Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Vermelho de Coração em 28 de Janeiro de 2015, 01:05
Vai uma aposta que eles não ganham em Braga?  :cool2: :cool2:

Ganham lá sempre. Dê por onde der!
Golos aos 90, golos depois dum falhanço de baliza aberta do Hugo Viana, goleadas...

6 vitórias nas últimas 7 épocas.
Passeio autêntico. 4 vitórias seguidas:

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=3&ond=c&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_1=15&equipa_2=9&op=ver_confronto&player_detail=0

L0W

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Espero que a merda dos 9 pontos caia rapidamente no esquecimento.
É um pensamento de merda para nós e para eles.
Quem me dera que Porto e Benfica tivessem ganho. Aquela hipótese falhada ainda nos vai matar.

Temos 6. É ganhar ao Boavista e ir a Alvalade jogar para o X2.
Mesmo saindo de lá com +4 é muito positivo para nós, porque é nessa fase que o nosso calendário alivia e o do Porto começa a ferver!
A derrota em braga foi bem superada, é esperar o mesmo ainda por cima jogando em casa, mal era tivesse isto acontecido no jogo com o maritimo fora, ainda íamos a paços...

kikohernandez

os jogos desta eliminatória da CL são quase com um mês de diferença entre a 1ª e a 2ª mão, coincidem com 2 eliminatórias da LE, não os vai cansar fazer + 2 jogos num mês, além disso o Basel vai encavá-los o que seria bom para lhes dar cabo da moral.
Perderem tudo depois de tanto dinheiro gasto era interessante

Shoky

Citação de: L0W em 28 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Espero que a merda dos 9 pontos caia rapidamente no esquecimento.
É um pensamento de merda para nós e para eles.
Quem me dera que Porto e Benfica tivessem ganho. Aquela hipótese falhada ainda nos vai matar.

Temos 6. É ganhar ao Boavista e ir a Alvalade jogar para o X2.
Mesmo saindo de lá com +4 é muito positivo para nós, porque é nessa fase que o nosso calendário alivia e o do Porto começa a ferver!
A derrota em braga foi bem superada, é esperar o mesmo ainda por cima jogando em casa, mal era tivesse isto acontecido no jogo com o maritimo fora, ainda íamos a paços...

Não foi nada bem superada. Fizemos um jogo horrível com o Rio Ave que podiamos ter perdido na Luz e a seguir uma exibição miserável na Choupana, que nos valeu um tal de Rui Silva.

peterslimer

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:45
Então agora só temos 2 a jogar no meio campo?  :rir: :rir:

Mas há dúvidas? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É um jogo de bonecos? é que tenho sérias duvidas quanto a tua seriedade nisto.

Seriedade tem quem vem meter paninhos. Esses sim. Os puros!
Os paninhos devem estar sempre a frente dos teus olhos nos jogos do Benfica? Não respondas, é retórico, sei a resposta, é pura como a tua analise.

Cloughie

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2015, 00:47

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Agora não me lancem areia para os olhos.

Dois mais abertos na linha dos outros dois... da frente. O0

Quanto muito é um 4-2-2-2...
Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.

kikohernandez

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:08

Golos aos 90, golos depois dum falhanço de baliza aberta do Hugo Viana, goleadas...

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=3&ond=c&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_1=15&equipa_2=9&op=ver_confronto&player_detail=0
Shoky nós também ganhamos sempre em Paços Ferreira, excepto desta vez  :tomates:

Cloughie

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:59
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:47

Mas há dúvidas? :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É um jogo de bonecos? é que tenho sérias duvidas quanto a tua seriedade nisto.

Seriedade tem quem vem meter paninhos. Esses sim. Os puros!
Os paninhos devem estar sempre a frente dos teus olhos nos jogos do Benfica? Não respondas, é retórico, sei a resposta, é pura como a tua analise.

Jesus & Vieira
(...)
Benfica
(...)
Clientes
(...)
Adeptos

Same old... :dance:

Shoky

Citação de: kikohernandez em 28 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 01:08

Shoky nós também ganhamos sempre em Paços Ferreira, excepto desta vez  :tomates:

É verdade. Podem sempre perder pontos lá.
Mas o Braga não se dá bem com o Porto. Nem acho que seja vassalagem...acho que é falta de tusa e qualidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 00:38
Para mim é evidente que vamos perder mais que 6 pontos até final...bem mais.

Resta esperar que o Porto também os perca.

Eu aposto nuns 10.
Eu 5

3
2
2
2
3
2

As minhas contas dão 14.

Shoky

O que vai ser um sufoco é não termos mais nada para além de campeonato para ir aliviando a pressão de vez em quando e ocupar a cabeça com "outras contas".

De semana a semana...7 dias a fazer contas e a desesperar é dose.
A Europa faz-nos muita falta.

peterslimer

[/quote]
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2015, 00:47

Quando se fala que o Benfica só joga com 2 no meio campo, creio que toda a gente se refere ao centro do campo. Zona onde muitos adversários colocam 3 jogares em permanencia o que torna muito dificil os nossos desempenharem as suas funções.
Toda a gente? para mim meio campo é composto por 4 jogadores, 2 mais abertos e 2 mais no centro, isto a falar do Benfica, não vejo qual a dificuldade de ver isso num jogo, para mim isso é um "meio campo"

Agora não me lancem areia para os olhos.

Dois mais abertos na linha dos outros dois... da frente. O0

Quanto muito é um 4-2-2-2...
Mais depressa é um 4-1-4-1, o Benfica joga do Principio de um 4-4-2, são 4 médios.

Talisca e Lima não estão em linha. Muito menos estão em linha com o Ola John/Gaitán e Salvio.
Vai dar uma olhada em jogos como o Zenit , Porto etc. O Benfica parte de um principio de um 4-4-2, sei que custa, mas está a vista.

Ah esqueci-me de dizer, não vale ir ver os jogos contra paços, aroucas, nem falar dos mesmos, acho que é obvio que esse tipo de jogos só teem 1 sentido, uma equipa ataca o jogo todo, a outra fica a espera para contra atacar.

kikohernandez

Eu acho que o que vai marcar o nosso futuro é o jogo no reptilário, esse é que pode ou não mexer com a equipa, para o bem ou para o mal

Negative

O Porto não passa em Braga. O Lotopego vai meter o Helton e ele vai enterrar  :metal:

Shoky

Citação de: kikohernandez em 28 de Janeiro de 2015, 01:15
Eu acho que o que vai marcar o nosso futuro é o jogo no reptilário, esse é que pode ou não mexer com a equipa, para o bem ou para o mal

O Sporting - Benfica vai ser decisivo para vermos que Benfica teremos...
É um jogo muito importante, daqueles onde não se pode nunca perder.

É esperar que o Jesus se inspire no 0-0 de 2009/10 se as coisas correrem mal...e não faça Samaris por Derley pela 4ª vez.