Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:06
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:02
A culpa é do Benfica. Certo, da direcção e do treinador que diz repetidamente que é quem escolhe os jogadores todos.
Não acredito nisso.

Mas alguém acredita que foi o JJ que escolheu o Cristante por exemplo?

É ele que o diz.
Não pode valer só para os Matics e Enzos...tem de valer para os Eliseus e Candeias...
E achas que foi ele que pediu o Matic e o Enzo?
óh.

Eu não acho nada. Ele é que diz constantemente que é quem escolhe os jogadores todos.
Não vou ser eu a desmenti-lo.
Vocês acreditam em tudo o que ele diz quando vos dá jeito, quando não dá jeito já não acreditam.

Mas já que acreditas assim e nem o vais desmentir, então tens de acreditar nele quando ele  não convoca o Teixeira por exemplo, porque acha que neste momento não é alternativa.

Se calhar agora estiquei-me um bocado e já não acreditas. Já dizes que é burro e coisas assim.

Pedro Nunes 28

A culpa é do Benfica. Certo, da direcção e do treinador que diz repetidamente que é quem escolhe os jogadores todos.
Não acredito nisso.

É ele que o diz.
Não pode valer só para os Matics e Enzos...tem de valer para os Eliseus e Candeias...
óh.
Então o Jorge é mentiroso ? É que numa entrevista disse que quando estava a ver o video com o Rui Costa disse que ia fazer do Matic um grande numero "6"....também disse o mesmo do Djaló....

Shoky

Citação de: PsychoFan em 28 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:02
Citação de: Dias13 em 28 de Janeiro de 2015, 16:42
O Salvio foi dos melhores contra o Paços...ele e o maxi
Não foi nada.
O Salvio fartou-se de fazer asneiras.
No Tugão quando há espaço ele safa-se. Contra equipas q não dão, ele fode-se, como aconteceu em Paços.

Não ajuda a equipa fazer sempre a mesma coisa. Jogar para o Maxi e o Salvio e eles que se fodam.

Pedro Nunes 28

Citação de: PsychoFan em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:06
É incrivel a desculpabilização do treinador..agora é o plantel que não tem qualidade ! Para ganhar ao Paços, lagartos e Braga...chega sobra....assim exista competência ! Quem dera ao MS ter aquele banco....e já nem vou para o 11 inicial !
Ninguém tá a desculpar o treinador aqui, ele teve culpas na derrota.
Oi quando se diz que o treinador olha para o banco e não tem lá ninguém para dar a volta aquilo quer dizer o que ? Estavamos a jogar com o Paços cxxxxxx uma equipa que não ganhava 1 jogo desde 16 de Dezembro !!!!! Haja noção !

nogueira

Não foi nada.
No Tugão quando há espaço ele safa-se. Contra equipas q não dão, ele fode-se, como aconteceu em Paços.
Fartou-se de perder bolas estúpidas.

Mas eu também compreendo. Há falta de melhor alguém tem de tentar pegar na bola, fazer qualquer coisa, como por exemplo o Nico faz tantas vezes.

A diferença é que o Nico nesse aspecto tem mais qualidade. Por exemplo na finalização o Salvio é melhor.

Janecas

E quando é preciso algo diferente, o Ola John faz jogos de merda.

Shoky

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Não acredito nisso.

É ele que o diz.
óh.

Eu não acho nada. Ele é que diz constantemente que é quem escolhe os jogadores todos.
Vocês acreditam em tudo o que ele diz quando vos dá jeito, quando não dá jeito já não acreditam.

Mas já que acreditas assim e nem o vais desmentir, então tens de acreditar nele quando ele  não convoca o Teixeira por exemplo, porque acha que neste momento não é alternativa.

Se calhar agora estiquei-me um bocado e já não acreditas. Já dizes que é burro e coisas assim.

Vá...não te chateies. Não é preciso.
Estamos a divagar em merdas sem interesse. O plantel é fraco, sim. É melhor que o que se diz? É a minha opinião.

A questão essencial é o Jesus não confiar nos Pizzis, Guedes, Sulejmanis, Lisandros...para merda nenhuma. Em Paços de Ferreira tinha que ter lançado Pizzi ou Guedes para a ala e não o fez. Tinha de ter lançado André Almeida e Cristante na fase final do jogo e não o fez.

Se foi ele que os quis comprar ou não, é irrelevante. Se estão no plantel é porque têm de ser opção, se não estão lá a fazer o quê?

