Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:04
O Eliseu não chega à selecção a jogar a lateral esquerdo?
É uma dúvida que tenho.
No Málaga, até o Antunes jogava a titula a defesa esquerdo em vez do Eliseu....

O David Luiz também fez uns jogos a defesa esquerdo, isso faz dele um defesa esquerdo ?

Eliseu foi à seleção como defesa esquerdo, é uma realidade. Tenho é ideia de não haver mais ninguém, mas posso estar enganado.

Então estou certo, foi à selecção como defesa esquerdo.
Ele no Belém também não faz bastantes jogos a defesa esquerdo?
Não me lembro de o ver como Defesa Esquerdo no Belém. Ele sempre jogou do meio campo para a frente. A vida toda. Desde os tempos do Maritimo do Corpo Santo.

De qualquer forma, a "promessa" do Eliseu vir para titular do Benfica não é de agora...

Citação de: 14 maio de 2012"Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola.

"O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos.

Jesus exigiu o Eliseu, tentaram forçar a sua contratação por meios menos... éticos, e quando não deu, foram buscar o Capdvilla.

Ou seja, na realidade o Coentrão é um Eliseu v2.

Livrinhos

v2.0?   :D :D :D

Estamos então a falar de uma versão que não foi concluída e com imensos defeitos, e que aos 30 anos (ou mais ou algo parecido) pouco trabalho irá levar.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:31
É uma dúvida que tenho.

O David Luiz também fez uns jogos a defesa esquerdo, isso faz dele um defesa esquerdo ?

Eliseu foi à seleção como defesa esquerdo, é uma realidade. Tenho é ideia de não haver mais ninguém, mas posso estar enganado.

Não me lembro de o ver como Defesa Esquerdo no Belém. Ele sempre jogou do meio campo para a frente. A vida toda. Desde os tempos do Maritimo do Corpo Santo.

De qualquer forma, a "promessa" do Eliseu vir para titular do Benfica não é de agora...

Citação de: 14 maio de 2012"Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola.

"O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos.

Jesus exigiu o Eliseu, tentaram forçar a sua contratação por meios menos... éticos, e quando não deu, foram buscar o Capdvilla.

Eu diria antes que o Eliseu é um Coentrão v0,5

L@udrup

Jardel, Eliseu, Talisca e Lima são garantidos no 11 jogo após jogo mesmo que estejam lesionados...

paulomaia1972

JC
Máxi
Luisao
Jardel
Eliseu
Cristante
Pizzi
Salvio
Gaitan ou olá
Talisca
Jonas

Taliscão

Citação de: L@udrup em 29 de Janeiro de 2015, 18:57
Jardel, Eliseu, Talisca e Lima são garantidos no 11 jogo após jogo mesmo que estejam lesionados...
Lesionados?

Vão lá para dentro de canadianas?

L@udrup

Citação de: Taliscão em 29 de Janeiro de 2015, 19:40
Lesionados?

não duvides... este "menino" é treinador para isso...  :rir:

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:43
Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:31
É uma dúvida que tenho.

Eu diria antes que o Eliseu é um Coentrão v0,5

Não.
Na verdade o Coentrão até é um v4 ou qualquer coisa do género.
Eliseu, Paulo Ferreira, Peixoto e Coentrão. Pelo menos assim de cabeça.

marcopicos

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2015, 18:15
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2015, 15:17
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 14:56
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2015, 12:43
Preparemo-nos mas é para a sua renovação por 2 ou 3 anos, quer ganhe ou perca o campeonato.

SÓ AGORA ??

Amigo:

Citação de: Luis Filipe Vieira, a 27 maio 2014Já lhe disse [a Jorge Jesus] que pode renovar [contrato]. Ficar para lá do contrato [válido até 2015], dois ou três anos, só depende dele [Jorge Jesus].

Esse ultimo user anda aqui a provocar a malta...

Sentiste-te provocado com o que eu disse?

Uau.

O user Vieira pá!!!!!!! ::bater::

hahahahaha

:rir:

Estava a papar de sono  :ashamed:

Mago Aimar

Citação de: Taliscão em 29 de Janeiro de 2015, 19:40
Lesionados?

O Jesus mete-os lá dentro e depois no final do jogo ele diz que foi a bênção dele que os curou.

Com o Jesus não há impossíveis.

Theroux

A relação com Jesus e a forma como o técnico fala com os jogadores

Na Luz, Nuno Coelho realizou apenas jogos amigáveis e foi cedido por empréstimo ao Beira-Mar. Apesar de não ter sido opção de Jorge Jesus, o jogador não guarda qualquer mágoa.

«O mister Jorge Jesus está no futebol há muitos anos e todos sabem que ele tem uma forma muito própria de estar. Muitas vezes levámos uma dura, como se costuma dizer no mundo do futebol, mas ele também é o primeiro a chamar os jogadores ao lado, a dar conselhos sem ser na frente de toda a gente. Acho que ele nisso foi sempre coerente. Quando tinha de corrigir, corrigia, quando tinha de falar individualmente ia falando», sublinhou, relembrando depois a relação que Jesus tinha com jogadores renomados do futebol como Aimar.

«O mister Jorge Jesus não olha a caras e aos jogadores mais experientes ele também chama a atenção. Claro que com Aimar, por exemplo, com a sua experiencia no futebol, não é necessário estar sempre a corrigir. As probabilidades dele errar são menores, mas se tivesse que o fazer, o mister fazia», recordou o médio que também pode jogar a central.

Far(away)

Não olha a caras o mister. Pois não, olha a teimosias :angel:

ribas

Acho que as pessoas têm de perceber que com Eliseu ou sem Eliseu tínhamos obrigação de ter ganho o último jogo. A questão do defesa esquerdo anafadinho só se coloca contra Porto, Sporting e Braga.  Contra o resto temos obrigação de não depender se o nosso DE rebola pelos relvados. Foi um péssimo jogo de toda a equipa, saiu a fava ao Eliseu, claramente o elo mais fraco.

mellamotom

Citação de: ribas em 29 de Janeiro de 2015, 22:49
Acho que as pessoas têm de perceber que com Eliseu ou sem Eliseu tínhamos obrigação de ter ganho o último jogo. A questão do defesa esquerdo anafadinho só se coloca contra Porto, Sporting e Braga.  Contra o resto temos obrigação de não depender se o nosso DE rebola pelos relvados. Foi um péssimo jogo de toda a equipa, saiu a fava ao Eliseu, claramente o elo mais fraco.

Acho que ninguem disse que a culpa era só dele...

jgbg91

Citação de: ribas em 29 de Janeiro de 2015, 22:49

o que se critica é que há melhores opções para o lugar do eliseu