tem muitos pontos de vantagem e os outros ainda perdem pontos. A equipa tem de olhar para a frente e ganhar os jogos, o resto pouco interessa.

Fiem-se no "os outros ainda perdem pontos" fiem-se...

2011/12 all the way.

Se vamos estar a olhar para o historial... ao longo dos anos aconteceram muitas coisas. Isso faz parte e os adeptos relembram sempre esses casos. Acho normal estarmos com falta de otimismo. Agora, a equipa do Benfica que se concentre e continue a trabalhar para cumprir o objetivo. Se assim for temos vantagem clara para os rivais, podemos ainda escorregar e mesmo assim continuaremos em primeiro. Tomara ao Porto e ao Sporting terem esta vantagem.

Negative

Um gajo sabe que isto está tudo fodido, quando começa a dar razão ao Forçado.

AyrtonSenna

Citação de: migjac em 26 de Janeiro de 2015, 23:20
Trocava o catedrático pelo Marco silva e ainda dava o Artur, Eliseu, Lima e o melhor era o yannick djalo e a Luciana Abreu
jà cà faltava o grande marco  ;D