Que ele é burro, é um facto cientificamente comprovado. ;D

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Não acredito nisso.

É ele que o diz.
óh.
Então o Jorge é mentiroso ? É que numa entrevista disse que quando estava a ver o video com o Rui Costa disse que ia fazer do Matic um grande numero "6"....também disse o mesmo do Djaló....
Ao menos lê o que escreves e chegas a alguma conclusão.

Foi o JJ que andou a pesquisar o Matic? Pá o que é feito é uma triagem por alguém para determinadas posições e depois ele vê uns videos e dá a opinião dele.
Se não fosse assim para que caralho serve o scouting?

J_PN

Temos um excelente plantel, o pior são os RedPass para o relvado... E não sou eu que desprezo qualidade evidente como Teixeira, Guedes, Bernardo, Talisca na frente.

Janecas

Resumidamente o Jesus é isto:

Tem 5 coisas para fazer, faz 4 bem e 1 mal.

O problema é que a única que faz mal engole as outras todas que fez bem.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 17:12
Temos um excelente plantel, o pior são os RedPass para o relvado... E não sou eu que desprezo qualidade evidente como Teixeira, Guedes, Bernardo, Talisca na frente.

Excelente?
Com Jardel, Lisandro e César para centrais?
Com Samaris e André Almeida para trincos?
Talisca, Cristante e Teixeira para 8?
Lima e Derley para Ponta de Lança?

Temos um plantel razoável. O 2º pior dos 6 anos de Jesus.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Não acredito nisso.

É ele que o diz.
óh.
Ao menos lê o que escreves e chegas a alguma conclusão.

Foi o JJ que andou a pesquisar o Matic? Pá o que é feito é uma triagem por alguém para determinadas posições e depois ele vê uns videos e dá a opinião dele.
Se não fosse assim para que caralho serve o scouting?
Pergunto a mesma coisa desde que o Jorge é treinador do Benfica, para que caralho serve o scounting ? Aí está uma coisa com que ambos concordamos !

PsychoFan

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Não foi nada.

Não ajuda a equipa fazer sempre a mesma coisa. Jogar para o Maxi e o Salvio e eles que se fodam.
Ele, ou eles contribuíram para isso, ou achas q não? A bola chegava a ele (Salvio), ele tem dupla contenção, o que ele faz? Vai pa cima deles, em vez de passar na cobertura e este meter a bola onde há espaço. Na primeira parte foi mt isto. Corredor direito, corredor direito. Quantas bolas não se perderam ali à pala das decisões do Salvio, principalmente?

nogueira

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Não acredito nisso.

É ele que o diz.
óh.

Vá...não te chateies. Não é preciso.
Estamos a divagar em merdas sem interesse. O plantel é fraco, sim. É melhor que o que se diz? É a minha opinião.

A questão essencial é o Jesus não confiar nos Pizzis, Guedes, Sulejmanis, Lisandros...para merda nenhuma. Em Paços de Ferreira tinha que ter lançado Pizzi ou Guedes para a ala e não o fez. Tinha de ter lançado André Almeida e Cristante na fase final do jogo e não o fez.

Se foi ele que os quis comprar ou não, é irrelevante. Se estão no plantel é porque têm de ser opção, se não estão lá a fazer o quê?

Que ele é burro, é um facto cientificamente comprovado. ;D
Eu não me estou a chatear.

Na segunda feira ele errou na primeira substituição. Eu teria jogado o Cristante no lugar de Samaris, pois se não pudesse ganhar, tentava não perder.

Mas também sei o que o JJ pensou e compreendo. Pensou que se marca um golo ao Paços, fica ali com o campeonato na mão. Arriscou tudo.

Não correu bem, mas foi bem perceptível o que ele tentou fazer.

J_PN

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 17:12

Excelente?
Com Jardel, Lisandro e César para centrais?
Com Samaris e André Almeida para trincos?
Talisca, Cristante e Teixeira para 8?
Lima e Derley para Ponta de Lança?

Temos um plantel razoável. O 2º pior dos 6 anos de Jesus.

Excelente para as provas onde ainda estamos inseridos. Para a Liga dos Campeões é curto. Um onze do género: JC, Maxi, Luisão, Jardel, Almeida/Sílvio, Samaris, Teixeira, Salvio, Gaitán, Talisca e Jonas é excelente para a nossa realidade.