Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:06
"Torna-se evidente que com um equipas um pouco melhores, 2 jogadores no meio-campo é pouco."
Nah, não me parece. E ao Mister também não visto que quando a coisa aperta joga só com 1...

Baron_Davis

"bla bla não podiamos perder"

acaba o jogo com lima jonas e derley e sem trinco  :bow2:

com este tipo será sempre isto. nunca vai mudar.

é

JC
Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu  ;D

Samaris
Talisca
Salvio
Nico

Lima
Jonas

depois é só rodar no caso de algum ausente e/ou lesionado. obviamente certos jogadores não podem ser substituidos.

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 00:03
Eu neste momento deposito mais confiança nos enterranços do Austrolopiteco do que nas táticas do Jorge.

Aquela série de jogos que o Porto vai ter quando recomeçar a Champions vai ser fundamental.

Ou o Porto acaba aí ou vamos ter merda até aos colhões.
a nossa salvacao e ate agora o flopetegui nos esta a entregar o campeonato. mas o jorge esta-se a fazer de dificil e não quer aceitar.

so espero que os corruptos e ate os lagartos com os jogos da europa se espalhem a grande e com isso mesmo com o jorge a fazer a cagadas do costume, não seja suficiente para perder-mos este campeonato.

mas se os corruptos embalam para o campeonato e cagam na europa (o que duvido) ainda limpa este campeonato ao jorge.

brunomartins

Moral da história.  Vamos ser bicampeoes pah

sbremoved_28408

"Torna-se evidente que com um equipas um pouco melhores, 2 jogadores no meio-campo é pouco."
Quem é que joga com 2 jogadores no meio campo?

HJDK

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Janeiro de 2015, 00:10

Aquele clube que acabou ontem com 1 no meio-campo. O0

Janecas

Eu cá sou pessimista como o caralho.

Já dou por garantido o espetanço no Lumiar e só me imagino a fazer bungee jumping sem corda.

Só de pensar que podemos chegar ao Benfica x Porto com +3 até me arrepia o prepúcio.

Miguelito22

Aquela substituição aos 94 minutos com o Benfica a  ter de marcar foi das coisas mais estupidas que vi em toda a minha vida enquanto benfiquista e enquanto amante do futebol.

Anti-Corruptos

Se o Benfica este ano não for campeão será a maior vergonha talvez de sempre, ainda por cima porque será o 3º campeonato perdido em 4 anos depois de 5, 4 e 6 pontos de vantagem.

Esqueçam Vigos, 5-0 contra porcos ou 7-1 com lagartos. Nem quero pensar o gozo de que vamos ser alvo se mais uma vez borrarmos a cueca.

brunomartins

Citação de: HJDK em 28 de Janeiro de 2015, 00:10
Citação de: brunomartins em 28 de Janeiro de 2015, 00:08
Moral da história.  Vamos ser bicampeoes pah
Ou tetra melões. É aguardar.
ou seja.  Se o porto tivesse ganho e o Benfica também pensavas da mesma maneira? Provavelmente nao

BENFIKA

Este ano temos muito a nosso favor para renovar o titulo, mesmo depois do jogo de ontem. Temos 6 pontos de vantagem, e só temos a taça da liga além do campeonato.
A juntar a isto temos o facto do porto não estar muito forte e de ainda ter mais competições, incluindo a liga dos campeões.

Não ganhar este campeonato seria uma vergonha!!!

sbremoved_28408

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Janeiro de 2015, 00:10

Aquele clube que acabou ontem com 1 no meio-campo. O0
Nós nunca jogamos com 2 no meio campo,jogamos com 4. Btw,foi quase sempre neste sistema que jogamos com o JJ e já ganhámos várias vezes a "equipas um pouco melhores"

supersueca

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:47
Só para esclarecer, humildade é bonita mas é nos adeptos.
De todos os clubes. Todos gostam de cuspir para cima. Nós fizemo-lo domingo, eu incluido. E segunda feira...mesmo nos olhos.

Na nossa equipa de futebol humildade a mais é um travão.

Penso q é mais uma questão de não respeitar o adv em demasia do q "humildade". JJ é um arrogante, mas é fraco, pq, e desculpem as citações, mas JJ "talks the talk, but he doesn´t walk the walk".

jgbg91

Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 00:11
Eu cá sou pessimista como o caralho.

Já dou por garantido o espetanço no Lumiar e só me imagino a fazer bungee jumping sem corda.

Só de pensar que podemos chegar ao Benfica x Porto com +3 até me arrepia o prepúcio.

isso ou já com alguns de atraso em relaçao a eles